Novo Toyota Corolla Hatchback 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Toyota Corolla Hatchback está pronto para a estréia oficial no Salão de Nova York no início de abril de 2018 e o lançamento no mercado dos EUA neste verão. Em nossa análise, o hatchback de 5 portas Toyota Corolla 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, especificações do modelo de escotilha Toyota Auris 3 geração , apresentado no início de março de 2018 no Salão Automóvel de Genebra . O início das vendas do novo hatchback Toyota Corolla 2018-2019 na América será no meio do verão a um preço de cerca de 20.000 dólares para uma versão básica e ricamente equipada da novidade com um novo motor a gasolina de 2.0 litros de 171 cavalos da série Dynamic Force Engine.


foto Toyota Corolla Hatchback 2018-2019

Gostaríamos de observar que, apesar do fato de que os modelos Toyota Corolla Hatchback e Toyota Auris, na verdade, são irmãos gêmeos com um “carrinho” modular TNGA na base e design de corpo exterior quase idêntico, entre hatchbacks para mercados americanos e europeus há uma diferença bastante tangível em termos técnicos. A nova geração do Toyota Auris está equipada com um motor a gasolina 1.2 Turbo e um par de usinas híbridas baseadas na gasolina atmosférica de 1.8 e 2.0 litros, e o hatchback Toyota Corolla para a América apenas com um potente “atmosférico” de 171 litros. Técnica, mas o nosso interesse na novidade é principalmente devido ao fato de que Toyota Corolla Hatchback revelou o interior ao contrário do Toyota Auris, o que nos permite entender o que será o salão da nova geração do sedan de 4 portas Toyota Corolla, ansiosamente aguardado por automobilistas russos.

imagens Toyota Corolla Hatchback 2018-2019

Tradicionalmente, começaremos com uma revisão do exterior da novidade, depois olharemos para o salão e prestaremos atenção às características técnicas do modelo.

  • As dimensões exteriores do corpo do Toyota Corolla Hatchback 2018-2019 são idênticas às dimensões do corpo da geração Toyota Auris 3 e são 4370 mm de comprimento, 1791 mm de largura, 1438 mm de altura, com 2.640 mm de distância entre eixos.
  • As jantes são 16, 17 ou 18 polegadas, dependendo do nível do equipamento.

O novo hatchback de 5 portas Toyota Corolla demonstra um corpo moderno e elegante, com elementos brilhantes e elegantes, como um carro esportivo. A frente do corpo parece agressiva, predatória e até brutal. Na presença de uma boca enorme de uma grade de radiador falsa localizada no corpo de um pára-choque volumoso com uma massa de elementos aerodinâmicos, faróis de LED intrincadamente modelados Bi-Beam LED luz de cabeça com golpes triplos de luzes diurnas e um boné inclinado com um alívio poderoso.

Lado do corpo expõe ao show ideal, proporções equilibradas, complementadas por linhas verificadas filigrana e vyshtampovkami. Na presença de um capô compacto, recortes circulares de arcos de roda, fácil de receber rodas de 18 polegadas, uma inclinação forte do pára-brisa dianteiro, uma linha de telhado que cai à popa da popa, portas laterais com uma linha rapidamente crescente à parte traseira do peitoril da janela, um alívio poderoso de perfurar e espelhos nas pernas suporta. Em uma palavra, diante de nós é um hatchback esportivo perigoso.

A parte traseira do corpo do novo hatchback japonês Toyota Corolla parece que é como uma escotilha quente, e não um simples 5 portas com um modesto, pelos padrões modernos, motor de 171-forte. No arsenal da popa do hatchback, uma porta traseira compacta da forma original, complementada por um spoiler, luzes pontiagudas de lanternas de LED, elegante, íngreme e poderoso pára-choques em forma e aparência, ecoando com a carenagem frontal. Curiosamente, para reduzir o peso do corpo do hatchback, a porta do compartimento de bagagem é feita de polímero Toyota Super Olefin Polymer, patenteado por uma empresa japonesa.

O salão do novo Toyota Corolla Hatchback foi criado tendo em conta as crescentes exigências dos entusiastas do automóvel pela qualidade dos materiais, conforto e ergonomia, a precisão de encaixar os elementos interiores e a disponibilidade de equipamento avançado. Há um painel de instrumentos altamente informativo com um computador de bordo colorido multifunções de 7 polegadas, um confortável volante multifuncional com raios laterais largos, um painel frontal elegante com um ecrã táctil a cores de 8 polegadas do complexo multimédia Entune 3.0 (Apple CarPlay, Siri Eyes Free , Amazon Alexa, Wi-Fi, sistema de áudio de 6 alto-falantes, câmera de visão traseira), unidade de controle climático elegante e conveniente com tela monocromática, bancos dianteiros aquecidos, 7 airbags, elétrica travão de mão, o sistema de segurança Toyota Safety Sense 2.0 com o seu cruise control adaptativo predefinido, travagem automática com detecção de pedestres e manutenção de faixa, assistente para a condução de faróis de máximos, todos os faróis de LED e luzes. Isto é tudo, a propósito, já na configuração básica.

Versões mais caras, além disso, ostentam acabamento interno em couro, Entune 3.0 Audio Plus ou Entune 3.0 Audio Premium, sistema de áudio JBL com Clari-Fi e 8 alto-falantes, controle climático de duas zonas, mais sistemas de segurança, bancos dianteiros elétricos.

foto interior Toyota Corolla Hatchback 2018-2019

foto do interior Toyota Corolla Hatchback 2018-2019

Também queremos notar que o console central no interior da novidade não está presente como tal e o painel frontal parece pairar acima do puro túnel central. Os assentos do novo motorista e do passageiro dianteiro com potentes cilindros de apoio lateral e perfil anatômico do encosto são instalados abaixo do modelo da geração anterior Toyota Auris (na América é oferecido sob o nome Toyota Corolla iM) e na segunda fila mais passageiros são alocados mais espaço para as pernas. As lacunas entre os elementos internos são menores e a qualidade dos materiais é melhor.

foto interior Toyota Corolla Hatchback 2018-2019

foto do interior Toyota Corolla Hatchback 2018-2019

Especificações do Toyota Corolla Hatchback 2018-2019 ano.
Em contraste com o soprabromenogo Toyota Auris 3 geração oferecida com até três variantes de hatchback Toyota Corolla para América implica a presença de apenas um motor a gasolina atmosférico de quatro cilindros da família Dynamic Force Engine com uma alta taxa de compressão 13: 1. O motor de 2.0 litros (modelo M20A-FKS) oferece 171 cavalos de potência a 205 Nm de binário máximo e funciona em conjunto com o novo Dynamic-Shift CVT, que combina o princípio de uma transmissão manual e variador. O mesmo motor é instalado em um novo crossover Lexus UX (versão básica do Lexus UX 200).
Resta apenas acrescentar que a disponibilidade de uma nova plataforma modular TNGA na base da novidade proporcionou ao novo hatchback Toyota Corolla uma suspensão completamente independente (dianteira McPherson, muitas alavancas atrás), direção afiada, corpo robusto e rígido produzido com amplo uso de aço de alta resistência.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like