Novo Jaguar I-Pace 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Eletro crossover Jaguar I-Pace apresenta novos produtos da empresa modelo Jaguar 2018-2019 ano modelo. A estreia mundial do primogênito elétrico da marca Jaguar compacto crossover premium Jaguar I-Pace (Ai-Pace) é cronometrada para o Salão Internacional de Automóveis de Genebra em março de 2018. Em nossa revisão de Jaguar I-Pace em 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as especificações do cruzamento elétrico britânico, que podem competir com o carro elétrico americano Tesla Model X. O primeiro a estimar o Jaguar elétrico será motoristas da Grã-Bretanha já no final da primavera deste ano, tendo comprado o Jaguar I-Pace EV400 no preço a partir de 63500 libras esterlinas. Ao mesmo tempo, os clientes podem esperar uma compensação no valor de 4.500 libras – um subsídio do governo do Reino Unido ao comprar um carro elétrico.


foto Jaguar I-Pace 2018-2019

A produção de Jaguar I-Pace com dois motores elétricos síncronos de 200 cv (potência total de 400 cv 696 Nm), alimentada por uma bateria de tração de íon de lítio com uma capacidade de 90 kW / h, começará em abril de 2018 na fábrica de Magna Steyr, na cidade austríaca de Graz lado a lado com o crossover Jaguar E-Pace . As vendas do novo crossover elétrico Jaguar I-Pace na Rússia estão planejadas, mas não antes do outono de 2018. No entanto, o preço de uma novidade elétrica para o mercado russo ainda não foi anunciado.

Foto Jaguar I-Pace 2018-2019 vista frontal

Gostaria de notar imediatamente que o cronômetro eletrônico serial Jaguar I-Pace acabou por ser quase uma cópia exata do protótipo Jaguar I-Pace Concept , mostrado durante um evento especial no Los Angeles Auto Show em novembro de 2017. A novidade exibe um corpo elegante, original e moderno, um salão deslocado para a frente e uma distância entre eixos sólida de 2990 mm. O design exterior do corpo do primogênito elétrico Jaguar é deliciosamente original. O crossover parece ótimo na frente e atrás, e em perfil é lindo.

Foto Jaguar I-Pace 2018-2019 vista lateral

As rodas enormes (rodas de 22 polegadas, borracha de baixo perfil 255 / 40R22), localizadas em arcos de rodovias majestosas, saliências de corpo compactas, capuz puro, formas exuberantes de asas dianteiras e traseiras, linhas excitantes de portas laterais com um peitoril alto de óculos compactos e canetas de toque, um quadro de pára-brisa com uma inclinação forte, um telhado abobadado elegante, uma forragem poderosa. Olhando para o lado elétrico do cruzamento, note as proporções ideais do corpo.

As partes dianteira e traseira do corpo do carro elétrico britânico podem não parecer tão deslumbrantes quanto as paredes laterais, mas também não estão desprovidas de elementos brilhantes e elegantes. No arsenal da frente do corpo é difícil compor LED faróis (matriz de LED), marca falshradiatornaya em rede Jaguar com uma malha fina, um poderoso pára-choques com slots verticais sólidos de dutos de ar e secções horizontais de lâmpadas de neblina LED, um capuz com um alívio original.

foto traseira Jaguar I-Pace 2018-2019

O poder de cruzamento elétrico premium da classe premium expõe luzes de estacionamento LED sem falhas, uma porta traseira com uma parte vertical alta, um spoiler em miniatura e um copo compacto coberto com uma asa original, um pára-choque magra com um difusor.

Imagens Jaguar I-Pace 2018-2019 vista traseira

  • As dimensões exteriores do corpo do Jaguar I-Pace 2018-2019 ano são 4682 mm de comprimento, 1890 mm de largura, 1565 mm de altura, com 2990 mm de distância entre eixos.
  • Para o crossover, as rodas estão disponíveis em tamanhos de 18 a 22 polegadas (foto).
  • O coeficiente de resistência aerodinâmica frontal do corpo do Jaguar primário elétrico é de 0,29 Cx.
  • O freio de um cruzamento elétrico britânico com um driver de 2208 kg.


O interior do crossover elétrico serial I-Pace é bastante semelhante ao interior do protótipo I-Pace Concept, mas menos revolucionário. O painel frontal recebeu ventiladores de ventilação tradicionais e guarnição de couro em vez de felted, como o protótipo, botões operados fisicamente aparecem no console central e as portas, mas … o conceito de interior geral foi preservado.

foto interior Jaguar I-Pace 2018-2019

Um painel de instrumentos digital e multifunções com uma tela de 12 polegadas, um volante compacto com uma borda gorda, uma conveniente interface Touch Pro Duo Flight Deck com um par de ecrãs a cores, um console central flutuante, um assento do motorista e do passageiro dianteiro com suporte lateral avançado, bancos traseiros confortáveis e, compreensivelmente, todos os atributos de um crossover de uma classe premium (materiais de alta qualidade e um enorme conjunto de opções).

O volume do compartimento principal de bagagem varia de 656 litros na posição de assento padrão da segunda fila para 1453 litros sob a condição de transformação. Adicione um tronco dianteiro, localizado sob o capô e capaz de levar 27 litros de volume de carga. Além disso, além do compartimento de luvas tradicional, há um compartimento de 10,5 litros sob o console flutuante e, sob os bancos traseiros, há caixas para notebooks.

Para o estofamento das poltronas, é usado um pano desenvolvido por especialistas da Kvadrat (lã com adição de fios artificiais) e Windsor de ferro fino.

Especificações Jaguar I-Pace 2018-2019 ano.
No coração do crossover elétrico é uma plataforma de alumínio original. Mas, ao mesmo tempo, algumas das unidades e montagens são emprestadas do Range Rover Velar e Jaguar F-Pace (direção e suspensão, a frente de duas alavancas e o link multi-link traseiro – Integral). Suspensão de mola padrão, pelo caminho, se desejar, pode substituir o pneumático opcional. Uma bateria de tração de íon de lítio com uma capacidade de 90 kW / h com refrigeração líquida de dois circuitos é instalada no chão e integrada na armação elétrica do corpo. Esta solução não só aumentou a rigidez do corpo para um excelente desempenho de 36.000 Nm / deg, mas também proporcionou um centro de gravidade baixo do crossover elétrico em até 130 mm abaixo do Jaguar F-Pace. Ao mesmo tempo, o cruzamento de um carro elétrico tem uma distribuição de peso ideal de 50:50 ao longo dos eixos.

Jaguar I-Pace entra no mercado em apenas uma versão do EV400, o que implica a presença em cada eixo de um motor síncrono de 200 cavalos pesando apenas 39 kg. As dimensões dos motores elétricos são compactas: diâmetro – 234 mm, comprimento – 500 mm. No total, os motores elétricos geram 400 forças e 696 Nm de torque e fornecem o cruzamento com a dinâmica de aceleração de 0 a 100 kmh em 4,8 segundos e, compreensivelmente, a tração nas quatro rodas.

O fabricante promete que uma carga de bateria fornece uma corrida cruzada de 480 km (em um ciclo WLTP), na verdade 350-400 km. O tempo de carregamento da bateria é de 80% entre 10 horas quando se usa uma saída de 7 kW para 40 minutos ridículos de um terminal de 100 kilovatios. O terminal de 50 quilowatts irá carregar a bateria do novo Jaguar I-Pace em 80% em 85 minutos. A propósito, a bateria é capaz de suportar os efeitos de baixas temperaturas até menos 50 graus Celsius.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(2 vote, average: 5 of 5)

You may also like