Novo Skoda Fabia 2019 – o restyling privou o compacto checo de motores diesel: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O modelo checo compacto de Novo Skoda Fabia sobreviveu ao restyling planejado e está pronto para a estréia oficial no Geneva Motor Show em março de 2018. O hatchback e vagão renovado Novo Skoda Fabia (Fabia) recebeu um exterior refinado e mais moderno, um salão modernizado com um rico conjunto de equipamentos adicionais e um Swing multimídia com tela ampliada de até 6,5 polegadas, mas perdeu o turbo diesel 1.4 TDI. Em nossa revisão, o novo Novo Skoda Fabia 2019-2020 anos – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as características técnicas do superpromo checo popular que sobreviveu ao restyling planejado. As vendas europeias de versões atualizadas do hatchback e da estação Novo Skoda Fabia começarão no verão de 2018 a um preço de 12.500 euros na Alemanha, o que não é muito mais do que o custo do modelo pré-reforma oferecido a um preço mínimo de 12.230 euros. As vendas do novo Novo Skoda Fabia na Rússia não estão planejadas.


foto a pessoa versátil Novo Skoda Fabia 2019-2020

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Skoda Citigo 2019

A pré-reforma Novo Skoda Fabia da 3ª geração fez sua estréia na exposição automotiva em Paris no outono de 2019 e quase imediatamente entrou em venda em países europeus é um dos líderes da classe B. Até à data, vendeu mais de 500 mil cópias de hatchbacks compactos e vagões de estações da empresa checa Novo Skoda com o nome original de Fabia.

foto a pessoa versátil Novo Skoda Fabia 2019-2020

Parece que o restyling do modelo 2018 está planejado e destina-se a atualizar o compacto, tanto fora como para dentro, para que os clientes não percam o interesse pelo carro. No entanto, a atualizada Novo Skoda Fabia adquiriu uma aparência minimamente modificada e um interior ligeiramente ajustado, mas ao mesmo tempo perdeu completamente seus motores a diesel. Sim, essa “sensação técnica” – um turbo diesel diesel de três cilindros 1.4 TDI, disponível para o modelo pré-reforma em três opções de energia de 75 a 105 forças, foi enviado para a aposentadoria. De agora em diante, apenas os motores a gasolina de três cilindros são instalados sob o capô do compacto checo: 1,0 MPI atmosférico (60 hp ou 75 hp) e turbinas 1,0 TSI (95 hp ou 110 hp) na empresa com 5 MKPP e oferecidos como opção para o motor de potência de 110 cavalos mais poderoso “Robot” DSG 7. Ao mesmo tempo, os motores com turboalimentação foram suplementados com um filtro particulado.

Foto Novo Skoda Fabia 2019-2020 vista frontal

As mudanças no design do exterior do corpo das versões atualizadas do hatchback e do universal Novo Skoda Fabia, como dissemos acima, são mínimas e se resumem à presença de novas redes de falsa-radiação ligeiramente modificadas, ópticas de cabeça, pára-choques dianteiros e traseiros, bem como uma escolha maior de rodas de liga leve com aditivos na forma de discos de 18 polegadas. Como um bônus, há faróis LED e faróis com enchimentos LED para uma sobretaxa.

foto Novo Skoda Fabia 2019-2020 traseira

No interior das inovações é ainda menor que no corpo do renovado Novo Skoda Fabia. O fabricante anuncia a presença de um painel de instrumentos atualizado e um sistema multimídia Swing avançado acessível com uma tela sensível a toque de 6,5 polegadas (Apple CarPlay, Android Auto, MirrorLinkTM, SmartGate, serviços on-line móveis Novo Skoda Connect, navegação Amundsen) e portas USB para passageiros bancos traseiros. Na lista de opções, alertas de recursos de detecção de detecção de pontos cegos eletrônicos, monitores do sistema de alerta de trânsito traseiro e Assistente de luz foram adicionados à lista de opções (Assistente responsável pelo controle das luzes).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like