Novo Nissan Terra 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo quadro SUV Nissan Terra abriu na rede no final do inverno de 2018, sem esperar por uma estréia oficial no Salão do Automóvel de abril de Pequim. Oferecemos aos nossos leitores uma visão geral do Nissan Terra 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as características técnicas do veículo todo-terreno com 5-7 saloon local, criado com base no pickup Nissan Navara . De acordo com informações preliminares, o Nissan Terra SUV foi projetado para a China, alguns países da Ásia e África, bem como a Austrália. Mas, talvez, a Nissan Terra chegará à Rússia, onde tentará competir com os caminhantes de Toyota Fortuner e Mitsubishi Pajero Sport . O preço exato da novidade ainda não foi anunciado pelo fabricante, mas é possível prever o preço do Nissan.


foto Nissan Terra 2018-2019

O novo quadro SUV Terra foi criado pela empresa japonesa Nissan, com uma visão da crescente popularidade no mercado mundial de carros com graves características off-road, construção de molas forte na base e interior confortável. As empresas Toyota e Mitsubishi vendem com sucesso modelos Fortuner e Pajero Sport, construídos de acordo com os pickups Toyota Hilux e Mitsubishi L200 . E a Nissan não tinha um representante neste segmento, embora a pickup Nissan Navara esteja presente na linha modelo da marca japonesa. Assim, não tendo que inventar uma bicicleta, a Nissan Company preparou um veículo de passageiros de cross-country Nissan Terra, que por padrão é um irmão irmão de Nissan Navara.


  • Gostaria de notar que o Nissan Terra é significativamente maior do que seus principais concorrentes Toyota Fortuner e Mitsubishi Pajero Sport. As dimensões exteriores do corpo do Nissan Terra 2018-2019 são de 4882 mm de comprimento, 1850 mm de largura, 1835 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.850 mm e uma distância ao solo impressionante de até 230 mm.
  • Padrão para o carro são oferecidos rodas de 18 polegadas de liga leve e borracha 255/60 R18.
  • No Toyota Fortuner o comprimento total de um corpo de 4795 mm, a distância entre os eixos 2745, uma folga – 225 mm, e no Mitsubishi Pajero Sport, o corpo é longo de 4785 mm com uma distância entre eixos em 2800 mm e 218 mm de brilho na estrada.

Os números falam por si próprios, o novo SUV da Nissan é claramente maior. No entanto, a Terra não pode se orgulhar de uma aparência elegante e original como os concorrentes. Parece-nos que a novidade parece simples e fresca, mesmo no contexto de um captador de cop-duplex. Designers Nissan concedeu a Terra SUV uma frente diferente do corpo (outras luzes, falshradiatornaya treliça e pára-choques) e, claro, a popa original com grandes tons de luzes de estacionamento, mas … em uma palavra, não aprendeu muito.

Salão de fotos Nissan Terra 2018-2019

É bom que os desenvolvedores não experimentaram com o interior, e o Nissan Terra obteve um interior um a um como o Nissan Navara. Assim, existe um design elegante e moderno do painel frontal e console central, bem como um conjunto sólido de equipamentos. Na foto, em um caso claro e compreensível, o interior do carro é apresentado na configuração máxima, com uma guarnição de couro, um painel adicionado com uma tela de computador colorida, um volante multifunções, um complexo multimídia com tela táctil a cores de 7 polegadas, motor start-stop, assento do motorista com ajuste elétrico, volante aquecido e bancos dianteiros, sensores de chuva e luz, assistentes no início da colina e descendo a colina. Na configuração básica dessa riqueza, é claro, não será, mas a escolha dos compradores como uma configuração de 5 e 7 lugares da cabine.

Especificações do Nissan Terra 2018-2019 ano.
O SUV Nissan Terra do início das vendas no mercado chinês receberá apenas um motor – um motor atmosférico de 2,5 litros de gasolina (184 cv 236 Nm), agregado para escolher entre 6 transmissões manuais ou 7 transmissões automáticas.
A aparência de motores diesel 2.3 dCi (163 hp 403 Nm) e 2,3 dCi (190 hp 450 Nm) é questionável, mas, como eles dizem, tudo é possível.
O SUV está equipado com um clássico de todas as rodas motrizes a tempo parcial, a suspensão de todas as rodas é carregada por mola.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like