Novo Toyota Highlander 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Um mês atrás, no salão do automóvel de Nova York foi apresentado ao knotweed japonês – Novo Toyota Highlander 2019, ao qual um número de procedimentos foi conduzida pela “face lift”.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Toyota Auris 2019

Francamente, cruzamento atualizados Novo Toyota Highlander em 2019 não foi o mais bonito da sua classe. A parte da frente vertical foi uma grelha trapezoidal “no chão”, separados por inserção plana, o corpo de cor. Além disso, uma forma ligeiramente alterada dos faróis, rodas de alumínio de 19 polegadas têm sido instalado, e a forma do amortecedor de ventilação frontal suplementado por “cortes” nos lados.

interior 8 lugares manteve seu alto nível de acabamento recebendo alguns toques na forma de braços revisados, costura prata nos bancos desportivos em couro preto e mais.

Os resultados estarão disponíveis 6 versões: le, le plus, XLE, SE, Limited e limitada Platinum. Para eles, os dois motores desde que: a I4 de 2,7 litros com seis velocidades automática e um V6 3,5-litrvoy modificado com a nova transmissão Direct Shift automático 8-velocidade. Para motor menos potente é fornecido drive somente nas rodas dianteiras, enquanto os proprietários do potente motor pode ser calculada nas 4 rodas.

Lista de funções de apoio incluem Pre-Collision System, que alerta para uma situação perigosa, e parar automaticamente o carro se necessário. coleta de largura de banda e controle de zonas mortas sistema são instalados por padrão.

Novo Toyota Highlander preço para é desconhecida e será anunciado mais tarde, mais perto do início das vendas.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 voz, em média: 5 do 5)

You may also like