Novo Mini Clubman 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Mais Novo Mini, mais espaço. Antes de você, a segunda geração de quatro portas de um Novo Mini Clubman britânico de pleno direito em 2019.

Não há muito tempo, a Novo Mini companhia apresentou a segunda geração do Novo Mini Clubman ao público. Vale ressaltar que a novidade tem portas traseiras de pleno direito e tornou-se a maior da história da marca. Concordo, é maravilhoso ver o Novo Mini no papel de um carro universal todos os dias, projetado para cinco passageiros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Mini 5 portas 2019

Como convém aos carros desta marca, o modelo Clubman recebeu um design de corpo brilhante e único. À frente, faróis de xenônio arredondados, uma pequena grelha de radiador e entradas de ar são “encadernadas” em quadros cromados. Nos lados do pára-choque, seus paraísos foram encontrados com luzes de nevoeiro e entradas de ar para os freios dianteiros. À distância, o rosto cheio do carro é como uma morsa. Do lado, portas maciças, grandes espelhos laterais, proteção de arco de roda de plástico e discos de roda de 17 polegadas são claramente proeminentes. Verdadeiramente criativo parece a parte traseira do vagão da estação britânica. Novos faróis ovais, uma porta traseira dupla, um pára-choque desportivo com orifícios de ventilação e tubos de escape, tudo isso parece brilhante, elegante e não-ordinário. Em figuras, as dimensões do novo Clubman tinham 4253 mm de comprimento, 1800 mm de largura e 1441 de altura.

O salão encontra o condutor totalmente armado. Cadeiras acolchoadas proporcionam alto conforto nas viagens. O multicool com inserções pretas brilhantes é semelhante ao joystick do console do jogo, o que torna o passeio mais divertido. A exibição do sistema multimídia também é original, que é integrada em uma grande roda circular no console central. Controle climático da unidade de controle digital e sistemas auxiliares de alternadores, assemelham-se ao cockpit.

É bom perceber que, além de um espaço maior para os passageiros traseiros, o tronco Clubman de 360 ​​litros agora tem espaço para algumas malas com coisas.

Sob o capô será instalado um gasoduto de quatro cilindros em volume de 2.0 litros. 280 Nm de torque e 189 cavalos de potência aceleram o vagão até cem em 7.1 segundos e a velocidade máxima é de 229 km / h. Vale a pena notar que a direção tem um feedback excelente, e os rolos do corpo nas voltas são minimizados. O Clubman recebeu uma suspensão de vários links, que se tornou um pouco mais suave do que o antecessor.

O preço do Novo Mini Clubman 2019 na será anunciado um pouco mais tarde. Nos EUA, os preços começam em US $ 27.650.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 4 of 5)

You may also like