Novo Hyundai Santa Fe 2019-2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


versão remodelada do Novo Hyundai Santa Fe foi apresentado no Salão do Automóvel recente realizada em Chicago.

Enorme “gigante” coreano ganhou aparência mais elegante e desportivo. A parte da frente era uma grade mais pronunciada, luz de fundo LED pouco brutal, “embedded” com o pára-choques dianteiro com um novo revestimento. Popa também sofreu uma ligeira fesliftingu redesign como faróis e pára-choques. Além disso, deve-se notar que a versão do Santa Fe Limitada receberá rodas de 19 polegadas.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade 2019-2020 Hyundai Creta

Novidade Infiniti Q50 2019

Infiniti

Interior de um crossover urbano maciço que parece praticamente inalterada. O motorista encontra todos o mesmo painel “espaço”, assentos de couro e caixa de falso maciça sob a árvore.

Neste momento, a maior atenção foi dada aos carros de segurança. Agora, uma câmara traseira é controle de cruzeiro padrão, bem como adaptável. Outras opções apresentadas sistema de controle de zonas mortas é semelhante à banda ajuda na condução em terrenos acidentados, controle automático de feixe de alta e função de travagem de emergência com detecção de peões.

Exaustivamente melhoria é contornado e o compartimento do motor no qual é montada uma nova 2,0-litro turbo com 240 cv poder. A versão básica terá o familiar unidade de 2.4 litros com 185 cv de energia, enquanto que a versão com três linhas serão equipados com 3,3 litros V6 com 290 cavalos “”. Motores irá funcionar exclusivamente com o 6-band automática e frente-roda ou all-wheel drive. Todas as unidades de energia será capaz de selecionar o modo de operação: Drive, Desporto, Eco e Normal.

O custo do novo Novo Hyundai Santa Fe em deverá ascender a 1.699 milhões de rublos. Mas se você quer um teto solar panorâmico, navegação por satélite e de áudio do sistema 12 alto-falantes, tem que pagar extra.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like