Novo Porsche Cayenne 2019 – 3ª geração Porsche Cayenne: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


A nova amostra de geração de Porsche Cayenne 3 2018-2019 é apresentada oficialmente tarde na noite de 29 de agosto de 2017 em um evento especial na Alemanha. Em nossa revisão da Porsche Cayenne em 2018-2019 – fotos e vídeo, preço e especificações, especificações técnicas da terceira geração do crossover premium alemão. A estreia mundial do Cayenne 3 está programada para o Salão do Automóvel de Frankfurt em 2017, abrindo suas portas em 14 de setembro deste ano. O início das vendas da nova geração da Porsche Cayenne na Europa será no final de 2017 ao preço de 74830 euros para a versão base da Porsche Cayenne com uma gasolina V6 de 3,0 litros com 340 cavalos de potência e de 91960 euros para uma versão mais poderosa de 440 cavalos da Porsche Cayenne S com Biturbo V6 de 2,9 litros, emprestado do Porsche Panamera .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Porsche 911 GTS 2019

Foto Porsche Cayenne 2018-2019 vista frontal

Na Rússia, uma nova geração de Porsche Cayenne aparecerá apenas em maio de 2018, e os negociantes começarão a aceitar pedidos logo após as férias de Ano Novo, em janeiro. Ao mesmo tempo, os motoristas russos receberão imediatamente três versões da novidade: Porsche Cayenne e Porsche Cayenne S, bem como a versão superior do Porsche Cayenne Turbo com um biturbo V8 de 550 cavalos de potência. Para a queda de 2018, o fabricante alemão prometeu preparar e enviar uma versão híbrida da Cayenne com usinas de até 700 cavalos de potência e a capacidade de recarga da tomada, bem como as versões do crossover com motores a diesel Porsche Cayenne Diesel e Porsche Cayenne Diesel S.

Foto Porsche Cayenne 2018-2019 vista traseira

De uma rápida olhada no corpo de uma nova geração Porsche Cayenne (especialmente na frente e lado), a novidade é bastante fácil de confundir com o cruzamento da geração anterior . Parece que, antes de nós, Cayenne, duas gerações sobreviveram a facelift. Na verdade, os designers da empresa alemã criando a imagem de uma nova geração de crossover premium tentaram preservar a aparência elegante do antecessor, tão amado pelos clientes.

O novo Porsche Cayenne, com toda a sua semelhança com a geração anterior de crossover enviado para descansar, parece um diamante, como se os designers o tomassem e aperfeiçoassem todas as superfícies, rostos e linhas do corpo do antecessor até a perfeição. A novidade adquiriu uma aparência mais expressiva e rigorosa. Os faróis e a grade do falshradiator são mais distintos, o capuz com um alívio mais expressivo, há portas traseiras maiores e golpes característicos nos lados do corpo.

A forragem cruzada está decorada com lâmpadas LED estreitas, conectadas entre elas por uma faixa de LED estreita, aqui talvez a mais brilhante diferença entre os modelos novos e antigos do crossover alemão premium.

No coração do “terceiro” Cayenne é a modificação de forma curta da plataforma MLB Evo com um espaçamento de 2.895 mm (a nova geração Audi Q7 e Bentley Bentayga baseiam-se na versão longa desta plataforma com dimensões entre eixos de 2.994 mm e 2.995 m respectivamente) e completamente Arquitetura independente da suspensão (dianteira de duas alavancas, multi-alavanca traseira).

O design do corpo híbrido Porsche Cayenne de nova geração (vários tipos de aço convencional e de alta resistência, bem como de alumínio), como a geração anterior do modelo, mas com um aumento significativo na proporção de metal alado. De alumínio, o capuz e a bagageira são produzidos, as asas e o telhado, a estrutura de força frontal do corpo, o painel do piso e muitos elementos na suspensão. Assim, o freio da versão básica do novo Cayenne é apenas 1985 kg, que é 55 kg menor do que a versão básica da geração anterior do crossover. É interessante que mesmo uma nova bateria de íon de lítio, que substituiu a antiga bateria de chumbo-ácido, substituiu o excesso de peso.

No arsenal técnico do crossover, a suspensão de ar padrão de três câmaras e o controle do chassi Porsche 4D com tração nas quatro rodas, bem como amortecedores adaptativos PASM, barras anti-rolagem ativas e o mecanismo de direção da roda traseira como opção. Discos de freio de ferro fundido padrão, seguidos do travão de superfície revestido Porsche opcional (discos de ferro fundido com revestimento de carboneto de tungstênio) e discos carbono-cerâmicos de alto desempenho, mas caros.

  • As dimensões gerais externas do corpo da Porsche Cayenne 2018-2019 são de 4918 mm de comprimento, 1983 mm de largura, 1696 mm de altura, com 2895 mm de distância entre eixos.
  • O novo Cayen manteve as dimensões da distância entre eixos da geração anterior do modelo, mas ao mesmo tempo o corpo da novidade aumentou 63 mm de largura e 44 mm de largura, mas a altura do crossover foi reduzida em 9 mm.
  • Para a nova geração Porsche Cayenne, são oferecidas rodas de 19-21 polegadas (rodas de liga leve e pneus de baixo perfil), com a opção de instalar pneus traseiros mais largos do que os de frente.

Foto interior Porsche Cayenne 2018-2019

No interior da nova geração de Cayenne, muitos empréstimos do Panamera. Na presença de um painel com um mostrador analógico do tacômetro no centro e um par de telas coloridas de 7 polegadas localizadas nos lados, um volante multifuncional compacto com três raios. Na parte superior do console central, há um sistema multimídia widescreen widescreen de 12,3 polegadas a cores (suporte para Apple CarPlay e Android Auto, Wi-Fi, 4G Internet), e logo abaixo da borda é quase completamente painel de controle de tela sensível responsável pelo gerenciamento das funções auxiliares do carro (clima – controle, aquecimento, ventilação e massagem de poltronas e outras bagatelas).

Foto interior Porsche Cayenne 2018-2019

Já na configuração básica, a nova Cayenne está bem equipada: faróis LED totalmente LED e lustre LED de luz traseira, assentos em couro, assentos de motorista e passageiro dianteiro com ajuste elétrico e aquecimento, controle de temperatura de duas zonas, complexo multimídia avançado, painel de instrumentos digital Apenas um tacômetro analógico), 8 airbags.
Para uma matriz de taxa luzes LED, controle de clima de quatro zonas, visão noturna, aquecimento e ventilação de todos os assentos, telhado panorâmico com escotilha, sistemas de áudio premium Bose e Burmester, controle de cruzeiro ativo (InnoDrive).

Apesar do tamanho restante da distância entre eixos no salão de 5 lugares da nova geração do cruzamento Cayenne, há visivelmente mais espaço e o volume útil do compartimento de bagagem aumentou para 770 litros na posição padrão das costas separadas (100 mais do que a geração anterior do modelo). No entanto, dobrar a parte de trás da fila traseira estará disponível apenas 1710 litros, e o antecessor do tronco pode se vangloriar até 1780 litros de volume máximo.

Foto do porta-malas da Porsche Cayenne 2018-2019

Especificações Porsche Cayenne 2018-2019 ano. Com o início das vendas, a nova geração Porsche Cayenne está disponível para pedidos em duas versões, e até agora apenas com motores a gasolina.

  • A base da Porsche Cayenne com um V6 turbo de 3.0 litros (340 HP 450 Nm) emparelhada com a 8 transmissão automática Tiptronic S fornece aceleração de 0 a 100 kmh em 6.2 segundos (com o pacote Sport Chrono por 5,9 segundos), A velocidade máxima é de 245 km / h.
  • Uma versão mais poderosa do Porsche Cayenne S está equipada com um biturbo V6 de 2.9 litros (440 hp 550 Nm) na empresa com a transmissão automática de 8 velocidades Tiptronic S. A aceleração de 0 a 100 kmh leva 5,2 segundos (com o pacote Sport Chrono opcional para 4,9 segundos), a velocidade máxima de 265 km / h.
  • Já no Salão do Automóvel de Frankfurt, o fabricante alemão apresentará a versão mais alta do Porsche Cayenne Turbo com um motor de gasolina V8 biturbo de 550 cavalos de potência.

Por padrão, o crossover premium alemão com tração nas quatro rodas e quatro modos de operação Lama (lama), cascalho, areia (areia) e rochas (pedras), bem como suspensão a ar, capazes de alterar o valor da distância ao solo.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like