Novo Subaru Forester 2019-2020 – atualização do 4º Forester: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


O cruzamento japonês Subaru Forester 4 ª geração sobreviveu à atualização e após a estréia oficial no Tokyo Motor Show, em outubro de 2019, será comercializado no Japão a um preço de 16.540 dólares (excluindo impostos). A versão redimensionada do Subaru Forester 2019-2020 possui um design de corpo mais moderno, um interior atualizado, uma suspensão e direção modernizadas, um variador Lineatronic modificado e uma terceira geração de sistemas de segurança EyeSight.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Subaru Levorg 2019

As mudanças na aparência do sobrevivente Forester são, a primeira vista, de natureza cosmética (foto na galeria). A novidade adquiriu um pára-choque ligeiramente modificado, uma grade sólida de falshradiadores, faróis avançados, um amortecedor traseiro corrigido e faróis modernizados. Além disso, o carro está equipado com rodas de liga leve com um novo design da figura, mas … no contexto das versões de desestruturação do Forester, o crossover japonês atualizado parece claramente mais sólido e, claro, mais moderno.
Por outro lado, vale a pena falar sobre o novo equipamento de iluminação instalado no restyling sobrevivente do Subaru Forester.

Os faróis da luz da cabeça são adaptáveis ​​com as luzes diurnas de diodo emissor de luz, dispostas ao longo do contorno exterior de cada farol. Os faróis são capazes de iluminar o turno e mudar automaticamente de farofa para feixe de cruzamento quando veículos na estrada, movendo-se na direção oposta e na direção oposta, são detectados. As luzes de estacionamento traseiras adquiriram projeções expressivas em forma de U com um padrão de LED destacando a estilística geral da tecnologia de iluminação traseira.

  • As dimensões gerais externas do novo Subaru Forester 2019-2020 não foram alteradas e têm um comprimento de 4595 mm, 1795 mm de largura, 1735 mm de altura, com 2640 mm de distância entre eixos e 220 mm de distância ao instalar pneus 225/60 R17 ou 225 / 50 R18.

No interior do Forester atualizado, as novas peças são ainda menores do que no corpo do crossover. Designers e ligadores modificaram ligeiramente o volante, melhoraram o painel de instrumentos e instalaram um novo sistema multimídia touchscreen de 7 polegadas. Segundo os representantes da Subaru no crossover da cabine tornou-se mais silencioso e confortável, graças à instalação de vidro mais espesso e ao uso de um Variador Lineatronic melhorado e menos ruidoso.
E aqui está o que o fabricante japonês especialmente acentua, por isso é porque o Forester atualizado tornou-se mais seguro e conveniente de usar.
Como equipamento adicional para o crossover, é oferecido um sistema de segurança EyeSight com câmeras estereoscópicas capazes de observar carros, pessoas, ciclistas e animais, e, se necessário, dar um comando para auto-frear o carro. Existe também um controle de cruzeiro adaptativo, sistema de monitoramento de espelhos exteriores cegos, segurança avançada, manutenção de pista ativa, supressão de partida de pista, até 9 airbags, ABS com EBD, Assistente de freio, pedal de freio de segurança e VDC.

Características técnicas versões redimensionadas do crossover Subaru Forester 2019-2020 modelo ano não mudou, se você não leva em conta o fato de uma profunda modernização da suspensão e direção. A suspensão revisada tornou-se mais robusta, eficiente em termos de energia e confortável, a direção é mais nítida e mais informativa.
No compartimento do motor do Subaru Forester atualizado, as versões familiares da versão diesel crossover dos motores a gasolina cruzada são opostas.

  • 2,0 litros atmosféricos (150 hp 198 Nm), 2,5 litros atmosféricos (171 hp 235 Nm) e 2,0 litros de turbo (241 hp 350 Nm), todos os motores são emparelhados com o variador Lineatronic. Existe uma nova roda motriz de Subaru Symmetrical AWD com distribuição de torque ativa.

A atualização foi para o cruzamento japonês para sempre, de modo que o novo Forester, como antes, é uma das melhores ofertas do mercado em seu segmento.

Nova foto Subaru Forester 2019-2020

Clique na foto para ampliar

Novo salão de fotos Subaru Forester 2019-2020

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(0 vote, average: 0 of 5)

You may also like