Novo Lexus LS 500 2019-2020 – o novo carro-chefe Lexus: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Fornece uma visão geral das tendências 2019-2020 Lexus, o novo Lexus LS (Lexus LS 500) – fotos e vídeos, preço e embalagem, especificações e analisa a capitânia sedan Lexus LS do novo 5ª geração. Novo Lexus LS oficialmente apresentado como um dos novos produtos mais esperados 2019-2020, a empresa japonesa Lexus no Detroit US 09 de janeiro de 2019 na passarela O Detroit Auto Show (North American International, o Auto Show).


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Lexus GS 2019 atualizados

O novo salão executivo para venda em 90 países (Rússia, é claro, um dos mercados mais importantes) vendendo Lexus LS 500 com o mais recente a gasolina motor de 415 cavalos de potência 3.5 twin-turbo V6 na empresa com 10 início automático no Outono deste ano para … o custo sedan de luxo, de acordo com informações preliminares, pelo menos US $ 120.000. Aproximadamente o mesmo número são os principais rivais alemães BMW 750Li xDrive Lemousine e Mercedes-Benz S500 L.

O novo sedan japonês Lexus LS 500 – extremamente luxuoso, elegante e carro high-tech. A partir das palavras do engenheiro-chefe da Lexus Sr. Toshio Asahi segue-se que o quinto modelo de geração Lexus LS é um top mundial na classe dos sedãs executivos de luxo. A novidade é capaz de satisfazer todas as necessidades dos clientes com os mais altos padrões.

Japonês classe premium sedan – um design de corpo único do exterior, interior luxuoso, uma fantástica colecção de sistemas modernos de comunicação, segurança e conforto, o novo Twin-Turbo V6 motor a gasolina, que entraram no mundo dos carros de produção da prova real da F1, 10-velocidade transmissão automática, ar suspensão, proporcionando suavidade ideal em qualquer estradas pavimentadas.

No coração do sedan carro-chefe da nova empresa Lexus é RWD plataforma GA-L (o mais difícil da nossa história), usado pela primeira vez para a construção de um esportivo cupê Lexus LC 500 . Plataforma para o sedan executivo, coisa óbvia, ampliada e modernizada. Gestão Integrada da Dinâmica do Veículo disponível eletrônico, chefe das configurações e da escolha das condições ideais de operação do sistema de freio, direção, transmissão e suspensão.

As opções incluem sistema ativo anti-roll e Lexus dinâmica de movimentação (todas as rodas motrizes). Então ele vai e rulitsya grande sedan Lexus LS 500 não é pior do que o cupê esportivo.

Mas voltemos ao sedan executivo Lexus LS exterior 5 gerações. Exterior inovação no design corpo emprestado do protótipo do FC-LF o conceito Lexus , mostrado na Tokyo Motor Show em 2019. sedan de série não parece tão futurista como o conceito, mas os componentes básicos e a idéia geral permaneceu no carro, pronto para embarcar em um transportador. Chic pára-choques com deslumbrante grade falsa radiador, extravagantes faróis de LED completos e luzes traseiras, um perfil dinâmico com vyshtampovki corpo atlético, linha teto abobadado e uma alimentação sólida a partir das alturas das asas traseiras.

  • dimensões externas do corpo da quantidade novo Lexus LS 2019-2020, para um impressionante 5235 mm long, 1900 mm de largura, 1450 mm de altura, com uma distância entre eixos de 3,125 milímetros.
  • cinco variantes de jantes de liga leve 19-20 polegadas estão concebidos para o sedan.


Em comparação com o antecessor do LS Long do Lexus , a nova geração do sedan foi aumentado no comprimento por 55 mm de largura por 25 mm, o tamanho da base recebeu um aumento de 35 mm, mas na altura do sedan é menor, até 15 mm.


Interior japonês do novo sedan executivo luxo ousado, com um monte de modernos equipamentos, materiais de acabamento de alta qualidade e detalhes elegantes. alumínio perfurado e couro, madeira fina, retroiluminação LED. berlina … sim, há, talvez, o corte de estrada iate de cruzeiro.
ecrã a cores disponíveis 12.3 polegadas é um visor avançado sistema de entretenimento, de projeção de 24 polegadas heads-up.


Também estiveram presentes áudio Mark Levinson, um painel de instrumentos digital, bancos dianteiros com ajuste elétrico de 28 !!! instruções de aquecimento, ventilação e massagem, assentos de segunda linha separada, bem como bancos dianteiros com ajuste eléctrico, aquecimento, ventilação e função de massagem, de controle do clima de quatro zonas e, naturalmente, sistemas de segurança complexo Lexus da Segurança do Sistema + com sistemas activos para os peões e a detecção da direcção correndo dentro da pista.

Curiosamente, o banco do passageiro traseiro direito proporciona conforto ao seu ocupante quase real. encosto é capaz de desviar-se em um ângulo de 48 graus, e na saída do automóveis de passageiros ângulo de subida contrário de 24 graus.


características técnicas do Lexus LS 500 2019-2020 ano.
Sob o capô representação sedan novo 3,5-litros de gasolina motor Twin-Turbo V6 (415 hp 597 Nm) transmitir tracção às rodas motrizes traseiras através da transmissão automática 10. Motor e caixa de velocidades dotar o sedan grande com um peso total do corpo um pouco mais do que 2000 kg fenomenal dinâmica de aceleração – dos 0 aos 100 kmh em 4,5 segundos. A velocidade máxima é limitada ao tradicional virada de 250 mph.

Suspensão de todas as rodas multi-link independente, use um suporte pneumático, capaz de regular a quantidade de distância ao solo (no estacionamento de squats carro para assegurar um ajuste confortável no interior).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like