Novo Mazda CX-3 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


crossover compacto Novo Mazda CX-3, com uma construção leve de alumínio e motor de espírito que permite que o carro a ser bastante rápido no tráfego da cidade pesado. Que outras vantagens tem este terrível “smyshlenysh” aprender por diante.

Igreja de Cristo Novo Mazda-3, construído a partir da versão japonesa do Demio Novo Mazda 2, foi apresentado no Salão do Automóvel de Los Angeles, no Outono de 2014.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Mazda em fevereiro 2019

Frente, devido às “carrancudo” faróis com semicírculos LED, uma grade enorme, com frisos cromados horizontais e grossa “frame”, o modelo parece muito impressionante e agressivamente. Sua contribuição para a imagem vívida é feita linha áspera capa, nevoeiro afiada e poderosa pára-choques dianteiro com um plástico “tip”.

Lado, o modelo parece com coragem e rapidamente, implementando o conceito do design KODO em suas formas ondulantes. Dentro dos arcos de roda convexa com armação de espessura definida rodas de 18 polegadas (16 elegantes-dyyumovye padrão definido). Outra característica da área de cruzamento é limitado janelas laterais stekleneya que fluem suavemente na janela traseira, graças à cor-pilar negro suave. O back-end tem uma aparência atraente e agressivo devido aos faróis triangulares, que lembra um pequeno pedaço de queijo, bem como pára-choques muscular com dois tubos de escape, se divorciaram em diferentes direções. Deve notar-se que o comprimento do novo CX-3 é 4.207 milímetros, largura – 1.765 milímetros e uma altura-1550 mm.

motorista “Cabin” está equipado com todas as características mais essenciais e modernas. Senta-se num assento de couro confortável com costura vermelha e suporte lateral desportivo, antes de o condutor uma visão panorâmica da multirudder com inserções de carbono e o painel de instrumentos de três peças com um velocímetro no meio. O crédito vai para uma consola central acabamento de alta qualidade feita de couro genuíno e plástico macio, que é característica para os modelos de classe superior. No console do “top” equipado com um padrão de multimídia e navegação sistemas de 7 polegadas com uma operação intuitiva. Abaixo está um controle bloco clima, tomada de 12V, saídas Aux e USB. Baixo e estreito torpedo central é a alavanca de ponto de verificação, travão de mão e controle do sistema multimídia joystick.

O projeto original com as bordas vermelhas elegantes, como os Mercedes , tem sistema de climatização defletores. As aberturas são preenchidas com inserções de uma pele vermelha (e possível outra cor), carbono e alumínio, em que “entalhado” abertura da pega da porta.

Quanto ao conforto, área de “back”, é difícil ter uma grande as pessoas a construir, porque o espaço para as pernas ea cabeça é limitado.

Novo Mazda CX-3 2020 anos modelo equipado com um motor a gasolina de 1.5 litros SKYACTIV-G, com uma capacidade de 146 cavalos de potência e 198 Nm de torque, um aumento de 10 hp e mais do que 5,5 a Novo Mazda 3. libra-pé Curiosamente, a transmissão manual não está disponível para este veículo. SUV front-running com uma transmissão automática de 6 velocidades, consumindo uma média de 7,3 litros por 100 km.

custo preliminar na será de, enquanto no modelo norte-americano estará à venda a partir de 20 750 USD.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like