Novo Toyota Prius 2019-2020: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Ambientalmente amigável híbrido tornou-se mais forte e mais agressivo. Depois de uma recente apresentação em Las Vegas, ficou claro – fotos do espião não ter mentido sobre a aparência do novo Prius.

A quarta geração do hatchback híbrido será vendido tão cedo quanto 2019, mas suas especificações ainda não ter dito nada. Mas você pode considerar muito cuidadosamente o design do exterior novidade. carro da frente tornou-se mais agressivo devido às terríveis faróis “olhar”, baixou capuz e um pára-choques em ângulo agudo. No último LED integrado correndo luzes com indicadores de direção.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Visão Novo Toyota C-HR 2019

Vale a pena pagar a atenção para a “aura” azul ao redor da placa de identificação com o logotipo da Novo Toyota . Outra característica distintiva do carro – a ausência quase completa da grelha. Perfil lateral ostenta um “girino” japonês mostra as rodas de 17 dyuymvoye, uplinks e janelas diminuindo. Depois de pagar a atenção para a parte traseira truncada e uma inserção de preto, que cria um stekleneya impressão sólida perímetro carros. Alimentação parece futurista, como se um pequeno cruzador espacial. Novas sinuosas luzes LED, juntou-se discreto spoiler de-beam, tronco formas ousadas, sistema de escape tubo escondido e pára-choque “monolítico” feito de plástico – é tudo o que vale a pena saber sobre a parte de trás do novo Novo Toyota Prius.

Agora sobre os números. Hatchback foi construído sobre uma nova plataforma, e Novo Toyota tnga se tornou 6 centímetros de comprimento, 1,5 centímetros mais largas e 2 cm abaixo. A novidade receberá 7 opções de cores para o corpo. O modelo mostrado na foto, é pintada na cor da «Red Hypersonic».

Interior Novo Toyota Prius é preenchido com tecnologias avançadas e inserções decorativas incomuns em branco, semelhante a porcelana. painel de instrumentos do condutor é colocado em cima da consola central, o que melhora a visibilidade geral do condutor. Logo abaixo estão defletores ventiladores e exibição de sistema multimídia touchscreen. Além disso, pode-se supor que a versão high-end será equipado com display head-up no pára-brisas. Todos os controles têm uma agradável luz azul. Pela forma como a alavanca de velocidades nem todo mundo acha a primeira tentativa.

Sabe-se que o Prius terá um sistema de segurança Novo Toyota Segurança Sence. Isto incluirá: sistema de travagem de emergência, sistema de monitoramento de ponto cego, detecção de pedestres, o monitoramento da faixa de rodagem e o controle de cruzeiro dinâmica.

O motor vai impulsionar o carro permanece um mistério até hoje. No entanto, a Novo Toyota disse que o carro vai consumir não mais do que 4,4 litros por cem em ciclo urbano.
ciclo País de 4,2 litros por 100 quilómetros.

Novo Toyota Prius 2019 ano modelo – bestseller Mundial ou aberração japonês? Até você.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like