Novo Subaru Forester 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A nova geração Subaru Forester 5 é oficialmente revelada em um salão de automóveis em Nova York em 28 de março de 2018. Tendo substituído a geração, o modelo Subaru Forester 2019 mudou para a plataforma Subaru Global Platform e recebeu grandes dimensões de distância entre eixos, um interior mais acolhedor e um amplo bagageiro do que seu antecessor, além de um design exterior moderno, um interior elegante com uma massa de equipamentos avançados, um sistema padrão assistência para o motorista EyeSight, o motor de gasolina SUBARU BOXER de 2,5 litros atualizado na empresa com o variador Lineatronic e, claro, o All-wheel drive Subaru Symmetrical All-Wheel Drive da empresa. Em nossa análise de Subaru Forester 2018-2019 – fotos e vídeos, preço e especificações, especificações da 5 ª geração cruzamento japonês Subaru Forester. As vendas da nova geração Subaru Forester 2019 ano modelo vai começar na América no segundo semestre de 2018 a um preço de 23.000-2.300 dólares para um cruzamento na configuração de base. De acordo com informações preliminares, o “engenho florestal” da nova geração chegará à Rússia até o final de 2018.


foto Subaru Forester 2018-2019

Tendo experimentado o novo Subaru Global Platform (SGP), usado também para a construção da Subaru Impreza 5 geração , 3 geração do Subaru XV eo grande Subaru Ascent crossover, o novo Forester possui uma distância aumentada entre os eixos até 2670 mm, que tornou possível alocar mais espaço para as pernas traseiras passageiros e aumentar o volume útil da bagageira.

Comparado com a quarta geração do Forester , a nova geração crossover aumentou a distância entre eixos em 30 mm, o espaço para as pernas na segunda fila aumentou 35 mm (no nível do ombro e do cotovelo, também mais espaçoso) e o volume útil máximo do porta-malas os assentos dobrados da segunda fila aumentaram quase 40 litros a um valor impressionante de 2155 litros. Ao mesmo tempo, o processo de carga e descarga tornou-se mais conveniente devido a uma nova porta com uma abertura mais larga de 1300 mm, uma forma rectangular mais regular do próprio tronco e também devido a um piso ligeiramente rebaixado.

  • Dimensões globais externas do corpo do Subaru Forester 2018-2019 ano são 4625 mm de comprimento, 1815 mm de largura, 1730 mm de altura, com 2670 mm de distância entre eixos e 220 mm de distância do solo.


O design exterior da nova quinta geração de crossover japonês Subaru Forester demonstra o estilo familiar do modelo e é a evolução do design do corpo do antecessor com proporções harmoniosas familiares e linhas lacônicas. Ao mesmo tempo, os criadores do novo Forester tentaram dar à novidade uma aparência moderna.



O corpo do crossover ostenta faróis de LED instalados de forma padrão com um padrão característico de luzes de circulação diurna, gradeamento falshradiator compacto, pára-choques dianteiro sólido e potente, acrescentado com proteção de plástico e faróis de neblina.

Ao lado, o corpo do engenheiro florestal cativa o visual com fortes explosões, ampliando visualmente os arcos das rodas e as portas de proteção, um peitoril alto, subindo lentamente até a popa e proporcionando ao corpo um perfil mais dinâmico e, em geral, uma visão holística.


A nova forrageira do Forester é a quintessência da praticidade: um pára-choque compacto cuidadosamente coberto com um escudo feito de plástico resistente a arranhões e uma grande abertura na tampa da bagageira, completa com luzes de cúpula originais com enchimento LED.

foto interior Subaru Forester 2018-2019

A aparência elegante e moderna da nova geração do Subaru Forester é complementada pelas novas cores esmaltadas oferecidas para a coloração do corpo do crossover – Jasper Green Metallic, Horizon Blue Pearl e Crimson Red Pearl, bem como rodas de 17-18 polegadas de liga leve com um novo design. O crossover mais elegante do novo pacote Sport com uma grade de fáscia pintada de preto brilhante, rodas pretas exclusivas de 18 polegadas, uma decoração laranja decorando o pára-choque dianteiro e traseiro, forro do peitoril e trilhos do teto, um spoiler sólido sobre o vidro da porta tronco, bem como acentos laranja na cabine (inserções decorativas no painel frontal e no túnel central, uma linha no painel frontal, mapas de portas, um túnel e cadeiras).

foto interior Subaru Forester 2018-2019

Como mencionado no início de nossa análise, a nova geração do Subaru Forester tornou-se mais receptiva aos passageiros da segunda fila, e o porta-malas é mais espaçoso. Nesses detalhes de inovação, é claro, não termine, e a nova geração de crossover japonês agradará os proprietários com materiais de acabamento de qualidade, montagem precisa e equipamentos ricos.

O crossover receberá controle climático ou controle climático de duas zonas, assentos dianteiros e traseiros aquecidos, um sistema de acesso sem chave com um botão para ativar o motor, um freio de estacionamento eletrônico, um freio de estacionamento, faróis all-LED, faróis de nevoeiro convencionais ou LED, teto panorâmico com escotilha, bancos do motorista e do passageiro da frente com ajuste manual ou elétrico (motorista em 10 direções e passageiro 8), volante aquecido, sistemas multimédia SUBARU STARLINK com tela de 6,5 ou 8,0 polegadas, o tecido ou assento acabamentos em pele.

Por padrão, para todos os novos Subaru Forester, o pacote ativo de segurança e assistência para o driver EyeSight é oferecido como equipamento padrão, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, um sistema de frenagem automática e um assistente que monitora o movimento de carros na pista. Para conjuntos completos caros, este chip é adicionalmente equipado com o sistema DriverFocus, que monitora a condição física do driver.

foto tronco para Subaru Forester 2018-2019

Especificações técnicas Subaru Forester 2018-2019 ano.
Crossover Subaru Forester 5 geração é construída em uma plataforma modular Subaru Global Platform com uma arquitetura completamente independente da suspensão dianteira e traseira. Na frente há McPherson struts, atrás do multi-alavanca. A novidade padrão está equipada com um sistema de tração integral patenteado Subaru Symmetrical All-Wheel Drive. A distância ao solo do modelo é de 220 mm. A tração nas quatro rodas e a impressionante distância ao solo são complementadas pelo sistema X-Mode, que permite selecionar o melhor modo de operação para o motor, caixa de câmbio, tração nas quatro rodas e sistemas eletrônicos para diferentes tipos de pavimento. Também digno de nota é o surgimento do sistema Active Torque Vectoring, que ajuda a revezar com mais precisão.

foto bagagem espaço Subaru Forester 2018-2019

Sob o capô do novo Subaru Forester para o mercado dos EUA, o motor SUBARU BOXER de 2,5 litros, atualizado com quatro cilindros de gasolina, não alternativo, com 185 de potência será prescrito com um torque máximo de 238 Nm na empresa com o Lineartronic CVT. O motor, tendo sobrevivido à modernização, recebeu 90% de novas peças, um sistema padrão de partida / parada, uma injeção direta de combustível nos cilindros e uma maior taxa de compressão.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 4 of 5)

You may also like