Novo Opel Combo 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A nova geração Opel Combo 5 é oficialmente apresentada seguindo o irmão gêmeo Citroen Berlingo 3 , que abriu a primeira tríade de “saltos” da preocupação PSA (Citroen Berlingo, Opel Combo e Peugeot Partner). A estreia mundial de novos produtos será realizada em março de 2018 no Geneva Motor Show . Em nossa revisão, o novo Opel Combo 2018-2019 – foto, preço, configuração e especificações técnicas do modelo prático de 5 gerações. A empresa alemã Opel descobriu apenas a versão passageira da novidade, chamada Opel Combo Life, e a van de carga Opel Combo da nova geração aparecerá um pouco mais tarde. O início das vendas da nova geração da van e da van compacta Opel Combo na Europa será no final do 2º trimestre de 2018 a um preço de 14500 e 20 000 euros respectivamente. Na Rússia, o novo Opel Combo pode aparecer, mas não antes de meados de 2019.


O modelo Opel Combo está presente no mercado mundial desde 1986, quando a primeira geração de uma van – Opel Kadett Combo (Combo A), produzida de 1986 a 1994, estreou. A segunda geração do Opel Combo B, que se deslocou para a plataforma Opel Corsa B, foi produzida de 1994 a 2001. A terceira geração do Opel Combo C usou o Opel Corsa C e foi produzida de 2001 a 2011. A quarta geração foi chamada de Opel Combo D e na verdade foi uma cópia exata do Fiat Doblo 2 , mas com um exterior ligeiramente modificado (a grade original falshradiatornaya e os emblemas Opel). Ambos os modelos, por sinal, ainda são produzidos lado a lado na planta de Tofas, na Turquia. Só resta complementar a história do modelo com a nova 5 geração Opel Kombo, que se tornou o irmão gêmeo da Citroen Berlingo e do Peugeot Partner (a empresa Adam Opel GmbH (Opel) em 2017 passou sob o controle da preocupação automobilística francesa após uma longa permanência sob a ala da empresa americana General Motors de 1929 a 2017).


O novo Opel Combo baseia-se no mesmo “carrinho” do irmão irmão Citroen Berlingo 3 (a combinação da nova plataforma EMP2 (suspensão dianteira) e a traseira de Berlingo da geração anterior) e, externamente, difere pouco do modelo francês. O Opel Kombo tem um design original da parte dianteira no estilo de crossovers Opel Crossland X e Opel Grandland X com faróis de alta posição, grande grade de falshradiatornoy e um pára-choque sólido, complementado por grandes entradas de ar. Ao mesmo tempo, todas as outras partes do corpo são idênticas ao irmão francês, mas as tampas de ar Airbump que protegem as portas laterais da Citroen foram substituídas pelas almofadas plásticas usuais no modelo Opel.


O novo Opel Combo será oferecido a clientes com duas variantes de corpo: a versão usual de 5 lugares com um comprimento total de 4400 mm e dimensões entre eixos de 2780 mm e um modelo esticado com uma base maior de 190 mm, 2970 mm e um comprimento total de 4750 mm. Neste caso, a última opção é o padrão com um salão de 5 lugares, mas, como opção, você pode solicitar dois assentos adicionais, proporcionando uma configuração de 7 lugares.


O interior do Opel Combo é basicamente o mesmo do Citroen Berlingo, mas com um estudo cuidadoso do salão de salto alemão, revelamos o volante original com o emblema da Opel, um design mais rigoroso do painel de instrumentos, poltronas ligeiramente diferentes, um poderoso túnel central entre os bancos da frente. Ao mesmo tempo, o Opel Combo não pode se vangloriar de três assentos separados para os passageiros da segunda fila, como no Citroen Berlingo (um sofá com um encosto encostado 40:60 está instalado e alguns assentos são oferecidos por uma sobretaxa).


Na lista de opções, a propósito, uma série de equipamentos modernos, avançados e úteis: controle de cruzeiro adaptativo, um sistema de rastreamento de sinais de trânsito, sistemas que monitoram a marcação rodoviária e condição física do condutor, controle de clima de duas zonas, multimídia com tela colorida de 8 polegadas (Apple CarPlay e Android Auto, navegação, câmera traseira), visor principal, sistema de entrada sem chave, telhado panorâmico de vidro, assentos dianteiros aquecidos e volante, telhado modulador multifuncional, Advanced Park Assist e muitas outras saídas para.

O compartimento de bagagem da versão padrão do Opel Combo Life com os assentos dobrados da segunda fila permite que você conte com um volume máximo de 2126 litros, a versão longa do Opel Combo possui um volume máximo útil do compartimento de bagagem de 2693 litros.

Especificações Opel Combo 2018-2019 ano.
Sob o capô do motor compacto alemão Opel Combo gasolina e motores diesel da soproformennogo Citroen Berlingo será prescrito. É um motor 1.2 PureTech com turbocompressor de gás com potência de 110 e 130, bem como um turbo diesel 1.5 BlueHDi, disponível em três opções de energia – 75, 100 e 130 forças. Caixa de velocidades básica 6 transmissão manual, para gasolina de 130 cavalos e motores diesel 8 transmissão automática Aisin.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(0 vote, average: 0 of 5)

You may also like