Novo Peugeot 508 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Peugeot 508 abriu em 21 de fevereiro de 2018, quase um mês antes da estréia mundial do Salão Internacional de Automóveis de Genebra 2018 . Na nossa revisão, Peugeot 508 2018-2019 – foto, preço, especificações e especificações da classe empresarial francesa de segunda geração da sedan. O início das vendas do novo sedan Peugeot 508 está agendado para outubro-novembro de 2018 a um preço de 33 mil euros. Os principais mercados para a novidade serão a China e a Europa. Na Rússia, a novidade não está prevista para ser vendida devido à demanda insuficiente, em 2017, os compraram apenas 9! Cópias da Peugeot 508 de primeira geração .


foto Peugeot 508 2018-2019

Depois de ter substituído a geração (o primeiro Peugeot 508 fez sua estréia no outono de 2010 no Paris Motor Show e foi oferecido em três versões: o sedan Peugeot 508 e um par de vagões de estação – o Peugeot 508 SW e híbrido, vagão de estrada todo terreno Peugeot 508 RXH ), o modelo francês da D-classe européia tentou em um novo “carrinho” A plataforma EMP2 PSA, possui um poderoso motor a gasolina turbo 1.6. Os motores diesel PureTech e turbo 1.5 BlueHDi e 2.0 BlueHDi (mais tarde aparecerá uma versão híbrida) bem como uma cabine altamente ergonômica “i-Cockpit” quase completamente unificada com um berlina Peugeot 5008 .

conceito de foto Peugeot Instinct

conceito de imagens Peugeot Instinct

Queremos notar imediatamente que a criação dos 508 designers da Peugeot foram inspirados pela aparência elegante do carro-conceito Peugeot Instinct. O design do exterior do carro de produção não era tão fantástico como o carro show, mas os faróis com guirlandas longas de luzes diurnas de diodo emissor de luz e luzes de estacionamento com um elegante padrão LED 3-dimensional no novo 508º quase como um conceito de carro. Além da extremidade frontal agressiva do corpo e da popa chique com uma borda compacta da tampa da bota, como um fastback, o novo sedan exibe um perfil rápido e dinâmico com uma forte inclinação dos pilares dianteiro e traseiro do telhado em cúpula, vidraças laterais compactas e portas laterais sem molas, como as 4 portas compartimento.

Assim, o novo Peugeot 508 é claramente projetado para suportar o Volkswagen Arteon . Por outro lado, no arsenal da Peugeot não há motores tão poderosos quanto nos armazéns da Volkswagen e, aparentemente, o sedan francês ainda terá que competir com os mesmos representantes da classe D: Citroen C5 , Ford Mondeo , Hyundai Sonata , Novo Kia Optima , Mazda 6 e Opel Insignia … é só o preço do sedan francês é claramente alto.

As dimensões gerais externas do corpo do novo Peugeot 508 2018-2019 são de 4750 mm de comprimento, 1840 mm de largura, 1400 mm de altura, com 2790 mm de distância entre eixos.

Por outro lado, os concorrentes da classe empresarial não possuem um interior altamente tecnológico criado usando o design proprietário da empresa francesa i-Cockpit. Assim, juntamente com as últimas inovações da marca Peugeot face aos cruzamentos Peugeot 3008 e Peugeot 5008, bem como um sedã Peugeot Rifter Peugeot 508 compacto, tornou-se um verdadeiro aparelho nas rodas.


Com apenas um olhar no interior do novo Peugeot 508, você não pode permanecer indiferente a tal interior. É claro que a foto na revisão é apresentada ao pacote mais empacotado de novos itens, mas na configuração básica, tudo não é tão chique. Mas na verdade, o design de interiores é excelente. Existe um painel de instrumentos digital multifunções de alta posição com uma tela de 12,3 polegadas, um volante multifunções esportivos com lobos de pá, um console central com uma grande tela a cores do sistema multimídia avançado (multimídia, controle de clima, câmera traseira, navegação, amizade com smartphones, controle de voz e percepção de uma onda de mão) e goleadores no estilo da aviação, um poderoso túnel entre os bancos dianteiros com uma conveniente transmissão de controle de joystick, um botão Comece a parar o motor, as chaves do freio de mão eletrônico e o controle do sistema Drive Mode.

foto interior do Peugeot 508 2018-2019

Mais adiante: sistema de áudio focal, materiais de acabamento premium (Nappa em couro e Alcântara, madeira natural e alumínio polido), iluminação interior de LED de fundo, assentos de passageiro e passageiro dianteiro com ajuste elétrico, aquecimento, ventilação e massagem, assentos traseiros aquecidos e ventilados, plataforma para smartphones de carregamento sem fio.

foto interior Peugeot 508 2018-2019

Na segurança do condutor e dos passageiros, 9 airbags, controle de cruzeiro adaptativo e sistema automático de travagem de emergência, o sistema de reconhecimento de sinais rodoviários, o sistema que segue os primeiros sinais de fadiga, os objetos auxiliares de rastreamento nas áreas cegas dos espelhos retrovisores e para possíveis cruzamentos não autorizados da linha de marcação. , ajudante no início do slide, estacionamento automático, um sistema de visão circular.

Características técnicas do Peugeot 508 2018-2019 ano.
O sedã Peugeot 508 de terceira geração está equipado com motores e caixas de velocidades, como o irmão irmão do novo crossover Peugeot 5008, mas apenas os motores mais potentes e mais novos. Este motor 1.6 PureTech turbo de gasolina com 180 hp e 225 de potência, bem como três motores turbo diesel – 1.5 BlueHDi (130 hp), 2.0 BlueHDi (160 hp) e 2.0 BlueHDi (180 hp). Para os motores diesel iniciais para escolher 6 MKPP e 8 transmissão automática, e para todos os outros motores a transmissão automática padrão de 8 velocidades.
No ano seguinte, o francês prometeu introduzir uma versão híbrida a diesel da novidade com uma unidade completa (o diesel transfere a tração às rodas dianteiras, o motor elétrico gira a parte traseira), de acordo com informações preliminares, a potência total da usina é de cerca de 300 cv.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like