Novo Toyota Auris 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O hatchback Toyota Auris 3 geração é apresentado como estréia mundial no Geneva Motor Show no início de março de 2018. A nova geração da escotilha japonesa Toyota Auris, que se mudou para a plataforma modular TNGA, agradará aos proprietários potenciais com um corpo mais resistente com um design exterior chique no estilo de escotilhas quentes, excelente manuseio e um par de powerplants híbridos. Em nossa revisão, o novo Toyota Auris 2018-2019 – foto e vídeo, preço e configuração, características técnicas do sucessor do modelo mais vendido na Europa do fabricante da Ásia com um corpo com hatchback.


foto Toyota Auris 2018-2019

De acordo com informações preliminares, as vendas da Toyota Auris 3 gerações na Europa começarão no final do verão – início do outono de 2018 a um preço de 22500 euros para a Toyota Auris com um motor de gasolina de 116 cavalos 1.2 Turbo. As vendas oficiais do novo hatchback Auris de 3 geração da Toyota na não estão planejadas, a segunda geração da escotilha japonesa, por sinal, também não foi entregue ao mercado russo. Os entusiastas dos carros domésticos precisam ser pacientes, afinal, em alguns meses, o Toyota Corolla de uma nova geração estreará, tendo também se mudado para a plataforma TNGA.

foto Toyota Auris 2018-2019

O antecessor da novidade Toyota Toyota Auris 2 geração na Europa foi vendido com bastante sucesso. No final de 2018-2019, o hatchback japonês de 5 portas Toyota Auris ocupa o 9º lugar entre os modelos compactos de classe C, com resultado de mais de 243 mil cópias, tornando-se o carro mais bem-sucedido da marca asiática com um corpo com hatchback na Europa. Um resultado tão elevado do modelo japonês proporcionou não só alta qualidade e confiabilidade do modelo, mas também a disponibilidade de uma ampla gama de motores (motores a gasolina turbo, atmosféricos e turboalimentados, além de um motor de energia híbrido).

Parece que, para a promoção bem sucedida do novo hatchback Auris de 3-geração, a receita é conhecida, mas … Toyota decidiu mudar a estratégia para promover o modelo. Os japoneses abandonaram completamente os motores diesel, deixaram apenas um motor a gasolina, mas foram oferecidos para o novo Auris dois powerplants híbridos. Ao mesmo tempo, a novidade recebeu um design exterior super moderno, elegante e agressivo, um novo carrinho com suspensão traseira independente e muitos equipamentos avançados.

foto Toyota Auris 2018-2019 vista lateral

A aparência da terceira geração do Toyota Auris é capaz de causar admiração nos compradores e inveja dos concorrentes. O hatchback japonês da nova geração obteve um corpo brilhante e original, ostentando na frente uma enorme grade de falshradiatornoy, localizada nos braços de um pára-choque maciço com uma grande quantidade de elementos aerodinâmicos, faróis e faróis LED apontados e difíceis de projetar pendurados sobre os faróis e asas com um poderoso alívio.

O lado do corpo da novidade parece que temos um hatchback poderoso e carregado, ao invés de um carro híbrido econômico. Na presença de um capuz inclinado e curto, enormes recortes circulares de arcos de roda repletos de rodas de 18 polegadas, espelhos retrovisores esportivos, localizados em pernas poderosas, portas com alça de janela alta e traços elegantes das costelas, um quadro de pára-brisas traseiro fortemente alinhado que flui no fluxo lento para o telhado da popa, fritando a forragem, suplementado com um pára-choque com formas magníficas.

A parte traseira do hatchback japonês compacto é um trabalho real de arte de design moderno: uma porta traseira compacta com uma forte inclinação de vidro, como um cupê com carro, lâmpadas grandes e inchadas com enchimento de LED, um pára-choque majestoso com entalhes verticais dos dutos de ar, difusor e trapezios implantados bicos de escape.

  • As dimensões exteriores do corpo do Toyota Auris 2018-2019 são de 4370 mm de comprimento, 1790 mm de largura, 1450 mm de altura, com 2640 mm de distância entre eixos.

foto Toyota Auris 2018-2019 traseira

Em comparação com o antecessor, o novo Auris aumentou 40 mm de comprimento, com a novidade não só tendo grandes eixos de 40 mm maiores que 40 mm, mas também proporções corporais ligeiramente diferentes que proporcionam um perfil mais dinâmico. O saliência dianteira diminuiu 20 mm, e a saliência traseira, pelo contrário, aumentou nos mesmos 20 mm. A altura da nova escotilha foi reduzida em 25 mm.

De forma irritante, mas exibida para conhecer uma exposição automotiva em Genebra, a Toyota Auris 3 geração não permitiu que olhasse no interior (as portas estão fechadas e os óculos estão bem ajustados). O fabricante ainda não tem pressa para revelar o interior da novidade. No entanto, conseguimos descobrir que os assentos na cabine se tornaram um pouco mais do que o modelo da geração anterior, e os bancos traseiros estão mais baixos, de modo que os passageiros não suportam o topo do teto ligeiramente abaixado. De acordo com informações preliminares, a nova geração de hatchback Toyota Auris receberá um painel de instrumentos padrão com uma tela a cores do computador de bordo, controle de clima de zona dupla, um complexo multimídia com tela de toque de 7 polegadas, 7 airbags e um conjunto de sistemas de segurança Toyota Safety Sense P.

Especificações do Toyota Auris 2018-2019 ano.
Ao usar a nova plataforma modular TNGA, o novo hatchback compacto japonês de 3 gerações recebeu um corpo resistente feito de aço de alta resistência de vários graus, um centro de gravidade mais baixo, uma direção mais nítida e uma nova arquitetura de suspensão multi-alça traseira.
A versão base do hatchback Toyota Auris está equipada com um motor turbo de 1,2 litros a gasolina (116 HP 185 Nm) na empresa com 6 transmissões manuais e uma Multidrive opcional S.
Duas outras versões da novidade são híbridas.
A versão econômica do Toyota Auris Hybrid com uma unidade híbrida de 122 cavalos com base em um motor atmosférico de gasolina de 1.8 litros e um motor elétrico.
Uma versão poderosa do Toyota Auris Hybrid com um motor híbrido de 180 cavalos com base no mais recente motor atmosférico de 2.0 litros Dynamic Force com uma alta taxa de compressão (14: 1) e um motor elétrico. O mesmo powerplant, por sinal, está equipado com um novo crossover compacto Lexus UX 250h , também mostrado em Genebra.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like