Novo Mazda CX-maio ​​2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Enquanto os concorrentes de, Ford, Hyundai, Jeep, Kia, Mitsubishi, Nissan, Subaru e Volkswagen competir em uma “sandbox” com o novo Novo Mazda CX-5, este último é capaz de oferecer uma série de vantagens exclusivas para os potenciais proprietários.

hatchback familiar espaçoso com uma posição de condução elevada e uma exterior reestilizado foi apresentado no salão do automóvel recente em Los Angeles.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Mazda CX-5 2019

Novos Mercedes S-class Coupe e Cabriolet 2019

Mercedes-benz

atualizações visuais do modelo são: a grade cromada lisa com uma moldura em forma de asas sem problemas “flui” em uma ótica LED frontal (opcional), e nova nevoeiro, “afogado” nos cantos do pára-choque dianteiro. Completa esta maneira concisa de descida de um capuz e uma placa maciça do pára-choques da frente, que é feito de plástico preto. O perfil ascendente dinâmica, cria a impressão de carro masculino e elegante. No interior das cavas das rodas convexas visto jantes de liga leve de 19 polegadas estão disponíveis em um conjunto grande de turismo completo. Ligeiramente AFT estendidas por cima, recebeu um spoiler na tampa do porta-malas, faróis pontiagudos-angular, a guarnição no pára-choque traseiro e tubos de escape do “duo jovem’.

Salon Novo Mazda CX maio 2019 ano modelo acolhe os seus passageiros assentos confortáveis ​​em couro perfurado macio com apoios de cabeça de largura e apoio lateral. Antes do motorista é um multifunções esporte de três raios fino com aplicação em alumínio. O painel de instrumentos tem três separados “janela” em que há um tacômetro analógico, velocímetro e computador de bordo com uma luz azul agradável. A consola central tem um novo sistemas multimídia touchscreen e navegação da Novo Mazda o Connect. A unidade deste simples e aperfeiçoá-lo o sistema de controle está abaixo do torpedo central, e muito confortável na mão. Há também um botão de alavanca de freio de estacionamento eletrônico e caixa de engrenagens. passageiros traseiros disponíveis um espaçoso “sofá” triple com abundância de espaço para as pernas e cabeça (se o crescimento de passageiros de mais de 190 centímetros). espaço de carga acomoda, pelo menos, 403 litros de bagagem, e, se dobrado cadeira, o volume é aumentado para 160 litros.

Nós também deve prestar atenção a um melhor isolamento de ruído, incluindo arcos de roda, que distingue significativamente o veículo da competição.

Outras características notáveis ​​incluem um sistema de controle de tração, quando o sistema e iparkovke sistema de ajuda evitar colisões frontais.

A variedade de unidades de potência representada por dois motores a gasolina 2,0 e 2,5 -litra. Última desenvolve 184 hp poder, 251 Nm de binário e está equipado com apenas uma transmissão automática de 6-velocidade. Acelera a um primeiro crossover cem por 8 segundos, ea velocidade máxima é de 196 km / h. crédito em separado vai para jejuar e da direcção linear e freios confiáveis, imediatamente acionado quando o pedal é pressionado.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like