Novo Peugeot Rifter 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo carro compacto Peugeot Rifter é apresentado oficialmente na véspera da estréia mundial em um show de automóveis em Genebra no início da primavera de 2018. O novo carro compacto francês Peugeot Rifter irmão gêmeo modelos Citroën Berlingo e Opel Combo uma nova geração, desclassificado pela preocupação PSA alguns dias antes. Em nossa revisão da Peugeot Rifter 2018-2019 – vídeo e foto, preço e configuração, características técnicas do sucessor do “jejum” do passageiro Peugeot Partner Tepee. As vendas do novo Peugeot Rifter na Europa começarão em setembro de 2018 a um preço de 20 a alguns milhares de euros, na  a novidade aparecerá no próximo 2019.



É difícil dizer por que razão a empresa francesa Peugeot decidiu mudar o nome do modelo de Parceiro para o Rifter ao mudar as gerações de seu popular “calcanhar”, mas o fato permanece. No entanto, é possível que a carrinha de carga da nova geração retive o conhecido nome Peugeot Partner. Por sinal, o Peugeot Partner é produzido pela empresa desde 1996 e conseguiu ser observado por duas gerações – Peugeot Partner I e Peugeot Partner II. Assim, o novo Peugeot Rifter pode ser chamado Peugeot Partner III.


Peugeot Riefter irmão gêmeo Citroen Berlingo e Opel Combo com todas as características a seguir. A tríade dos modelos PSA é construída em um carrinho comum (uma combinação da nova plataforma EMP2 para a suspensão dianteira e a plataforma da geração anterior para a parte traseira do corpo), existem tamanhos de corpo idênticos com duas variáveis ​​entre eixos e o comprimento total geral, um design exterior exterior praticamente unificado carros, salão prático, capaz de levar 5-7 pessoas, capacidade de carga impressionante do compartimento de bagagem e, compreensivelmente, a massa dos equipamentos mais modernos.

O “rosto” original do novo Peugeot Rifter com uma grade compacta falshradiator decorada com o logotipo do fabricante francês é difícil de compor e com faróis rígidos, um poderoso pára-choques com acabamentos plásticos generosos resistentes a danos menores. Curiosamente, o plástico não pintado que cobre parcialmente o pára-choque dianteiro também é protegido pelas bordas dos arcos das rodas, as partes inferiores das portas laterais e o pára-choque completamente traseiro do Peugeot compact. Mas estas não são todas as diferenças Peugeot Rafter dos irmãos da Citroën e da Opel. O modelo com um leão na grelha do falshradiator exibe os faróis com o padrão de refletor original, bem como a versão desportiva da GT Line (grelha e espelhos pretos, rodas Aorak de 17 polegadas de liga leve, interior com inserções decorativas).

  • As dimensões externas do corpo do Peugeot Rifter (Peugeot Rifter Long) 2018-2019 têm um comprimento de 4400 mm (4750 mm), 1850 mm de largura, 1810 mm de altura, com 2780 mm (2970 mm) de distância entre eixos.


O layout do interior, o design de interiores e a organização do compartimento de carga dos modelos de plataforma cruzada Citroen Berlingo, Opel Kombo e Peugeot Rifter são quase idênticos, mas … O Rifter está equipado com um painel de instrumentos Peugeot “i-Cockpit” novo e de alta posição e um volante original com uma borda cortada de cima e de baixo. Em outros aspectos, a cabine e, claro, o compartimento de bagagem são exatamente os mesmos dos irmãos gêmeos. Por padrão, o Peugeot Rifter eo estiramento do Peugeot Rifter Long 5 lugares, mas como opção para a versão estendida, há dois assentos adicionais que transformam o carro em um 7 lugares. Compartimento de bagagem Peugeot Rafter com dimensões de distância entre eixos padrão e comprimento total do corpo de 4,4 metros. pode aceitar um mínimo de 775 litros de bagagem, com uma versão estendida do compacto com um comprimento de corpo de 4,75 mm, este valor é de 1050 litros, desde a configuração de 5 lugares da cabine.

Exposição de fotos Peugeot Rifter 2018-2019

Um excelente bônus para os potenciais compradores do novo “calcanhar” Peugeot será a transformação correta da fileira traseira de assentos, proporcionando um piso absolutamente plano do compartimento de bagagem, um vidro de porta quaticamente aberto aberto e também a possibilidade de encomendar um assento do passageiro dianteiro com um encosto para trás, permitindo transportar cargas de até 2700 mm de comprimento Auto com base padrão e até 3050 mm no carro com maior distância entre os eixos.

foto interior Peugeot Rifter 2018-2019

Como equipamentos modernos e avançados para o novo Peugeot Rifter, os conectores USB estão disponíveis nos bancos dianteiros e traseiros, uma plataforma de carregamento de smartphone sem fio, tomadas dianteiras de 12 V e 230 V e 12 Vl no porta-malas, um complexo multimídia com tela de toque de 8 polegadas e uma tela de projeção Controle climático de zona dupla e controle de cruzeiro adaptativo, telhado panorâmico e telhado multifuncional Modutop com um volume útil de 92 litros, sistemas de segurança eletrônicos e auxiliares para facilitar a condução.

Especificações Peugeot Rifter 2018-2019 ano.
Em termos técnicos, o novo Peugeot Reefter repete e copia os irmãos Citroen Berlingo e Opel Combo. Sob o capô da novidade, o motor PureTech de turbo de combustível 1.2, disponível em duas versões (110 hp e 130 hp), e o turbo diesel 1.5 BlueHDi, oferecido em três opções de energia (75 hp, 100 hp ou 130 hp), serão prescritos. Caixa de câmbio de caixa de câmbio padrão 6 manual, mas para a poderosa caixa de base de 130 cavalos-força 8 transmissão automática da Aisin. De acordo com informações preliminares, o novo Peugeot Rifter pode ser encomendado com uma tração dianteira e uma tração nas quatro rodas 4×4 (tração nas quatro rodas de Dangel), não oferecidas para os “calcanhares” Citroën e Peugeot.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like