Novo Lexus GS F 2019 – 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


 Qual é a força? engenheiros empresa Novo Lexus decidiu que não está no número de “cavalos” sob o capô, mas o número de configurações individuais vserazlichnyh botões, e apresentado ao público “carregada” sedan GS índice F. Bem, sintonizar e ir!

loucura japonês chamado Ji Novo Lexus Es F foi apresentado em 2020 no Salão do Automóvel de Detroit.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Lexus GS 2019

O modelo, criado com base na 4ª geração GS sedan recebeu um design de corpo vívida e expressiva com ele em todos os lados. A parte frontal exibe uma enorme grelha em forma de uma ampulheta com uma moldura cromada elegante. faróis Sharp-angular tem três conjuntos de luzes LED e luz do dia adicional forma de ziguezague. Além disso, prestar atenção para as entradas de ar laterais são poderosos o suficiente e a forma de alívio do capô. De perfil, Novo Lexus GS F 2019 mostra design discreto, com notas de esportes em uma discos de 19 polegadas, a cor preta dos espelhos laterais e o orifício de ventilação frontal suavemente passando para o lado peitoril. farol LED formidável escolhido saloon popa. Na tampa da mala com um pequeno spoiler carbono, pára-choques e a borda traseira lustrosas decorados dois pares de tubos de escape dispostas diagonalmente por cima da outra.

No interior, o carro parece ser muito amplo. bancos desportivos dianteiros com forma de balde elétrico. volante com patilhas de alumínio e a agulha tem uma largura da jante. Diretamente na frente do motorista é um computador eletrônico on-board e um velocímetro analógico empurrado para o lado. Por favor, note que o último valor máximo atinge 340 km / h. Modesta, à primeira vista, a consola central está terminado alkanataroy, carbono e plástico macio, e em cima dela “afogado” grandes sistemas multimédia ecrã táctil e navegação. No centro está uma vara torpedo engrenagem, “Puck” com o modo de ajuste e um botão diferencial ajustável eletricamente Torque Vectoring Diferencial (TVD), Além disso, espalhados por todo os ícones de cabine “a F”, então você não vai esquecer atrás do volante do carro são.

A área do compartimento do motor não é feito pior do que o salão. Todo o espaço não ocupa um 5.0-litros V8 naturalmente aspirado, com uma capacidade total de 473 hp e 527 Nm de torque. O motor está funcionando em conjunto com uma transmissão automática de 8 velocidades. Aceleração de centenas da roda posterior em sedan de carro leva 4,6 segundos e a velocidade máxima é de 270 km / h.

Devido à falta de turbinas, o motorista não ouvir uma verdadeira e emocionante rosnado durante a condução dinâmica. Em vez disso, sua viagem será acompanhada por psevdosimfoniya provenientes dos alto-falantes de áudio no interior da cabine. O motorista pode selecionar um dos modos de ajustes automáticos: Eco, Normal, Esporte e Sport +. Quando na verdade, você acaba de chegar no modo Eco macio útil para chegar a algum lugar e modo acentuado Sport +, para chegar ao lugar certo rapidamente.

Os preços para o sedan para a Rússia em 2019 Novo Lexus GS F serão anunciados mais tarde. E aqui no modelo norte-americano é vendido a um preço base de 84.500 dólares. No entanto, o número de carros é limitado 2.000 cópias.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like