Novo Mini 5 portas 2019 – um hatchback de prêmio para o homem de família: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



Prémio novo Mini Cooper hatchback de 5 portas 2019-2020 ano apresentado oficialmente durante os primeiros dias de verão, mas até agora apenas na rede. Início das vendas da nova 5 portas Mini Cooper está prevista para Outubro de 2019 no Reino Unido a um preço de 15.900 libras, que é de apenas 600 libras mais do que o custo de um três-porta do Mini Cooper Cooper novo . Um novo Mini com cinco portas corpo presas grandes esperanças, de acordo com cálculos comerciantes hatchback compacto premium Mini 5 portas capazes de atrair mais de 150 mil novos potenciais compradores. Até o cinco portas Russian Mini Cooper recebe em novembro de 2019.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo 2ª geração MINI Clubman 2019

Para começar, os motoristas vai oferecer quatro versões de cinco portas Mini 2019-2020 ano modelo, além dos motores de potência instalada – Mini Cooper 5 portas, Mini Cooper S 5 portas, Mini Cooper D e 5 portas Mini Cooper DS 5 portas.
O novo 5-porta Mini Cooper – um fenômeno único para a empresa britânica. Este é o primeiro hatchback na história da Mini com um corpo, número de portas que é cinco. Nós nos apressamos para afastar as questões de motoristas avançados e observou que o Mini Countryman – Mini Crossover, e Mini Clubman – wagon.

Então nós enfrentamos o primeiro hatchback de cinco portas Mini e apesar das semelhanças claramente com o três-porta Mini, o uso de plataformas comuns, motores, caixas de câmbio e outros equipamentos, auto novidade é muito interessante por uma razão simples – um hatchback compacto, recebeu duas portas adicionais, tornou-se mais prático e adequado para o papel do carro da família. Neste caso, possuir um monte de portas, aumentou ligeiramente em tamanho, e ganhou, é claro, em comparação com o habitual novo Mini, o novo Mini 5 portas não perdeu a paixão, urgência e esportividade.

  • dimensões externas do corpo Mini Cooper 5-porta com 3982 mm long de 1727 mm de largura, 1425 mm de altura, 2,567 milímetros de distância entre eixos, altura ao solo de 124 mm. Cinco porta Minikuper mais do que uma versão hatchback de três portas dos Britânica 161 mm de comprimento, 11 mm de altura e um aumento de 72 mm de distância entre eixos.

Curiosamente, poderosa versão Mini Cooper S e 5 portas Mini Cooper DS 5 portas, instalando um mais poderoso pára-choques com entradas melhoradas superado comprimento da marca de 4 metros e parar em um valor de 4005 mm.

  • Pyatidverka Mini dependendo da versão e os desejos do conjunto proprietário de pneus 175/65 R15, 195/55 R16, 205/45 R17 e jantes de liga leve 215/35 R18 exclusivamente.

Vídeo e foto Mini Cooper 5 portas permitem especialmente para me debruçar sobre a descrição do aparecimento de um novo hatchback prémio em 2019, mas algumas palavras devem ser ditas. Um par de portas para os passageiros da segunda fileira têm permitido designers para criar um ambiente mais harmonioso e atraente Mini perfil. A versão de cinco portas do carro através da plataforma esticada e ligeiramente aumentar o comprimento total total do corpo parece mais sólida e organicamente. Confundir um tamanho miniatura da abertura das segundas portas de linha, o desembarque adulto no salão de beleza, você deve ter não só uma constituição esportes, mas também habilidades de um ginasta.

O que você não vai dar o novo cinco portas Mini, bem, ea versão de três portas, por isso é em uma aparência mágica e espetacular. O carro com o seu design original é capaz de hipnotizar outros. Uma mistura de retro e moderno e carisma, a massa das peças originais e elementos sobre o corpo, de faróis com anéis de luzes diurnas na parte superior e os indicadores de direcção na zona inferior, um espelho exterior retrovisor complicada, mas ao mesmo tempo uma forma aerodinâmica ideal, roupas de plástico as extremidades inferiores do corpo e arcos de roda, terminando discreto tejadilhos plana, janelas laterais e alimentar compacto com um lâmpadas marcadoras brilhantes.

A cinco-porta Mini se tornou muito mais do lado de fora e dentro do seu irmão de três portas, mas não reduzir peso aumentou fortemente, por 60-70 kg, o que resultou em uma ligeira deterioração no desempenho dinâmico velocidade e aumentar o consumo de combustível.

Interior Mini hatchback com cinco portas é exatamente o mesmo design do mundo interior do Mini 3 portas instalado no local tradicional na frente do painel motorista, botões de controle de janela sobre os apoios de braços das portas, interior confortável e ergonômico em geral, mas apenas na frente do carro.

O mais interessante, é claro, nos assentos traseiros. Segunda fila espaço para as pernas dos passageiros tem aumentado por 72 mm sobre a parte superior de 15 mm, a largura do compartimento de passageiros ao nível do cotovelo 61 milímetros. Espaçoso … mas só quando comparado com o de três portas Mini, em que os assentos traseiros podem sentar-se confortavelmente apenas as crianças em idade escolar.

jornalistas britânicos, no entanto, assegurou após o primeiro test drive do novo Mini Cooper de 5 portas, dois homens em média construir com um crescimento ligeiramente superior a 180 cm pode sentar-se no banco de trás, mas a distância entre os joelhos e as costas dos bancos dianteiros, bem como entre coroas e teto fazem-se apenas alguns milímetros (fornecido no condutor e passageiro assentos dianteiros com mesmo aumento).

compartimento de bagagem versão de cinco portas Pequenas quantidades de 278 litros a ocupados pelos passageiros para os assentos traseiros 941, quando dobrada em litros nível do chão liso 60:40 traseira separada da segunda linha.

Nível de equipamento de cinco portas Mini disse eloquentemente sobre a atitude do carro britânico-alemão no hatchback compacto premium. materiais de qualidade de acabamento, tela colorida de 8,8 polegadas, Head-Up Display, navegação, câmara traseira, alto-falantes Harman Kardon, climatização de duas zonas, Driving Assistant System (sistema de alerta de controle de cruzeiro ativo sobre a possibilidade de uma colisão ou uma colisão com um pedonal com desaceleração automática), o sistema reconhece os sinais de trânsito, controle de distância de parque e controle de Distância de estacionamento (ajuda ao manobrar em estacionamentos reversa), sensor de chuva, entrada sem chave com botão de arranque do motor, assistente de estacionamento paralelo, telhados de vidro balsa e eléctrico, assentos dianteiros aquecidos, espelhos exteriores com eléctrico e aquecidos, suplementado por função dobrável.

Especificações Técnicas Mini Cooper 5 portas 2019-2020, a conversa sobre o uso da nova plataforma UKL1 com tração dianteira. A suspensão é totalmente independente: MacPherson frente e com uma dobradiça, rolamento giratória de alumínio, tendo vigas e triângulos de aço ultroprochnoy, desenho de multi-ligação traseira. As características opcionais dos amortecedores dinâmicos com um grau ajustável de dureza (Controlo amortecedor dinâmico).

Provido como padrão direcção Servotronic electromecânico poder, ABS com EBD, em curva controlo de travões (sistema de controlo do freio nos cantos), controlo dinâmico de estabilidade com bloqueio electrónico do diferencial de controlo (bloqueio de diferencial electrónico). Em 5 portas, adicionalmente instalado sistema de distribuição de torque do Mini Cooper S – Controle de Desempenho.

Sob o capô, as cinco portas tendências de vendas desde o início do Outono de 2019 pode ser instalado gasolina vapor e dois motores diesel. Todos os motores são turbo Mini TwinPower Turbo e do nível de gases residuais de escape estejam em conformidade com Euro-6 padrões.
versão a gasolina:

  • Mini Cooper 5-porta com um de três cilindros 1,5 litros (136 cv 220 Nm) emparelhado com uma transmissão manual de 6 (Automatic 6) atinge 100 mph em 8.2 segundos (8.1), a velocidade máxima de 207 kmh, o consumo médio de combustível 4 , 7-4,8 (4,8-4,9) litros.
  • Mini Cooper S 5-porta, com a quatro 2.0 litros (192 hp 280 nm) e a transmissão manual de seis (6 AKPP) dispara antes da primeira porta hatchback cem para 6,9 (6,8) segundos permite marcar 232 (230) kmch e consome uma média de 5,9-6,0 (5,4-5,5) litros de gasolina.

versões diesel:

  • Mini Cooper D 5 trehtsilidrovym-porta com um motor diesel de 1,5 litros (116 hp 270 nm) em conjunto com a transmissão manual de 6 (Automatic 6) não difere dinâmica furacão e permite acelerar a 100 mph para 9,4 (9,5) segundo a velocidade máxima é de 203 (202) mph, mas o consumo de combustível em ciclo combinado litros modestos 3,6-3,7 (3,8-3,9) de combustível diesel pendente.
  • Mini Cooper DS 5-porta com um Quarteto diesel de 2,0 litros (170 hp a 360 nm) com a transmissão manual de 6 (Automatic 6) de acordo com o fabricante tão elevada como 100 mph em 7,4 (7,3) segundos, a velocidade máxima atingível – 225 ( 223) mph, o consumo médio de combustível diesel de cerca de 4,1-4,3 (4,1-4,2) litros.

Prevê-se para libertar a maior parte das versões disponíveis, e Mini Cooper Uma 5-porta com um tehtsilindrovym 1,2-litros de gasolina (102 hp 180 nm) e o Mini Cooper Uma D-porta 5 com um de três cilindros de motores diesel de 1,5 litros (95 cv 220 Nm ).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like