Novo Nissan Sentra 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novo Nissan marca tem sido recentemente muito ocupado emissão de atualizados Maxima , o Titan XD e Altima. E agora à lista acrescentou mais um modelo atualizado – 2019 Sentra, que fez sua estréia no show Los Angeles Auto Show. Além de um novo interior e exterior, o sedan compacto é embalado com ainda mais segurança.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019-2020 Novo Nissan Titan XD

As mudanças externas Sentra são design muito semelhante das últimas versões de Máximos e Altima com uma extremidade dianteira em forma de V. Além disso, a tampa foi actualizada e adicionou-se uma forma das luzes da frente, na forma de um boomerang, com baixo feixe LED. Atrás no Novo Nissan um novo pára-choques com luzes de estacionamento modificadas.

encarecimentos interiores incluem a melhoria da qualidade de estofos, bem como uma nova roda de direcção e alavanca de velocidades. Leve alteração de design da consola central e entre o tacômetro e velocímetro está agora localizado um display de 5.0 polegadas para o sistema de assistência ao condutor.

Em geral, o novo Sentra recheado com toda uma lista de sistemas de assistência ao condutor disponíveis para instalação sob a ordem. sistema inteligente de controle de cruzeiro e de travagem de emergência previsão, sistema de monitoramento de ponto cego e sistema de alerta sobre objetos em movimento na direção transversal da traseira do carro, e muitos outros.

O carro está disponível com uma versão do motor – um 1,8-litros de 4 cilindros com 130 hp, o qual é combinado com uma transmissão de seis velocidades manual ou continuamente variável. Além disso, a Novo Nissan suspensão melhorada, aumentando a rigidez e coeficiente de amortecimento de 10%. O corpo também tornou-se mais difícil devido ao fortalecimento adicional do chassis.

Modelo 2019 estará à venda ainda este ano. Versão do Sentra S ano de 2019 modelo com uma transmissão manual de 6 velocidades vai custar US $ 17.605, que é de US $ 250 mais caro do que o modelo 2020. Como para as outras versões, então, até que o fabricante não anunciou os preços, então, esperar.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like