Novo Renault Grand Scenic 2019 – Big Brother Renault Scenic: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A nova geração de Renault Grand Scenic 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e configuração, especificações técnicas da minivan francesa. A estréia mundial oficial da nova geração do Renault Grand Scenic, como esperado, será realizada no Outono de 2019, o Paris Motor Show. Mas a empresa Renault decidiu não esperar a queda, e divulgar todas as informações sobre o novo produto até o final de maio. E o que há para esconder, se a versão do Grand Scenic é essencialmente uma execução maior do Scenic ordinária da Renault , apresentado no início de Março de 2019 em Genebra . Iniciar uma nova geração de vendas na Europa, a Renault Grand Scenic 2019-2020 anos após a estréia Paris está prevista para outubro deste ano, a um preço inicial de 24.500 euros. Scenic grandes vendas na são planejadas.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

O novo Renault Megane Sedan 2019

Novo Renault Grand Scenic é construído sobre uma plataforma modular, CMF é, por assim dizer, uma imagem coletiva da Renault Scenic e 4ª geração Renault Espace 5 gerações . Na presença do corpo super elegante e dinâmico, as enormes rodas de 20 polegadas, faróis de LED, luzes de marcador em forma de L traseiros com 3D-efeito. Big Skenik, sendo van compacta que pode acomodar confortavelmente cinco ou até sete passageiros, tentando se parecer com um crossover significativo.
Na presença de kit de plástico protege a parte dianteira e extremidade traseira do pára-choques, e as partes inferiores das portas laterais, pneus 195/55 R20 em discos de 20 polegadas de liga com a concepção original, relevos poderosos sobre as paredes laterais do corpo e até 160 milímetros distância ao solo.

  • as dimensões externas da nova geração de corpo Renault cénico 2019-2020, quantidade de 4,630 mm long, 1860 mm de largura, 1660 mm de altura, 2800 mm de distância entre eixos.

De modo a que a nova geração de grande Stsenik em todas as direcções marcadamente maior precursor: comprimento 75 mm, largura 20 mm, altura 15 mm, a distância entre os eixos aumentou 35 mm e sob o fundo 30 mM.
O aumento das dimensões externas do corpo da nova geração Grande cénico favoravelmente reflecte-se no espaço interior da cava. O condutor e os passageiros alocados mais espaço e espaço de bagagem quando a configuração de cinco lugares, o compartimento de passageiros é um impressionante 765 litros, mas isso não é um limite. Os assentos traseiros podem ser movidos totalmente para a frente e, assim, aumentar o volume útil do compartimento de carga já a 922 litros. Também nas tendências interiores são abundância de locais para armazenar pequenos itens, totalizando 63 litros.
Arquitetura e design de interiores do novo Renault Grand Scenic, bem como conjuntos completos de equipamentos em comum com os salões de novos modelos do fabricante francês, da Renault Scenic e Renault Espace, terminando com Renault Talisman e Renault Talisman Estate . assentos dianteiros convenientes, uma roda de direcção compacto, um painel de instrumentos digital, um sistema multimédia R-Link 2 com uma exibição vertical de 8,7 polegadas, de controle do clima de zona dupla. O sistema de sobretaxa de áudio Bose, elétrico, aquecidos e ventilados bancos dianteiros, assentos traseiros aquecidos, estofos em couro.
Plataforma Comum Família Module, as tendências subjacentes, dá uma nova geração de grande sólido conjunto cénico dos sistemas de segurança e assistentes eletrônicos. Disponível estabelece padrão de sistema de travagem de emergência activa Peão Detecção (operado a uma velocidade de 7 a 60 mph) e é complementar para o sistema de travagem de emergência activa sensível à embarcação.
Como equipamento adicional disponível Pista Mantendo Assist e Lane Aviso de Embarque, Blind Spot Warning, assistente de estacionamento, o sistema está a seguir os sinais de trânsito e o estado físico do retrovisor sistema de câmera do motorista e uma vista panorâmica, faróis adaptativos.

características técnicas do Renault Grand Scenic 2019-2020: od a capa do novo 5-7 kompaktvena local, planejado para instalar dois motores a gasolina e três motores diesel.
As versões a gasolina da nova geração do Renault Grand Scenic:

  • 1.2 Energia tec (115 hp)
  • e 1.6 Energia tec (130 hp) trabalhar em conjunto com a transmissão manual de 6.

versões diesel da nova geração do Renault Grand Scenic.

  • 1.5 Energia DCI (110 hp) em conjunto com a transmissão manual de 6 ou 7 robotizado EDC caixa de velocidades.
  • 1.6 Energia DCI (130 hp) emparelhado com uma transmissão manual de 6.
  • 1.6 Energia DCI (160 hp) com uma velocidade de 6-EDC transmissão manual robótico.

Devemos também mencionar a versão do híbrido Renault Grand Scenic Assist com o diesel 1.5 dCi de Energia (110 cv) do motor-gerador elétrico baterias de 48 volts e 6 transmissão manual. O motor elétrico ajuda o carro durante a aceleração, o carregamento da bateria é produzido por Brake Energy Regeneration.

Renault Grand Scenic 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Renault Grand Scenic salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like