Novo Motos de neve 2019 BRP BoonDocker DS 4100 850 E-TEC 75mm SHOT: Preço, Versões, Análise e Fotos


O sistema SHOT combina a tecnologia do E-TEC e o conceito de dynastar comprovado em décadas. Primeiro, a moto de neve começa com um iniciador manual, após 20 minutos de operação do motor, o capacitor acumula uma carga suficiente e, mais tarde, o sistema usa magneto para iniciar o motor. Para começar uma moto de neve basta pressionar o botão SHOT, sem usar o motor de partida como se a moto de neve fosse equipada com um motor elétrico.


O motor de 2 tempos mais poderoso da indústria. Produz 165 hp. com incrível economia de combustível. Sinta um nível totalmente novo.

O túnel biselado, juntamente com um assento fino e um tanque de gás, oferece um ajuste confortável e fácil manuseio.

Poupar peso em 2400 g em comparação com o PPS2 DS, o design aberto da alavanca traseira melhora a remoção de neve, o que proporciona excelente manuseio.

A suspensão dianteira do LFS é 300g mais leve do que a sua antecessora, proporcionando um passeio mais controlado. A amortização é melhorada devido ao aumento da viagem de suspensão e da depuração.

O ventilador de neve do eixo traseiro acelera o resfriamento direcionando o fluxo de neve da pista diretamente para o permutador de calor do túnel.

Nós criamos um cockpit de moto de neve para o máximo conforto de passeio.

O novo variador pDrive oferece excelente capacidade de resposta.

Novo Motos de neve 2019 BRP BoonDocker DS 4100 850 E-TEC 75mm SHOT

Novo Motos de neve 2019 BRP BoonDocker DS 4100 850 E-TEC 75mm SHOT





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like