Novo Kia Ceed 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Hatchback Novo Kia Ceed 3 geração apresentou-se oficialmente em 15 de fevereiro de 2018, sem esperar o Salão Internacional de Automóveis de Genebra , onde a novidade marcará a estréia mundial. O “terceiro” hatchback Novo Kia Ceed com a mudança de gerações recebeu não apenas um nome simplificado (as duas gerações anteriores foram chamadas Novo Kia cee’d ), mas também perderam versões de três portas. No entanto, o Novo Kia Sid universal foi preservado no programa de produção da empresa coreana e será exibido em Genebra. Em nossa revisão de Novo Kia Ceed 3, 2018-2019, fotos e vídeos, o preço e as especificações, as especificações do coreano hatchback C-Class Novo Kia Sid 3 2019 na Rússia, um carro criado na Europa e para a Europa. A produção de uma nova geração da Novo Kia Sid está programada para começar em maio de 2018 na fábrica Novo Kia Motors Eslováquia, na cidade de Zilina. O início das vendas européias será no final do segundo trimestre deste ano, e até a Rússia, o novo Ceed entrará no outono. De acordo com informações preliminares, o preço do novo Novo Kia Ceed 3 na configuração básica com um motor atmosférico de 1.4 litros de 100 cavalos ascenderá a pouco mais de 15.000 euros.


Desde a entrada no mercado em dezembro de 2006, no início de 2018, os carros da família Novo Kia cee’d da primeira e segunda geração venderam na Europa com uma circulação total superior a 1280 mil cópias. Ao mesmo tempo, graças a Novo Kia Sid, a empresa coreana aumentou suas vendas na Europa mais de duas vezes de 2006 a 2017, de 225 mil para 472 mil carros. Em 2018, a Novo Kia Motors Europe planeja vender mais de 500 mil carros. Por sinal, a Novo Kia Ceed e o crossover Novo Kia Sportage oferecem à empresa coreana no mercado europeu mais de 32% das vendas totais.

Como já mencionado, o novo Novo Kia Sid é completamente criado na Europa e para a Europa, no entanto, como os antecessores da novidade. A nova geração do modelo foi criada em Frankfurt, Alemanha, sob a liderança dos designers Peter Schreyer e Gregory Guillaume, e recebeu dos criadores do corpo, feitos ao estilo de “Atletismo maduro”. Parece legal, e você pode até dizer patético, mas … o sedan para o mercado americano A geração Novo Kia Forte 3 (a versão americana do novo Novo Kia Cerato) parece mais vívida e o orçamento Novo Kia Rio não parece pior.

foto Novo Kia Ceed 2018-2019

Em uma palavra, no design exterior da nova geração do corpo Novo Kia Ceed, os processos evolutivos são observados e nada mais. Neste caso, a aparência do “terceiro” Ceed pode até parecer chata e comum, e os detalhes mais brilhantes do corpo do hatchback são os faróis da luz da cabeça (opcional como um LED), o pára-choque dianteiro com uma boca grande da entrada de ar e um divisor chique, com um elegante padrão LED.

foto Novo Kia Ceed 2018-2019 vista lateral

No coração da terceira geração da Novo Kia Sid encontra-se a nova plataforma K2. Isso é apenas “novo”, pode ser chamado com uma ótima reserva. Na verdade, temos diante de nós um “carrinho” modernizado e melhorado do modelo de geração anterior com os suportes MacPherson na frente e uma retaguarda multi-link, mas … a geometria da suspensão foi completamente alterada, a direção mostra mais acuidade e, além disso, uma massa de assistentes eletrônicos e assistentes, .

foto traseira Novo Kia Ceed 2018-2019

Para o hatchback, está disponível o sistema Lane Follow Assist que monitora a marcação e movendo carros para a frente, proporcionando aceleração e travagem a velocidades de até 130 km / h. Por uma sobretaxa Smart Cruise Control com a função de Stop & Go, aviso de colisão de ponto cego e aviso de colisão de cruzamento traseiro, sistema de assistência de prevenção de colisão direta com detecção de pedestre e assistência de estacionamento inteligente.



  • As dimensões externas do corpo do Novo Kia Ceed 2018-2019 são de 4310 mm de comprimento, 1800 mm de largura, 1447 mm de altura, com 2650 mm de distância entre eixos.
  • O “terceiro” Ceed manteve o comprimento idêntico do corpo e as dimensões da distância entre eixos com o antecessor Novo Kia cee’d 2 gerações, mas o corpo da novidade foi 20 mm mais largo e 23 mm mais baixo.
  • Para a nova geração de hatchback, estão disponíveis 12 cores de esmalte e uma ampla seleção de discos de roda: aço R15, liga leve e aço R16, bem como alumínio de liga leve com corte de diamante e R17 de duas cores.

Salão de fotos Novo Kia Ceed 2018-2019

O salão da nova geração do hatchback coreano Novo Kia Sid tornou-se mais hospitaleiro e o volume de carga útil do compartimento de bagagem aumentou para 395 litros. Para o fornecimento de um tecido interior, couro artificial ou natural, são oferecidas inserções decorativas elegantes “sob metal”. O design da parte da frente da cabine agradece com o arranjo cuidadosamente pensado de todos os equipamentos que proporcionam alta ergonomia e condução confortável.


O hatchback C-Class vem com um airbag de 7 travesseiros, sensores de luz e chuva, sistema de entrada sem chave, um painel de informática altamente informativo com uma tela de computador a bordo colorida, um sistema multimídia com tamanhos de tela de 5, 7 e 8 polegadas, ar condicionado ou controle de clima de duas zonas, eletrônico freio de estacionamento, os assentos do motorista e do passageiro da frente com aquecimento e ventilação, bem como o ajuste elétrico do banco do motorista. Você pode comprar um navegador regular e sistema de áudio JBL Premium.

foto interior Novo Kia Ceed 2018-2019

foto do interior Novo Kia Ceed 2018-2019

Há um sistema Drive Select do modo que permite selecionar modos Normal ou Sport (diferentes características do motor, da caixa de velocidades e da direção). Como opção, o sistema ECO Pack (lâminas ativas Active Flap, pneus especiais Michelin com menor resistência ao rolamento, suspensão discreta).

foto do porta-malas de Novo Kia Ceed 2018-2019

escritório de bagagem de fotos Novo Kia Ceed 2018-2019

Especificações Novo Kia Ceed 2018-2019 ano.
Para a 3ª geração do hatchback Novo Kia Sid, o fabricante pretende oferecer motores a gasolina (atmosféricos e turboalimentados) e os mais recentes turbodeléis (modelo U3) equipados com um sistema de ureia para neutralizar os gases de escape (atendendo aos rigorosos requisitos Euro 6d-TEMP). Para todos os motores, por padrão, 6 MKPPs são oferecidos, mas para os motores diesel e gasolina mais poderosos, um “robô” de 7 passos com um par de discos de embreagem está disponível como uma opção.

Motores a gasolina para Novo Kia Ceed 3 2019:

  • MPI atmosférico de quatro cilindros de 1,4 litros (100 HP 172 Nm) com 6 manual.
  • O turbo de três cilindros de 1,0 litro T-GDI (120 HP 172 Nm) emparelhado com 6 transmissões manuais.
  • O turbo de quatro cilindros de 1.4 litros T-GDI (140 hp) na campanha com 6 MKPP ou 7 DCT.

Diesel para Novo Kia Ceed 3 geração de 2019:

  • O motor turbo diesel de quatro cilindros 1.6 CRDi é oferecido em duas variantes de 115 potência em conjunto com 6 caixas de velocidades manuais e 136 forças, capazes de ser agregadas com as duas caixas de velocidades manuais e com uma caixa de velocidades rotativa opcional de 7 velocidades. No motor diesel, independentemente da potência, o torque máximo é de 280 Nm. O fabricante afirma um consumo de combustível muito modesto dos motores turbo diesel mais novos em 3.8-4.1 litros em modo de movimento misto.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like