Novo Motos de neve 2019 BRP Freeride 850 165 “ES: Preço, Versões, Análise e Fotos


Graças ao inovador sistema SHOT, que combina o conceito de dynastar e tecnologias de inicialização modernas, a moto de neve pode ser iniciada com o toque de um botão, apesar de não ter um acionador eletrônico. No primeiro início, os capacitores especiais acumulam a carga necessária e após um mínimo de 20 minutos de operação, o magneto será usado para iniciar o sistema.


Uma das plantas de poder mais poderosas entre os dois tempos produz até 165 hp e, de forma surpreendente, reage claramente e rapidamente ao gás.

A plataforma REV Gen4 garante durabilidade e leveza graças ao cartão de visita Freeride – um quadro piramidal com suspensão de alumínio, um radiador atualizado e um posicionamento centralizado e compacto do powerplant entre esquis poderosos.

O variador pDrive e seus rolamentos de agulhas em conjunto com contrapesos largos irão agradar o usuário com um trabalho suave e uma operação longa.

O design especial das dobradiças permitirá que o piloto aproveite de forma fácil e segura curvas complexas, manobrar em rotas difíceis.

Para uma condução segura e eficiente em quase todas as condições, os pés foram melhorados, os painéis do corpo e túneis são reduzidos.

Os amortecedores, utilizados anteriormente apenas para esportes de extrema gama, garantem um funcionamento suave e conforto em áreas difíceis.

Sinta o quão obediente a roda se tornou. A suspensão dianteira do RAS 3 torna o controle ainda mais fácil.

Novo Motos de neve 2019 BRP Freeride 850 165 “ES

Novo Motos de neve 2019 BRP Freeride 850 165 “ES





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like