Novo Mazda CX-9 – a segunda geração do Mazda flagship: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



A segunda geração do New Mazda cruzado japonês CX-9 ano 2019-2020 modelo é apresentado sob a Los Angeles Auto Show 19 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. Segunda geração SUV Mazda CX-9 vem para substituir o modelo de primeira geração, o já fabricados desde 2006. A novidade do crossover de sete lugares Mazda CX-9 pode seguramente ser considerado um avanço real em termos de concepção e utilização de alta tecnologia. As vendas de Mazda CX-9 de segunda geração modelo do ano 2019-2020 começará na próxima Primavera nos EUA, Canadá, Austrália, Oriente Médio, Tailândia … vendas de casas e preços para o novo de sete-passageiro SUV Mazda CX-9, a segunda geração na Rússia ainda não é conhecido e eles serão divulgadas mais tarde. O principal mercado para a segunda geração Novo Mazda CX-9 2019-2020, o curso será os EUA, onde está prevista a implementação de 80% dos 50-60 mil crossovers fabricados na fábrica da empresa japonesa em Hiroshima, novos itens de preço de 31.000 dólares.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Mazda MX-5 RF

estilo de design corporativo da Mazda chamada Kodo (alma do movimento) tem sido usado com sucesso para criar uma imagem de todos os modelos atuais do Mazda 2 , Mazda 3 e Mazda 6 para o crossover Mazda CX-3 e Mazda CX-5 é usado no design externo dos maiores em um cruzamento da linha de produção Mazda CX-9 da segunda geração. vídeo e fotografia materiais oficiais permitem ver em primeira mão como muitos nobre, digna e elegante parece novo modelo de sete lugares SUV.
A extremidade dianteira com a grelha do radiador falsa majestoso decorado com um fundo alado inserção harmoniosa fluindo raios faróis graciosas com linhas originais de luzes diurnas LED, grande pára-choque com linhas suaves e forma de suplemento minúsculos olhos protivotumanok LED e ingestão de sólidos. Quase perfeito avião capot paira sobre o crossover carismático nariz.
Lateralmente novo SUV demonstra longo capuz (tejadilho frente avançou 100 milímetros para trás em comparação com o seu predecessor), fortemente desordenado volta quadro do pára-brisa fender superfície oca e porta, alta peitoril com janelas laterais compacto, teto suspenso em alusão a uma cúpula, puro e elegante cocô.
A parte traseira do corpo é decorada com luzes de posição LED eco desenho gráfico com faróis, um copo grande bagageira com um compacto amortecedor, sólido completamente fechada forro feito de plástico resistente a arranhões. Isso é apenas estragar um pouco o quadro geral de uma atraente design de popa tubos de escape bico liso. Eles têm um diâmetro duas vezes maior, e se parecem com algo está seriamente sobre o corpo de um carro grande.
dimensões externas do corpo da segunda geração Mazda CX-9 2019-2020, ascendem a 5,056 milímetros de comprimento, com uma distância entre eixos de 2,930 milímetros.
Comparado com o seu antecessor corpo da nova geração da passagem de sete lugares tornou-se 30 mm mais curto, mas as dimensões da distância entre eixos, por outro lado um aumento de 55 mm. Mais frente aço compacto e saliências traseiras 59 mm e 25 mm, respectivamente.

Em uma nova geração de cruzamento CX-9 é esticada plataforma Mazda 6. Na estrutura de corpo e o chassis é amplamente utilizado e aço ultraprochnaya altamente durável, alumínio, permitiu reduzir a tara da segunda geração em parketnika Japonesa 90-130 kg em comparação com a primeira passagem de geração. Neste corpo de novos itens tornou-se mais robusto e tem melhor rigidez de torção e flexão.
Nova aparência nobre do japonês SUV de sete lugares pode enfatizar em liga leve rodas de 18 e 20 polegadas e sete opções de esmalte cores: Alma Red (vermelho), Snowflake White Pearl (branco), Sonic prata (Silver), Jet Black (preto) azul profundo cristal (azul escuro) e Titanium flash (titânio).

O interior da nova geração Crossover francamente agrada arquitectura moderna e elegante, o painel e console central dianteiro, assento confortável do condutor e passageiros em três fileiras, com materiais de qualidade de acabamento, um alto nível de ergonomia e da disponibilidade de equipamentos modernos.
Como materiais utilizados acabamento pele e de plástico flexível macio, e pasta de alumínio a partir de pau-rosa natural. Um grande número de material de isolamento de som ao longo de um peso total de 24 kg e pára-brisas 4,8 mm fornecer um elevado nível de conforto acústico ao conduzir a altas velocidades em estradas com francamente pobre qualidade do revestimento.
Configuração básica do novo crossover Mazda CX-9 promessas disponibilidade de sistema multimídia Mazda Conecte-se com tela de 7 polegadas colorida sensível ao toque, controle climático de quatro zonas com unidade separada de controle para os passageiros traseiros, freio de mão elétrico, bancos dianteiros eléctricos com aquecimento e ventilação, fundo LED interior iluminação, bagagem porta elétrica e outros chips modernos tornaram-se familiar para os motoristas (espelhos com aquecimento elétrico e função de fechamento automático, teto panorâmico com teto solar, a capacidade de conectar todos os tipos de mídia).

Como uma tela de projeção opção oferecida, painel de instrumentos com ecrã TFT a cores de 4,6 polegadas, touch-8 polegadas tela Mazda Ligação multimédia complexo (navegação, câmara traseira), áudio Bose Premium de 12 para cinco colunas, luzes LED, o sistema segurança combinados em complexo I-Activsense (observando os pontos cegos, o assistente electrónico que prende o veículo na pista, e um aviso sobre a intersecção da linha de marcação, o sistema de travagem automático, faróis adaptativos e contador de cruzeiro adaptável eh a operar em velocidades 30-145 mph).
O impressionante tamanho da base de roda é 2930 mm encostos finas dos bancos dianteiros e no todo pensamento-out até o último detalhe do interior layout torna confortável e acolhedor acomodar sete passageiros, incluindo o condutor em todas as três filas.
Especificações cruzamento Mazda CX-9 2019-2020 ano.
Suspensão completamente independente com MacPherson mnogoryichazhka frente e travões de disco traseiros todas as rodas (diâmetro frente discos ventilados – 320 milímetros, as rodas traseiras -325 mm de diâmetro), a roda motriz – FWD ou proposta de accionamento roda adicional i-Activ AWD, eléctricos direcção assistida.
No compartimento do motor turbo mais novo motor de quatro cilindros Skyactiv-G 2.5T (250 hp 420 Nm) trabalhando em conjunto com uma transmissão automática 6. No motor utilizado um super moderno Turbo tecnologia de pressão dinâmica e EGR, que permite alcançar motor de alto desempenho com consumo de combustível modesto.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like