Novo Motos de neve 2019 BRP Summit X 850 154 “TIRO: Preço, Versões, Análise e Fotos


Graças à tecnologia E-TEC com sistema dynastar e SHOT, esta moto de neve não precisa de um motor elétrico. No primeiro início com a ajuda de um iniciador manual, o sistema armazena a carga, após 20 minutos de operação, é possível arrancar o motor com o botão SHOT.


A poderosa usina de dois tempos em 165 hp. com uma dinâmica melhorada, a capacidade de resposta ao consumo de gás e de combustível econômico fazem deste snowmobile o líder em sua linha.

A plataforma REV Gen4 da 4ª geração dá ainda mais manobras à moto de neve. Um quadro piramidal, um novo radiador, uma suspensão de alumínio – estes são os segredos de força e facilidade de operação.

O variador pDrive graças aos rolamentos de agulhas irá satisfazer com o bom funcionamento e a operação prolongada da moto de neve.

O desenvolvimento inovador de dobradiças abre possibilidades ilimitadas para superar rotas íngremes e fazer manobras.

O design da moto de neve permite que você conduza com prazer e facilidade em todas as condições. Aqui tudo foi projetado para uma interação ideal com neve e manobras nas encostas das montanhas.

Para a nova plataforma, a suspensão frontal foi melhorada. Agora o seu curso é 25 mm maior e seu peso é 700 g mais leve.

Novo Motos de neve 2019 BRP Summit X 850 154 “TIRO





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like