Novo Skoda Superb 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


A unidade tcheca de Volkswagen – Novo Skoda, apresenta seu modelo mais novo (e maior), que fez sua estréia recentemente realizada em Praga.

A terceira versão do Novo Skoda Superb 2019 ano modelo baseado na nova plataforma do Grupo VW conceitual – que também é utilizado para a produção de Octavia, Seat Leon, Audi TT e A3, o Volkswagen Golf , e as últimas Passat.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Visão geral Novo Skoda Kodiaq 2019-2020

Novo Skoda Fabia 2019

Mas, o fato de que o Superb é maior do que qualquer um dos modelos acima: apesar do fato de que as dimensões detalhadas ainda não foram relatados, a distância entre eixos do novo Novo Skoda mais de 7 cm mais longo que a versão anterior (mas com menos overhang), o que torna mais como o Audi A6 com uma distância máxima entre os eixos.

Salon pode ser descrito de forma segura como o mais espaçoso e espaçoso no segmento. passageiros do banco traseiro forneceu mais de 6 polegadas de espaço para as pernas adicional, bem como cotovelos e cabeça, frente e para trás … Como o herói do filme soviético: “É, você sabe, aquele pequeno apartamento!”

Atrás da porta elétrica volume de compartimento de bagagem traseiro escondido de 623 litros, e se você dobrar os bancos traseiros, será ainda mais. O banco do passageiro da frente também reclina.

O fabricante é o orgulho de anunciar que o novo Superb está equipado com 29 inovações, 23 dos quais são novos para o modelo, e 10 deles são novos para a marca como um todo. A lista inclui um guarda-chuva titulares lança mecanicamente retrátil escondida nos painéis das portas, da mesma forma que no Rolls-Royce – somente em um preço muito mais acessível. Além disso, um carro cheio de lotes de novos elementos para a segurança e comodidade, tem tudo que você esperaria do mais novo produto de uma das grandes preocupações do nosso tempo.

compradores europeus serão capazes de escolher entre oito opções de motores, incluindo um 5 versões a gasolina com potências de 125 cv e até 280 hp diesel e 120-190 cv Todas as versões são combinado com uma transmissão de dupla embreagem, e quatro deles estão disponíveis em uma versão com tração nas quatro rodas.

Desde o lançamento do modelo em 2001, a Škoda vendeu 700.000 cópias dela, mas a nova versão, especificamente, para aumentar significativamente o nível de vendas. Caso contrário, simplesmente não pode ser.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like