Novo Lexus UX 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo crossover compacto Lexus UX (Lexus Uix) é apresentado oficialmente no Salão Automóvel de Genebra em 6 de março de 2018, um ano e meio após a demonstração pública do protótipo do Lexus UX Concept , que foi iluminado no outono de 2017 em Paris . Em nossa revisão, o novo Lexus UX 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as especificações técnicas do novo modelo Lexus . O novo Lexus UX SUV ao mesmo tempo tornou-se o mais novo crossover na linha de produção da marca japonesa e o herdeiro do hatchback híbrido Lexus CT 200h . De acordo com informações preliminares, o lançamento do novo cronômetro Lexus UX no mercado mundial e, claro, o russo, está agendado para o segundo semestre de 2018 a um preço de $ 32,000-33,000 para a versão básica do Lexus UX 200 e cerca de US $ 40000 para o híbrido Lexus UX 250h.


O Lexus mais pequeno do crossover com letras UX é o SUV compacto padrão do segmento premium por padrão e competirá com modelos como Audi Q3 , BMW X1 , BMW X2 , Mercedes GLA , Infiniti QX30 e Range Rover Evoque . Ao mesmo tempo, Lexus UX pode agradar potenciais compradores com grandes dimensões gerais do corpo, aparência agressiva e brutal, salão chique, presença da mais recente plataforma GA-C e enchimento técnico avançado. Tal arsenal, em nossa opinião, permitirá que o novo Lexus UX SUV se torne um verdadeiro best-seller da classe de SUV premium de subcompactos e repita o sucesso comercial do irmão mais velho Lexus NX , que é vendido no sentido pleno da palavra com um estrondo.

  • As dimensões exteriores do corpo da Lexus UX 2018-2019 são de 4495 mm de comprimento, 1840 mm de largura, 1520 mm de altura, com 2640 mm de distância entre eixos.


Para o crossover existem 4 variantes de discos de roda de 17-18 polegadas de liga leve.
O design exterior do crossover Lexus UH crossover da série não foi tão agressivo como o conceito de carro do mesmo nome, mas detalhes brilhantes e elegantes, é claro, estão presentes no corpo da novidade, como a grade de Falunradiador Lexus proprietária na forma de uma enorme bobina para fios. A parte frontal do corpo do pequeno crossover Lexus é agressiva, predatória e proposital. Na presença de um pára-choque monumental com grelhas falshradiatornoy de grelha e grandes dutos de ar laterais, faróis de luz pontiaguda com luzes diurnas de luz relâmpago, um capuz com um alívio original.


O lado do corpo do crossover compacto japonês parece montado, derrubado e sólido. As superfícies laterais do corpo são decoradas com intrincadas costelas quebradas e vyshtampovki, e arcos de roda brutais enfatizam ainda mais a imagem sólida da novidade. Um capuz comprido, uma linha de telhado plana apoiada na parte dianteira limpa e postas traseiras poderosas, portas com uma linha de vitrais alta, forragem exuberante – aparência original, brilhante e elegante do lado do Lexus UX.


A forragem para um SUV compacto com bordas cortadas do pára-choques e pára-lamas traseiros foi premiada com designers japoneses por um candelabro LED elegante com tecnologia de iluminação geral. Distribuídos em toda a largura das luzes laterais do corpo consistem em 120 LEDs. Sua forma é otimizada para os mais altos requisitos aerodinâmicos, como a forma das rodas, asas dianteira e traseira, a porta traseira com um grande spoiler.

foto interior Lexus UX 2018-2019

Resta apenas acrescentar que o corpo de aço da alta e ultra alta resistência, bem como o alumínio, a partir do qual o capuz, asas e portas laterais são feitas, são amplamente utilizados na carroçaria. Mas a porta traseira é feita de material compósito.

foto interior do Lexus UX 2018-2019

O interior do novo SUV compacto japonês em geral é muito semelhante aos interiores dos modelos Lexus mais antigos, mas … o salão de novidades não só foi criado levando em consideração a máxima conveniência em termos de ergonomia, mas também recebeu as fichas originais. O principal destaque do interior do Lexus UH são as alças dos deflectores de ventilação, que proporcionam ajuste, tanto a força de fluxo de ar quanto a direção. Neste caso, as canetas são equipadas com retroiluminação LED suplementada com um substrato espelho para garantir o efeito da profundidade do brilho. Os diodos são alimentados por um circuito sem fio usando ressonância eletromagnética.

O salão também exibe o painel de instrumentos virtual, um volante multifuncional compacto com uma borda gorda, um complexo multimídia com uma tela colorida widescreen de 10,3 polegadas e um touch pad nos túneis centrais para gerenciamento multimídia, bancos confortáveis ​​de primeira linha com assentos traseiros com ajuste elétrico ajustável, aquecido e ventilado Assentos equipados com aquecimento e ventilação, controle climático de três zonas, bem como materiais de melhor qualidade.

  • Para Lexus UX, a versão mais recente do sistema de segurança Lexus Safety System +, o sistema Lexus Co DRIVE, incluindo Lane Tracing Assist e Adaptive Cruise Control, Automatic High Beam e Adaptive High-beam System, bem como o Road Sign Assist estão disponíveis para Lexus UX.

Especificações Lexus UX 2018-2019 ano.
O mais pequeno crossover Lexus é construído na plataforma GA-C, que, a propósito, é baseado no híbrido hatchback Toyota Prius , o crossover Toyota C-HR e a nova geração do Toyota Auris. O GA-C é uma plataforma para modelos compactos construídos com base na arquitetura modular Toyota da TNGA. Assim, o crossover compacto Lexus UX recebeu uma suspensão de mola completamente independente de todas as rodas (frente do suporte McPherson e atrás do esquema de ligação) e uma unidade para as rodas dianteiras. Somente para a versão híbrida do SUV é uma roda manual opcional E-Four com um motor elétrico separado no eixo traseiro.
Desde o início das vendas, o menor crossover da marca japonesa Lexus está disponível em duas versões: o cronômetro básico da gasolina Lexus UX 200 e o crossover híbrido Lexus UX 250h.

O Lexus UX 200 está equipado com uma força dinâmica de combustível de 2,0 litros com 2.0 litros de força dinâmica (13: 1 de alta taxa de compressão e 40% de eficiência térmica) na empresa com a transmissão Direct Shift, combinando uma primeira engrenagem mecânica e um variador em seu projeto.
O Lexus UX 250h está equipado com um grupo motopropulsor híbrido, que inclui um motor de gasolina Dynamic Force de 2.0 litros e 145 cavalos (taxa de compressão 14: 1) e um motor elétrico. O poder total da planta híbrida da quarta geração de 178 forças. Existe uma variável eletromecânica atualizada e baterias de tração de hidreto de níquel-metal instaladas sob os bancos traseiros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(3 vote, average: 4.3 of 5)

You may also like