Novo Hyundai Tucson 2019: novidades da nova geração


Na moda, emocional, bem equipados e altamente amadurecido cruzamento da montadora sul-coreana Hyundai. O completo oposto existe hoje no mercado, – Hyundai Tucson 2019.

A estréia mundial do brilhante cruzamento Hyundai Tussal 3ª geração está prevista este ano no Salão Automóvel de Genebra, ao mesmo tempo, serão anunciados e os preços oficiais. Note que irá substituir o mercado ix35 Tucson Agora Hyundai existente.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Hyundai Tucson 2019 – 2020

Novo Hyundai Santa Fe 2019

Design do carro saiu muito alegre e moderna e foi chamado de “escultura líquido”. A parte da frente tem um novo faróis expressivos, grade volumosa hexagonal do radiador com três frisos cromados horizontais. faróis de nevoeiro integrados no pára-choques desportivo, complementados por cílios LED na forma de um bumerangue. O lado, o carro parece muito muscular e linhas ascendentes dar dinamismo. arco de protecção “zadrala” roda adicional de plástico, no interior do qual está instalado rodas de 19 polegadas, em conjunto com calhas de vidro coloridas e telhado preto imagem masculina anexas. Ré é caracterizado por um pequeno spoiler os faróis lepestkoobraznyh tronco de telhado, pára-choques traseiro com alumínio “lábio” e dois tubos de escape. faróis de nevoeiro traseira posicionado bastante originais. Deve notar-se que, em comparação com o ix35, Tucson tornou-se o novo 65 milímetros e mais de 30 mm mais largo, enquanto que a altura é reduzida em 15 mm.

notícias Interior agrada seu design harmonioso e materiais de alta qualidade de acabamento. Todos os assentos têm acabamento em couro (opcional), e à frente como um suplemento, recebeu um travesseiro perna alongada. multifunções em couro decorada com um V-falou alumínio, e todos os dispositivos obter uma luz azul agradável. A consola central é sistema de exibição de multimídia 8 polegadas “afundado” e de navegação atualizados TomTom, «vestida” na moldura de alumínio. Uma lista de opções úteis incluem assentos aquecidos e ventilados, teto solar panorâmico, monitoram as zonas cegas, sistema de estacionamento automático, sistema de controle de pista, freio de emergência e tampa traseira elétrica e acesso keyless para o interior.

Um dos mecanismo proposto é turbo de 1,6 litros de quatro cilindros. Junto com ele sob o capô é um hp 175 potência e 265 Nm de torque. motor funcionando é acoplado a uma transmissão automática de 7 velocidades com dupla embreagem e all-wheel ou tração dianteira. Deslocamento ocorrer de forma suave e uniformemente. Além disso, os méritos de novos itens incluem isolamento de ruído e um corpo mais rígido melhorado.

A empresa espera que o novo Hyundai Tucson 2019 ano modelo será capaz de competir com urbana de crossover Honda CR-V 2020 .





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like