Novo Infiniti QX50 2018-2019 – Crossover de 2ª geração : Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


O novo modelo Infiniti QX50 crossover de 2018-2019 é a segunda geração de um carro premium japonês compacto que estreou em um show de automóveis em Los Angeles em 29 de novembro de 2017. Em nossa revisão do Infiniti QX50 (KuX 50) 2018-2019 anos – fotos e vídeos, preço e especificações, especificações técnicas. O início das vendas do novo QX50 da marca Infiniti na América está previsto para a primavera de 2018, na Rússia a novidade é esperada mais próxima do próximo verão.


foto Infiniti QX50 2018-2019

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Infiniti QX80 2019

O preço exato da nova geração do Infiniti QX50 ainda não foi anunciado, mas, de acordo com informações preliminares, o custo do crossover japonês será de mais de 35 mil dólares na América do Norte e cerca de 2,5 milhões de rublos para motoristas russos.

Tendo substituído o modelo de geração QX50 mudou cardinalmente e de várias maneiras. O novo Infiniti QX50 não parece apenas um crossover de tamanho médio de tamanho completo (a primeira geração do modelo é mais como um hatchback de cinco portas com aumento da distância ao solo), mas obteve um interior mais hospitaleiro com mobiliário rico e muito equipamento moderno e movido para uma moderna plataforma de tração dianteira “caminhão” tirou o novo produto a partir dos cruzamentos maiores Nissan Murano e do Nissan Pathfinder ) com um arranjo transversal do mais recente motor a gasolina 2.0 VC-Turbo com variável, dependendo da carga e o grau de compressão e o de injecção de combustível combinado. Com o motor de 2.0 litros, os engenheiros japoneses conseguiram remover 272 cavalos de potência e 380 Nm de torque máximo. Hoje é o melhor motor do mundo com um volume de 2.0 litros.

Foto Infiniti QX50 2018-2019 vista frontal

A nova plataforma mudou completamente as proporções do corpo da 2ª geração QX50. Em comparação com o antecessor, a novidade tornou-se menor de 51 mm de comprimento, mas ao mesmo tempo aumentou até 102 mm de largura e se tornou 64 mm maior, a distância entre eixos foi reduzida em 80 mm.

  • As dimensões exteriores do corpo do novo Infiniti QX50 2018-2019 são de 4694 mm de comprimento, 1902 mm de largura, 1679 mm de altura com 2800 mm de distância entre eixos e 218 mm de distância ao solo.
  • Para a nova geração QX50, rodas de liga leve de 19 e 20 polegadas com pneus 235/55 R19 e 255 / 45R20 estão disponíveis.

foto Infiniti QX50 2018-2019 vista lateral

O corpo do crossover reconstruído é feito de aço de alta resistência com alta fluidez, até 980 MPa. Ao mesmo tempo, o peso corporal antes de pintar e instalar anexos é de apenas 419 kg, e a rigidez do corpo em torção é 23% superior à do corpo da primeira geração QX50.

O design exterior da nova geração do Infiniti QX50 premium é elegante e elegante. O crossover parece muito legal e não se perderá diante dos concorrentes diante do Audi Q5 , BMW X3 , Mercedes GLC e Lexus NX , e talvez até até certo ponto os eclipsem.


A aparência brilhante e elegante da novidade é proporcionada por costelas carismáticas no capô e nos lados do corpo, faróis predadores com faróis com enchimentos de LEDs, grelha proprietária de falshradiadores, pára-choques dianteiro com uma massa de elementos aerodinâmicos, uma barraca de telhado quebrada traseira, enormes recortes de arcos de roda, forragem pomposa com lindas lâmpadas LED lanternas e um pára-choque majestoso, complementado com tubos de escape trapezoidais.

foto Infiniti QX50 2018-2019 vista traseira

O interior da segunda geração do Infiniti QX50 é francamente luxuoso e elegante. Na decoração interior reina a pele de diferentes variedades e texturas. Poltronas, cartões de portas, braços, túnel central, painel frontal superior, volante e botão de controle da caixa de velocidades estão todos na pele. No arsenal do modelo é um volante multifuncional com três raios, um painel com balanças analógicas de um tacômetro e um velocímetro, entre os quais há uma grande exibição a cores de um computador de bordo, no console central um par de telas a cores (as respostas superiores de 8 polegadas para navegação e configurações de carro, inferior a 7 polegadas serve como unidade de controle para o sistema multimídia e controle climático), no túnel central inteligente o botão de inicialização / parada do motor, o seletor para o controle de transmissão automática, a máquina de lavar, que permite andar no menu multimídia não sobre mãos ryvaya no braço.

Salão de fotos Infiniti QX50 2018-2019

Além dos dois monitores de sensor, há uma tela de projeção de 9 polegadas que exibe informações sobre o pára-brisa, os assentos do motorista e do passageiro dianteiro com ajuste elétrico, aquecimento e ventilação, volante e assentos traseiros aquecidos, portão traseiro elétrico, telhado de vidro panorâmico com escotilha, Câmeras que fornecem uma visão geral, sistema de áudio premium Bose, avançado complexo ProPilot Assist (controle de cruzeiro ativo, sistemas de rastreamento, mantendo o carro na pista e observando objetos nas áreas cegas dos espelhos retrovisores).


Os passageiros da segunda fila recebem assentos que podem se mover ao longo da cabine no trenó. Quando a linha traseira é movida de volta o mais longe possível, os passageiros receberão 983 mm de espaço entre as costas das primeira e segunda linhas, enquanto o tronco pode aceitar 895 litros se carregado sob o teto. Se você mover a linha traseira o mais para frente possível, o volume útil do compartimento de bagagem pode ser aumentado para 1048 litros (carregando sob o telhado).


Especificações Infiniti QX50 2018-2019 ano.
Mais importante, suculento e interessante na novidade é o enchimento técnico do crossover. A suspensão é completamente independente com postagens dianteiras da McPherson e arquitetura traseira multi-link, amortecedores adaptativos, todos os freios a disco das rodas com discos ventilados dianteiros e traseiros.
A unidade padrão é uma frente, tração nas quatro rodas com uma embreagem multi-placa controlada eletronicamente que liga as rodas traseiras por uma sobretaxa.
O volante não tem uma conexão mecânica com as rodas, e os sinais sobre a rotação do volante são transmitidos através dos fios – o dispositivo de direção de direção adaptativa direta super avançado. Este recurso é complementado com a capacidade de ajustar o esforço do volante (4 modos Padrão, Eco, Esporte e Pessoal são oferecidos). É uma pena que uma direção tão avançada seja oferecida na lista de opções adicionais e no banco de dados – uma direção de energia elétrica convencional com um motor elétrico montado no rack de direção.

E, no final da revisão, atingimos o exclusivo motor a gasolina VC-Turbo de quatro cilindros a gasolina de 2.0 litros, capaz de trabalhar em dois ciclos: Otto ou Atkinson, alterando a taxa de compressão de 14: 1 com baixas cargas para 8: 1 em alta carrega e muda o deslocamento de cilindros de 1997 cm3 (taxa de compressão máxima) para 1970 cm3 (taxa de compressão mínima).
Turbochetverka 2.0 VC-T (272 hp 380 Nm) funciona em conjunto com um variador com 8 transmissões fixas. O motor e o variador permitem acelerar de 0 a 97 km / h atrás da roda da nova geração do Infiniti QX50 por 6,7 segundos (versão da tração dianteira) e por 6,3 segundos (modificação da roda das rotas). A velocidade máxima, independentemente do tipo de transmissão, é de 230 km / h. De acordo com informações preliminares, O consumo de combustível no modo de movimento combinado é de 8,7-9,1 litros por cem.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like