Novo Motos de neve 2019 BRP Commander 800R E-TEC: Preço, Versões, Análise e Fotos


O poderoso motor Rotax ACE de quatro tempos irá surpreendê-lo com sua economia. Com o acelerador eletrônico iTC, você pode selecionar um dos três modos de condução predefinidos.


Condições extremas e rotas severas não são terríveis para esta moto de neve devido ao forte chassi forte. Um assento estreito e um depósito de combustível permitem que o motorista tome uma posição natural.

Uma grande lagarta (0,5 m de largura e 4 de comprimento) assegura uma poderosa capacidade de cross country e uma aderência confiável com a pista.

Para controlar sob quaisquer condições, aumentou o curso da suspensão.

Para facilidade e precisão de controle, a suspensão dianteira A-LFS + é facilitada.

Os esquis com a lâmina Lâmina XC (2,2 kg mais leve do que os esquis predecessores) proporcionam melhor manejo com menos esforço.

Comece com o toque de um botão.

O assento básico é complementado com uma opção de aquecimento e uma luva para coisas. Você está planejando viajar com um passageiro? Instale o assento do passageiro disponível como acessório.

Agora, graças às baixas proporções da caixa de velocidades, é ainda mais fácil mover-se pelas rotas severas e retirar a carga.

O sistema de refrigeração foi suplementado com um ventilador elétrico para evitar o superaquecimento do motor a baixas velocidades.

Novo Motos de neve 2019 BRP Commander 800R E-TEC

Novo Motos de neve 2019 BRP Commander 800R E-TEC





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like