Novo Motos de neve 2019 BRP Commander 5900 50th Anniversary 900 ACE: Preço, Versões, Análise e Fotos


Assento duplo confortável, acessórios de jubileu exclusivos de cobre, carregador CTEK com informações sobre a carga da bateria – bônus agradáveis ​​de uma moto de neve premium.


A usina elétrica Rotax ACE de quatro ciclos é eficiente e econômica. O acelerador com a possibilidade de ajuste permite escolher um dos três modos de condução.

Para condições extremas de operação, um chassi sólido é criado. Devido à geometria especial do túnel, é utilizado um assento fino e um tanque de combustível leve, o que proporciona ao motorista um ajuste confortável e uma posição natural para a condução.

Para uma óptima tração e alto rendimento em rotas difíceis, a moto de neve é ​​equipada com uma lagarta com 4 m de comprimento e 0,5 m de largura.

Desfrute de controle e conforto em todas as condições, graças à deslocação prolongada da suspensão e à transferência ideal de peso.

Para um controle mais preciso, os fabricantes reduziram o peso da suspensão dianteira A-LFS +.

Skis with Blade XC blade permitem que você controle, usando menos esforço.

Um botão pressionado é suficiente para iniciar o motor.

Para o seu conforto nos bancos aquecidos a frio, e o próprio assento é projetado com a adição de – o compartimento de bagagem e a possibilidade de instalar um assento para o passageiro (disponível como acessório).

A caixa de velocidades de duas velocidades com baixas relações de transmissão facilita a condução em condições extremas e o reboque de cargas maciças.

O ventilador elétrico em combinação com o radiador arrefece o motor ao dirigir a baixas velocidades.

Novo Motos de neve 2019 BRP Commander 5900 50th Anniversary 900 ACE

Novo Motos de neve 2019 BRP Commander 5900 50th Anniversary 900 ACE





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 voz, em média: 5 do 5)

You may also like