Novo Kia K9 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


As novidades da Kia 2018-2019 são o carro-chefe do fabricante coreano do sedã Kia K9, o mesmo Kia Quoris e Kia K900, que marcou a estréia oficial na Coréia do Sul em 20 de março de 2018. Em nossa análise, o novo Kia K9 (Kvoris) 2018-2019 – foto e vídeo, preço e especificações, especificações da segunda geração do modelo topo de gama da empresa Kia Motors. As vendas da nova geração do sedã Kia K9 no mercado coreano terão início em 3 de abril de 2018 a um preço de 51.000 a 88.000 dólares norte-americanos. A versão da novidade para a América vai tradicionalmente receber o nome Kia K900 e estréia em meados de abril deste ano no salão do automóvel em Nova York. Na Rússia, o carro-chefe Kia da nova geração aparecerá no 2º trimestre de 2018 com o seu próprio nome Kia Quoris (Kia Kvoris).


foto Kia K9 (Kia Quoris) 2018-2019 vista frontal

foto Kia K9 (Kia Quoris) 2018-2019 vista traseira

O novo sedã Kia K9 / Quoris / K900 é tecnicamente um irmão do Genesis G90 e ostenta a presença de um novo “bogie”, um design exterior elegante do corpo, ampliado com faróis de LED e luzes LED dimensionais chamado “double comet”, espaçoso e confortável salão com um enorme conjunto dos mais modernos equipamentos e materiais de acabamento caros, uma massa de sistemas de segurança eletrônica e assistentes, bem como poderosos motores a gasolina na empresa com as 8 transmissões automáticas que foram dadas à nova geração do carro-chefe da Kia vestida Genesis G90, proposto na Coreia sob o nome Genesis EQ900.

Um arsenal tão sério, de acordo com os desenvolvedores, deve atrair mais compradores para a nova geração Kia K9 / Quoris / K900 do que para seu antecessor – a primeira geração do carro-chefe de quatro portas Kia Motors, que é vendido modestamente. Como resultado do vulgar 2017 na Coréia, vendeu 1553 cópias do Kia K9, os americanos compraram 455 Kia K900, e na Rússia há apenas 175 carros Kia Kvoris.

Mudar a geração do carro-chefe Kia recebeu uma aparência mais sólida e rigorosa. A parte frontal do corpo ostenta uma grande grelha de radiador falshradiatron com 176 células, faróis totalmente LED com duas luzes diurnas LED em cada farol, um pára-choques compacto com um largo sorriso da entrada de ar inferior.

Lado do corpo de um sedan com um comprimento total que excede 5 metros, parece sólido e contido, porém, como convém um sedan executivo. Um capuz longo, grandes recortes de arcos de roda, superfícies de asas e portas sopradas, vidros laterais compactos, complementados com janelas limpas dos pilares traseiros do telhado, comida poderosa e frita, saliências muito compactas do corpo.


foto Kia K9 (Kia Quoris) 2018-2019 vista lateral

A parte traseira do corpo de um sedã coreano de quatro portas parece um pouco nova, mas é dotada de todos os chips modernos: uma tampa compacta com batom, luzes de estacionamento com gráficos tridimensionais, um poderoso pára-choque com grandes trapézios integrados do sistema de exaustão integrados em seu corpo.

  • As dimensões externas do corpo do Kia K9 (Kia Quoris) 2018-2019 ano são 5120 mm de comprimento, 1915 mm de largura, 1490 mm de altura, com 3105 mm de distância entre eixos.

Comparado com seu antecessor, o sedan de nova geração acrescentou um comprimento de 25 mm e ficou mais largo em 15 mm. A altura do corpo não mudou, mas a distância entre os eixos aumentou em até 60 mm. Ao mesmo tempo, devido ao uso mais amplo da estrutura do corpo do novo Kia Kvoris na estrutura da estrutura de potência, tornou-se de alta resistência, a rigidez do corpo aumentou em 46% em comparação com a primeira geração do modelo.


O aumento no tamanho da distância entre eixos permitiu alocar ainda mais espaço para os passageiros na parte traseira da cabine. Na segunda fila, os passageiros podem literalmente sentar-se com as pernas cruzadas – lugares com excesso. Na parte traseira da cabine há duas poltronas separadas com ajustes elétricos, aquecimento, ventilação e massagem, bem como um par de displays coloridos e unidades de controle individuais para o sistema de ar condicionado.

foto interior Kia K9 (Kia Quoris) 2018-2019

O interior do novo Kia Kvoris é luxuoso, de alta qualidade, confortável e acolhedor, capaz de enfatizar o alto status do proprietário. Na presença de materiais de acabamento caros (couro, madeira, alumínio polido), iluminação ambiente LED com opção de 64 opções de cores, desenvolvido pela Pantone (Instituto Americano de Luz), relógio analógico Maurice Lacroix no painel frontal, painel de instrumentos virtual, sistema de áudio premium Lexicon, um avançado sistema multimídia com tela colorida de 12,3 polegadas, controle climático de quatro zonas, banco do motorista e do passageiro da frente com ajuste elétrico e conjuntos completos de chips (aquecimento, ventilação, massagem). Há também uma plataforma para carregamento sem fio, uma tela de projeção, volante aquecido, cortinas na parte traseira da cabine com acionamento elétrico.

salão de fotos Kia K9 (Kia Quoris) 2018-2019

No guarda de segurança 9 travesseiros, controle de cruzeiro adaptável com a função Stop / Go, monitorando sistema “cego” áreas dos espelhos retrovisores, o assistente de movimento na Lane Following Assist, o sistema de uma visão circular, o assistente de estacionamento automático.

foto do salão Kia K9 (Kia Quoris) 2018-2019

Especificações técnicas Kia K9 (Kia Quoris) 2018-2019 ano.
Sedan Kia Kvoris nova geração em termos técnicos repete Hyundai Genesis G90. A suspensão de todas as rodas é independente, o acionamento é por padrão traseiro, mas como uma opção, o sistema inteligente de tração nas quatro rodas, bem como a suspensão de controle adaptável com amortecedores controlados eletronicamente são oferecidos. Freios de todas as rodas com mecanismos de disco, direção hidráulica elétrica.
Sob o capô para escolher três motores a gasolina, que são agregados exclusivamente com 8 transmissões automáticas.

  • A versão básica do sedan é equipada com V6 3.8 GDI atmosférico (315 cv 405 Nm).
  • Uma versão mais potente é o turbocompressor V6 3.3 T-GDI (370 cv 525 Nm).
  • Para versões de topo do Kia K9 (Kia Quoris) é projetado atmosférico V8 5.0 GDI (425 hp 530 Nm), catapultando um sedan grande de 0 para 100 km / h em só 5.5 segundos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like