Novo Mitsubishi ASX 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Facelift de crossover japonês Novo Mitsubishi ASX em 2019, não muito tempo atrás, havia substituído o modelo arena do Outlander Desporto, causou reações mistas entre os críticos automotivos. E tudo por causa das mudanças em sua aparência. modelo exterior foi totalmente reformulado parte frontal formada em conceito eX-estilo. Zig-zag tiras de crómio são enraizada na parte inferior da faróis e faróis de nevoeiro moldura. A nova grelha tem listras horizontais, preto. Parece um pouco negro maciço “feixe” incomum entre as barras. Mas esportes pára-choques com placa de metal saiu muito atraente. Lado, toda a parte inferior do corpo é moldada com plástico de protecção, incluindo os arcos de roda com rodas de 18 polegadas. A parte traseira dos japoneses permaneceu intacta.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:


Novidade Mitsubishi ASX 2019

Nissan Leaf 2019

Nissan

Interiores Novo Mitsubishi SUVs em 2019 recebeu um novo volante e um sistema informativo de 6,1 polegadas. Caso contrário, o interior do modelo permanece a mesma – simples e conveniente. ASX tem um grande número de sistemas de segurança, incluindo 7 airbags, sistema SRS, bem como uma estrutura de corpo reforçada – Reinforced Impact Safety Evolution.

A linha motorizações mostra dois motores a gasolina de 2,0 e 2,4 litros. A sua potência é de 150 hp e 170 hp respectivamente. No entanto, o motor de 170 cavalos de potência estará disponível apenas para o mercado norte-americano. Operar usinas de energia com uma transmissão continuamente variável entregar robótico a energia para as rodas dianteiras ou todos os quatro ao mesmo tempo.O modelo básico custo planejado em torno de 19.595 dólares.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like