Novo Range Rover SV Coupe 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O exclusivo SUV Range Rover SV Coupe de três portas é apresentado na exposição automotiva em Genebra . Desenhado pela Jaguar Land Rover, o SUV Range Rover da classe premium SUV de 3 portas será edição limitada de 999 cópias, a produção de novos itens será contratada no SVO (Special Vehicle Operations). Em nossa revisão do Range Rover SV Coupe em 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as especificações do SUV de três portas, construído com base na versão superior do Range Rover de cinco portas. O início das vendas do Range Rover SV Coupe equipado com um motor a gasolina V8 supercharged de 565 cavalos de potência 5.0 está programado para o quarto trimestre de 2018.


foto Range Rover SV Coupe 2018-2019

Foto Range Rover SV Coupe 2018-2019 vista frontal

Um SUV único de 3 portas com um comprimento de corpo de 5000 mm, como o modelo de 5 portas da Land Rover Range Rover doador, aumentou as portas dianteiras, uma linha de telhado subestimada, bem como as portas laterais que não possuem os caixilhos das janelas. Ao mesmo tempo, o Range Rover CB é dotado de uma parte frontal ligeiramente diferente do corpo e outro revestimento nos lados do corpo.

foto Range Rover SV Coupe 2018-2019 vista lateral

foto Range Rover SV Coupe 2018-2019 vista traseira

No arsenal de luzes de cabeça super avançadas LED de LED Pixel (em cada farol 144 LEDs e 4 diodos a laser), luzes de estacionamento LED com gráficos tridimensionais e quatro variantes de rodas de 21-23 polegadas. SUV de três portas, por sinal, pela primeira vez entre os modelos da marca britânica, receberam rodas de 23 polegadas (rodas de liga única de 23 polegadas e pneus 275/40 R23).


Para a pintura do corpo, estão disponíveis 8 cores de esmalte: Constellation, Parallax, Liquesence e Obsidian da gama do Range Rover de 5 portas e Ethereal, Flux, Valloire e Desire da paleta SV Premium. No desejo, os clientes podem até pedir uma coloração de dois tons (Duo-tone) do corpo do Range Rover SV Coupe, a escolha dos compradores de 4 opções oferecidas: Valloire / Flux, Valloire / Ethereal, Parallax / Ethereal e Obsidian / Desire.

O interior do SUV de três portas mudou da versão tradicional de 5 portas somente na parte traseira, onde dois assentos separados com ajuste elétrico em 10 direções separadas pelo túnel original são instalados. Há, claro, aquecimento, ventilação e massagem dos bancos traseiros.

foto interior Range Rover SV Coupe 2018-2019

O motorista e o passageiro da frente são projetados cadeiras ainda mais confortáveis ​​com ajuste elétrico em 20 direções, aquecimento, ventilação e função de massagem. Como uma ferramenta avançada, o sistema de infotainment info InControl Touch Pro Duo com duas telas sensíveis ao toque de 10 polegadas instaladas no console central, um painel de instrumentos digital de 12 polegadas, uma tela Head-Up de 10 polegadas, um sinal de assinatura Meridian 3D de 1700 watts com 23 !!! palestrantes.

Como materiais de acabamento exclusivamente de materiais naturais de alta qualidade: uma pele de várias cores e folheados de madeira fina. O salão pode ser como uma cor – Ebony, Lunar, Eclipse e Vintage Tan, e duas cores (diferentes cores da frente e da parte de trás da cabine) – Orchid / Eclipse, Orchid / Vintage Tan, Brogue / Ebony ou Cirrus / Lunar. Adicionar ao bem finaliza a escolha de painéis decorativos que decoram o volante, os mapas das portas, o console central, o túnel central, o painel frontal e o piso da bota feitos de madeira natural de vários graus.

Especificações Range Rover SV Coupe 2018-2019 ano.
No compartimento do motor do SUV de 3 portas de cupê, o compressor Range Rover SV com motor de 5.0 litros Supercharged V8 (565 hp 700 Nm) na empresa com 8 transmissões automáticas. Na presença de transmissão de tração integral, complementada pelo sistema Terrain Response 2, permitindo que você escolha o modo ideal de operação da roda manual de várias opções prescritas – Dynamic, Eco, Comfort, Grass / Gravel / Snow, Mud e Ruts, Sand and Rock Craw. Pendente pneumático, mas recebeu configurações ligeiramente diferentes do que o Range Rover habitual, com uma mudança para a unidade. O SUV de três portas acelera de 0 a 100 km / h em apenas 5,3 segundos, com uma velocidade máxima de 266 km / h.
Com todas as suas ambições para um veículo utilitário esportivo, o novo Range Rover SV Coupe é capaz de provocar sério off-road e superar vales com profundidades de até 900 mm e, se necessário, mesmo rebocar um trailer com um peso bruto de até 3.500 kg.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like