Novo Renault-Dacia Duster 2019 – a segunda geração de crossover orçamentário: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


As vendas da Dacia Duster 2 geração 2018-2019 no mercado europeu começarão no início de 2018, e o Duster 2 com o logotipo da Renault entrará no mercado mundial no segundo semestre de 2018. De acordo com informações preliminares, o preço da Renault Daster no novo corpo de 2018-2019 será superior ao custo da versão anterior, mas de forma insignificante.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Alpine A110 2019-2020

O novo Renault Daster 2018-2019 foi lançado antecipadamente na rede antes da estréia oficial no Frankfurt Motor Show em meados de setembro de 2017. O grupo Renault desclassificou a aparência da novidade no novo corpo, mas até agora apenas o modelo para a Europa Dacia Duster, que difere do Duster global oferecido nos mercados da Rússia, América do Sul e Ásia, é apenas um emblema – o rombo de Reno. Em nossa revisão, a Renault Duster (Dacia Duster) de segunda geração – as primeiras novidades, fotos e características técnicas da nova geração de crossover orçamentário.

Nós olhamos para o novo Duster e não podemos entender, esta é realmente a nova geração de crossover, ou apenas um outro restyling do modelo da última geração . O Duster dolorosamente novo é semelhante à primeira geração do crossover do orçamento francês após a atualização – o Dacia Renault Duster 2019 . Olhamos atentamente para as fotos oficiais e lemos escrupulosamente o comunicado de imprensa fornecido pelo fabricante … um modelo realmente novo.

Todos os painéis do corpo do “segundo” Duster são novos, no entanto, como um pára-choque com inserções poderosas, uma grelha falshradiator, faróis sólidos com tiras LED de luzes diurnas na borda inferior, retrovisores e luzes de visão traseira sob a forma de uma visão.

As almofadas plásticas verticais originais nos pára-lamas dianteiros, complementadas por sinais e inscrições de 4 WD, um capuz com um alívio brilhante, uma porta do compartimento de bagagem absolutamente novo e, claro, um design mais moderno e elegante dos discos da roda, também atraem a atenção.



Também vale a pena notar que o novo Duster tem uma linha de faixa mais alta, e o rack de tejadilho frontal é mais preenchido do que o antecessor. A borda inferior do quadro do pára-brisa está a mais de 100 mm do condutor do que o “primeiro” Duster. Esta solução permite destacar na cabine um volume adicional e adicionar espaço visual.

Oficialmente, a informação é muito pequena, mas é sabido que o corpo do novo Duster aumentará em tamanho até 4.500 mm de comprimento, tornando-se mais alto e mais largo, a distância ao solo aumentará.

Na cabine da nova geração de crossover orçamentário, os compradores também encontrarão muitas inovações agradáveis:

foto Renault Dacia Duster 2018-2019 traseira

  • Primeiro, o salão se tornará mais alto e mais amplo.
  • Em segundo lugar, a arquitetura do painel frontal e do console central é completamente nova.
  • Em terceiro lugar, o volume útil do compartimento de bagagem com a posição padrão dos bancos traseiros será pouco menos de 600 litros.
  • Em quarto lugar, foram anunciados materiais de acabamento qualitativos e equipamentos mais ricos.


Especificações Dacia Duster (Renault Duster) 2018-2019 ano. Tendo substituído a geração, o Duster do crossover do orçamento permaneceu fiel à antiga plataforma B0, mas com os esforços dos desenvolvedores, o “bogie” foi substancialmente modernizado. A escolha dos compradores, como antes, das versões de roda dianteira e de tração integral dos motores de cruzamento, gasolina e diesel, transmissões mecânicas e automáticas.

A Dacia Duster para o mercado europeu está equipada com um par de motores a gasolina – um 1.6-litro de 1,6 litros e turbocompressor de 125 cv 1.2 TCe, bem como dois motores diesel de 1,5 dCi (90 hp) e 1,5 dCi (110 CV). Em uma escolha, três transmissões: 5 МКПП, 6 МКПП e 6 АКПП.
O novo Renault Duster para o mercado russo, é claro, será produzido no Renault Russia JSC em Moscou (anteriormente conhecido como Avtoframos). Daster receberá uma linha de motor e suspensão diferentes, sintonizado com as peculiaridades da operação doméstica.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like