Novo Mazda CX-setembro 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A nova cara do cruzamento da família da marca “alado”. Bem-vindo a bordo do novo Novo Mazda CX-setembro 2019.


Depois de quase 10 anos após o seu lançamento, o crossover volumosos Novo Mazda CX-9 tem sofrido grandes mudanças no projeto, que agora é feita em design KODO da empresa.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Mazda CX-maio ​​2019

A extremidade dianteira parece uma versão crescida do CX-5. Ao longo das bordas da enorme grade existem faróis estreitos com iluminação agressiva dos LEDs. Parece maravilhoso design do pára-choques dianteiro com cromo “lip”.

O perfil do CX-9 parece muito mais bonita e mais dinâmico do que o antecessor “ovóide”. Agora, é decorado com arcos enormes rodas, curvas esculturais na porta, e discos com um diâmetro de 18 a 20 polegadas (dependendo da configuração). Ré atrai linhas rígidas de faróis, ligadas por uma “ponte” cromada, bem como dois tubos de escape, o qual está escondido sob o amortecedor maciço.

No interior, Novo Mazda CX-setembro 2019 houve uma revolução real. Dependendo do nível de equipamento, o motorista pode desfrutar da guarnição de couro, inserções em alumínio, bem como uma variedade de sistemas de entretenimento interativos que são “costuradas” no visor touchscreen de 7 ou 8 polegadas MAZDA CONNECT. Este último não é mais integrado na consola central, ea vertical subindo a partir dele. Além disso, a máquina é equipada com assentos eletricamente ajustáveis ​​com sistema de aquecimento, entrada de keyless, teto solar, head-up display, câmera traseira e áudio Vila Bose. sistemas de assistência incluem o controle de zonas cegas, assistência luz ativa quando atravessar cruzamentos e movendo-se para trás e controle de radar de cruzeiro.

Sob a capa montado 2,5 litros Skyactiv-G com 245 hp potência e 420 Nm de torque. Funcionamento do motor acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades. A escolha será presenteado com um sistema completo e tração dianteira. todas as rodas do sistema de accionamento está equipado com 27 sensores que são 200 vezes por segundo são analisados ​​para alimentar “direitos” iguais transferidos para cada uma das rodas. A empresa diz que, no ciclo urbano o carro consome não mais de 10,7 litros por 100 km.

Preço Novo Mazda CX-9 2019 a é desconhecida, mas os EUA que começa em 32.500 dólares.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like