Novo Motos de neve 2019 BRP Summit X 850 175: Preço, Versões, Análise e Fotos


No novo conceito de lançamento de um motor de moto de neve, o tandem da tecnologia E-TEC e dynastar foi refletido. Isso significa que, se você iniciar o motor com um motor de partida manual pela primeira vez, após 20 minutos de operação, o sistema irá acumular carga suficiente para o futuro lançamento com um botão – SHOT.


Esta moto de neve dinâmica emprega o motor de dois tempos mais poderoso na linha que produz 165 hp. No entanto, o segredo para a popularidade do modelo não é apenas no motor, mas também no acoplamento pDrive, graças ao qual uma reação mais precisa ao gás foi alcançada.

O cartão de visita da Cimeira – um quadro de luz piramidal – permite posicionar de forma compacta o motor entre os esquis, um radiador recém-projetado e uma suspensão de alumínio que permite reduzir o peso e aumentar a manobrabilidade.

As tecnologias inovadoras do variador pDrive deram ao Snowmobile mais dinâmica e velocidade, confiabilidade e durabilidade.

Para superar facilmente as curvas e executar manobras complexas, os engenheiros atualizaram o design da dobradiça.

Painéis e túneis de corpo estreito, apoios de pés confortáveis ​​e uma forma de fundo ergonômica proporcionam ao snowmobile o impacto mais produtivo com a neve.

Para melhorar o efeito e ganhar mais controle para a nova plataforma, designers e engenheiros otimizaram a suspensão da moto de neve, adicionando-a ao golpe de 25 mm.

Novo Motos de neve 2019 BRP Summit X 850 175 “TIRO





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like