Novo Mercedes-Benz C-Class 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A Daimler desclassificou a C-Class Novo Mercedes-Benz atualizada na véspera do Salão Automóvel de Genebra , que deverá ser aberto em meados de março de 2018. Em nossa revisão do ano-modelo Novo Mercedes-Benz C-Class 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as características técnicas do mais popular até o momento Novo Mercedes no mundo. Depois de ter sobrevivido à classe S Novo Mercedes-Benz reformada , adquiriu uma aparência renovada, um interior modernizado com equipamentos mais modernos, sistemas de segurança aprimorados e uma nova caixa de velocidades de 9 velocidades. A Novo Mercedes-Benz C-Class atualizada entrará em venda no verão de 2018 a um preço de 32.000 euros, o que não é muito mais do que o custo do modelo pré-reforma.




A família C-class é a locomotiva de vendas da Novo Mercedes-Benz e o verdadeiro patrocinador da empresa alemã Daimler. Desde que entrou no mercado em 2019, no final de 2017, mais de 167,000 sedã Novo Mercedes C-class da quarta geração (W 205), estação vagão (S 205) , cupê (C 205) e conversível foram vendidos em todo o mundo. Assim, os especialistas da empresa alemã com muita cautela, literalmente opticamente modernizaram e melhoraram o modelo mais popular, dando-lhe uma maior semelhança com a classe Novo Mercedes E classe superior , tanto em termos de aparência quanto de nível de equipamento.

O corpo da Novo Mercedes C-Class atualizada mudou minimamente e obteve um pára-choque dianteiro redesenhado, como se fosse retirado da classe E (na versão padrão com uma boca larga de entrada de ar, com versões AMG Line com entradas de ar laterais compactas e infladas), faróis e parte traseira modificados faróis dianteiros. As versões com um pacote AMG adicional receberam uma grade de falshradiator de uma poderosa Novo Mercedes-AMG C 43 com um grande emblema de Novo Mercedes e uma dispersão de cristais, bem como um pára-choque traseiro individual. Tais traços de luz da família C-class modernizaram o design exterior do corpo, mas a maioria das luzes de estacionamento e luzes de estacionamento mudaram.


A tecnologia de iluminação geral é totalmente LED com uma inserção elegante em forma de C em cada plafone (sedan de corpo) e ovais de dobra dupla (estação de vagão), os faróis também são totalmente LED MultiBeam (na base com a luz de condução de alta qualidade atualizada e mais eficiente Ultra Range, como opção LED, tipo matriz com 84 diodos controlados individualmente em cada farol).

Como uma adição agradável ao corpo atualizado, o fabricante oferece vários tipos de rodas de liga leve com um novo design e duas cores inteiramente novas para os esmaltes Mojave Silver Metallic (Mohave silver) e Emerald Green Metallic (verde esmeralda).


O salão da Novo Mercedes-Benz C-classe modernizada não mudou no desempenho básico, a não ser que, é claro, levamos em consideração o novo volante multifuncional com as distâncias entre alas de alto alcance. No entanto, em um conjunto rico de equipamentos, os carros usam um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas com uma resolução de tela de 1920 x 720 pixels (três temas da tela Classic, Sport e Progressive), um complexo multimídia avançado com controle de voz, integração com smartphones e cores widescreen de 12,25 polegadas exibição, assistente de estacionamento, Remote Parking Pilot.

Como opções adicionais para a nova Classe Mers C, uma câmera frontal modernizada e um radar de alcance mais longo estão disponíveis, proporcionando uma operação mais produtiva do piloto automático semiautomático Novo Mercedes-Benz Intelligent Drive (operando a velocidades de até 210 kmh), um sistema de navegação atualizado capaz de informar o piloto automático antes da abordagem para uma encruzilhada ou uma curva acentuada na estrada.

Especificações do Novo Mercedes-Benz C-Class 2018-2019 ano.
A família C-Class atualizada está disponível para roda traseira ou tração nas quatro rodas, 6 transmissões manuais ou uma nova transmissão automática de 9 velocidades, motores a gasolina e diesel de quatro e seis cilindros novos e atualizados, bem como motores híbridos (modelos Novo Mercedes-Benz C 350 e, Novo Mercedes-Benz C 300 e e Novo Mercedes-Benz C 300 de).

Versões diesel da Novo Mercedes-Benz Classe C modernizada com motores de 116 a 204 de potência:

  • Novo Mercedes-Benz C 180 d, Novo Mercedes-Benz C 200 d, Novo Mercedes-Benz C 220 d, Novo Mercedes-Benz C 250 d.

Versões de gasolina da Novo Mercedes-Benz C-Class atualizada com motores de potência de 129 a 510:

  • Novo Mercedes-Benz C 160, Novo Mercedes-Benz C 180, Novo Mercedes-Benz C 200, Novo Mercedes-Benz C 250, Novo Mercedes-Benz C 300, Novo Mercedes-Benz C 400, Novo Mercedes-Benz C 400 -AMG C 63 S.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like