Novo Skoda Vision X Concept 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O crossover compacto Skoda Vision X Concept é apresentado oficialmente no quadro do show de automóveis em Genebra em 5 de março de 2018. O conceito Skoda Vision X prefigura o menor cruzamento da marca checa, que está se preparando para entrar no mercado no futuro em 2019. Qual nome receberá a versão em série do modelo, enquanto não é exatamente conhecido, mas Skoda tem três nomes bem conhecidos em seu estoque: Skoda Amiq, Skoda Anuq e Skoda Karuq. Oferecemos aos nossos leitores uma visão geral do Skoda Vision X Concept 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço estimado, o equipamento e as características técnicas do pregador do mais novo crossover na linha do fabricante checo. De acordo com informações preliminares, o crossover júnior da marca checa na versão em série estreará em um ano na primavera de 2019 e entrará no mercado no próximo verão. O preço do modelo com o nome Amiq, Anuq ou Karuq será de 18000 euros.


foto Skoda Vision X Concept 2018-2019

O conceito de cruzamento Skoda Vision X, sendo um parente próximo dos modelos Seat Arona e Volkswagen T-Roc , difere dos irmãos não só nas grandes dimensões gerais do corpo, mas também na base da plataforma MQB nova, estendida e modernizada (este caminhão em breve tentará o elevador Skoda Rapid nova geração). Ao mesmo tempo, o corpo do protótipo exibe um novo estilo de design da marca checa com faróis de dois níveis e faróis de dois andares, bem como a presença de uma massa de bordas afiadas que adornam superfícies verticais e horizontais. Além disso, como um exemplo do conceito, os designers checos elaboram um novo interior com um console central compacto e uma tela panorâmica de um complexo multimídia, com as mais recentes cadeiras compostas. No peso bruto no compartimento de bagagem do SKODA Vizion X SUV, os skates e o quadrocopter estão localizados nas montagens originais.

Imagens Skoda Vision X Concept 2018-2019

  • As dimensões gerais externas do corpo do Skoda Vision X Concept 2018-2019 são de 4255 mm de comprimento, 1807 mm de largura, 1537 mm de altura, com 2.645 mm de distância entre eixos.
  • O carro checo da mostra crossover vem com rodas de liga leve de 20 polegadas com design 3D.

foto Skoda Vision X Concept 2018-2019 vista frontal

foto Skoda Vision X Concept 2018-2019 vista frontal

O protótipo do crossover mais novo Skoda é um homem bonito e real. A parte dianteira do corpo com uma iluminação de dois níveis, uma grelha proprietária de falshradiadores, ricamente vestida em cromo, um pára-choque compacto com um amplo sorriso da entrada de ar inferior e um poderoso alívio de capô.


foto Skoda Vision X Concept 2018-2019 vista lateral

O lado do carro conceito expõe ao display uma série de chips modernos de arte de design: grandes arcos de roda circular, bordas afiadas de superfícies laterais, portas com alça de janela alta e alças de sensor, fluindo para a linha de cobertura da popa. Há também saliências de corpo compacto, é claro, um kit de corpo de plástico cruzado em torno do perímetro do corpo, pára-choques compactos e rodas enormes.

foto Skoda Vision X Concept 2018-2019 vista traseira

Skoda Vision X Concept 2018-2019 vista traseira

A parte traseira do corpo do Skoda Vision X Concept parece ser o mais atraente e elegante: um poderoso pára-choque com tubos de escape embutidos em seu corpo, uma porta de porta traseira elegante e compacta, luzes de estacionamento principais chiques (aparência de dois blocos de cristal de rocha) e traços elegantes de equipamentos de iluminação adicionais.

foto interior Skoda Vision X Concept 2018-2019

O conceito de salão Skoda Vision X com 4 assentos separados e compartimento de bagagem, pode aceitar 380 litros de volume de carga. O interior do protótipo exibe a arquitetura moderna do painel frontal e do console central, o painel de instrumentos digital, o display complexo multimídia widescreen em larga escala e a ausência completa de botões e interruptores operados fisicamente. Na guarnição interior, são utilizados tecido, couro artificial e borracha especial. Todos os materiais, por sinal, são fáceis de limpar.

Foto do Skoda Vision X Concept 2018-2019

foto interior Skoda Vision X Concept 2018-2019

Todos os equipamentos modernos presentes no conceito do crossover compacto checo foram desenvolvidos por especialistas do centro analítico Skoda AUTO DigiLab. Assim, o SUV fornece ao motorista e aos passageiros um excelente mundo digital, ajudando com aplicativos de estacionamento inteligente, HoppyGo, TwoGo e CareDriver para realizar todo tipo de tarefas, desde encontrar um ponto de estacionamento até a possibilidade de alugar um carro.

foto do interior Skoda Vision X Concept 2018-2019

foto Trunk Skoda Vision X Concept 2018-2019

Características técnicas do Skoda Vision X Concept 2018-2019.
O conceito de Skoda Vision X é declarado pelo fabricante tcheco como o primeiro carro de tração integral da marca Skoda sem um eixo de hélice !!! Ao mesmo tempo, há uma pergunta, e em que chip de um novo crossover? A resposta está no layout aplicado ao novo modelo. O protótipo do crostsover júnior Skoda está equipado com um motor TSI G-Tec turbo de 1.5 TSI (capaz de operar tanto na gasolina quanto no gás natural) e um par de motores elétricos alimentados por uma rede elétrica a bordo de 48 volts (o primeiro é instalado na frente e funciona como gerador de partida e o segundo fornece roda traseira). Assim, o motor de combustão interna gira as rodas dianteiras, e o motor elétrico traseiro com um torque máximo de 70 Nm fornece a unidade traseira. É interessante que o crossover pode até se mover apenas no impulso do motor elétrico traseiro, mas apenas 2-3 km. No total, a escolha de três modos de condução: com tração dianteira (corre apenas ICE), com tração nas quatro rodas (ICE e motor elétrico traseiro) e tração traseira – modo elétrico (motor elétrico traseiro).
O fabricante checo assegura que o Skoda Vision X Concept pode acelerar de 0 a 100 km / h em 9,3 segundos e obter uma velocidade máxima de 200 km / h. Se houver um tanque cheio de gasolina e uma reserva de gás em dois tanques de combustível, o protótipo pode superar até 650 km em um posto de gasolina.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like