Novo Motos de neve 2019 BRP BoonDocker DS 3900 850 E-TEC 75mm SHOT: Preço, Versões, Análise e Fotos


O design de décadas do dynastar encontrou sua aplicação aqui. Com o sistema SHOT, eles eram um excelente tandem. A tecnologia E-TEC organiza o início do trabalho a partir de um iniciador manual, e depois de acumular uma carga para o arranque, o sistema usa magneto. Esta moto de neve não precisa de um acionador elétrico, basta pressionar o botão SHOT e desfrutar de um início dinâmico.


Este modelo usa o motor de dois tempos mais poderoso. Graças ao poder em 165 hp. E o consumo econômico de combustível, esta moto de neve tornou-se líder de vendas.

Um assento confortável fino, um tanque de gás atualizado e um túnel inclinado dão a este novato um excelente manuseio e um ajuste confortável.

Em comparação com o PPS2 DS, os desenvolvedores conseguiram atingir 2,4 kg de redução de peso. E graças a um novo design aberto da alavanca traseira e melhor remoção de neve, o piloto obtém ainda mais controle e manobrabilidade.

Os engenheiros reduziram o peso da suspensão dianteira. O ganho de 300 g proporcionou uma melhor controlabilidade, e o aumento do curso da suspensão e a depuração melhoraram o amortecimento.

Graças ao soprador de neve, que direciona a neve para o trocador de calor do túnel, foi possível obter um nível de arrefecimento fundamentalmente novo.

O design especial do cockpit é atualizado para a conveniência do piloto.

O Variator pDrive ficará satisfeito com a dinâmica e capacidade de resposta.

Novo Motos de neve 2019 BRP BoonDocker DS 3900 850 E-TEC 75mm SHOT

Novo Motos de neve 2019 BRP BoonDocker DS 3900 850 E-TEC 75mm SHOT





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like