Novo Tesla Model X 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Nova evolução automotiva top, um crossover de luxo “verde” com o piloto automático ou software remotamente atualizável. É hora de você se familiarizar com o Novo Tesla Model X 2019.

O anúncio foi feito já em 2012, no Salão Automóvel de Los Angeles. Só agora, em 2020, começou a primeira venda. Veículo concebido baseado no sedã esportivo Novo Tesla Model S.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Tesla Model março 2019

crossover design que lembra de um estrangeiro. Em frente, na Novo Tesla Model X grelha completamente ausente e olha para você um par de “Eagle Eye” com LED brilhante. Na parte inferior do pára-choques feitos pequenos orifícios para a ventilação dos freios ea instalação de LED unidade de luz de nevoeiro. O lado, o carro é semelhante à peça oval de queijo devido à forma do tejadilho e inclinada traseira. RV instalado rodas de 20 ddyuymoye, atrás da qual são visíveis brilhantes pinças de freio Brembo. Outro aspecto que você provavelmente não sabia – a bater-se portas traseiras Falcon Wing. Deixe-os e parece tão espetacular, mas essa porta será muito difícil para chegar aos estacionamentos cidades cheias. A parte traseira é feita em um estilo simples e discreto. No DOF saqueador de tampa de tronco de potência instalada e acende os LEDs estão conectados com retangular faixa cromada fina rotulado « Novo Tesla ».

No interior, modelo X é muito mais interessante. Aqui ele se sente como estar dentro de um centro de comando computador. Atrás do volante “espessa” de três raios é um visor digital do computador de bordo, o que precede é um ecrã de projecção. Mas o console centro espacial emprega um enorme bloco de tela de toque de comando, onde você pode ajustar quase todo o carro. Através da porta traseira dá acesso às duas filas de bancos desportivos espaçosos. Vale a pena notar que não há muito tempo um novo software “firmware” para cruzamento foi lançado. É composto por um sistema de controlo automático da máquina, a possibilidade de estacionamento paralelo, bem como controle de clima automático. Relativamente a este último, em um carro equipado com filtros especiais que inibem pólen e mesmo bactérias.

A coisa mais interessante está esperando por você sob o capô. Novo Tesla Modelo 2019 X modificação topovoy P90D recebeu dois motores para o eixo dianteiro e traseiro de energia 262 e 510 hp respectivamente. Dispersão de cem ocupa apenas 3,8 segundos e pacote desportivo adicional Ludicrous, reduz esse tempo para o nível de 3,2 segundos. “Feeds” a capacidade do motor da bateria de 90 kWh e fornece uma reserva de 400 quilômetros. Além disso, o cruzamento será capaz de puxar um peso total de carga em 2268 kg.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like