Novo Volkswagen Atlas Tanoak 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept 2018 é apresentado como parte da exposição automotiva em Nova York e pode ser o prenúncio de mais um caminhão da Volkswagen no par da Volkswagen Amarok – a picape Volkswagen Atlas Tanoak. Em nossa análise, o conceito de pickup Volkswagen Atlas Tanoak para 2018-2019 – as primeiras notícias, fotos, equipamentos e características técnicas do Volkswagen Atlas potencial Volkswagen Atlas ( Volkswagen Teramont ). A produção em série da nova picape ainda não está em questão, mas a empresa alemã que preparou o conceito da picape para a participação no New York Auto Show 2018 espera por uma reação favorável dos visitantes ao salão do automóvel.


foto Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept 2018 vista frontal

O mercado americano absorve grandes captadores de quadros como tortas quentes. Tais modelos brilhantes e populares na América como o Chevrolet Colorado , Chevrolet Silverado , Ford F-150 , GMC Sierra , Dodge Ram , Nissan Titan , Toyota Tacoma , Toyota Tundra … isso não está completo, claro, a lista e cada ano é geralmente vendido em quantidade vários milhões de cópias. No entanto, estes são captadores com uma estrutura de estrutura do corpo e captadores com um corpo de rolamento com exceção do Honda Ridgeline não são.

foto Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept 2018 vista traseira

Assim, os especialistas em marketing da Volkswagen AG decidiram “sondar o solo” e o conceito de recolhimento Volkswagen Atlas Tanoak foi lançado para os americanos, com base na plataforma modular MQB com o arranjo transversal do motor. Além do potente motor a gasolina V6 3.6 (280 HP 360 Nm) acoplado às 8 transmissões automáticas, o protótipo tem um sistema de tracção integral 4Motion com vários modos de funcionamento e até um pod, que literalmente “rasteja” à velocidade da tartaruga fora de estrada. Segundo o fabricante, o pickup pode acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 8,8 segundos.

Adicionar ao conceito de ativos do novo Volkswagen pickup brutal aparência, pneus tamanho 275/55 R20, usado sobre as rodas de liga de 20 polegadas originais, ganchos de reboque, guincho, proteção de fundo de aço, kit de corpo plástico protegendo o pára-choques, limiares e bordas de arcos de roda … já , provavelmente, a fila foi alinhada pelos compradores.

  • As dimensões exteriores do Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept 2018-2019 são impressionantes: o comprimento é 5438 mm, a largura é 2.029 mm, a altura é 1844 mm, a distância entre eixos é 3259 mm, a distância ao solo é de 249 mm, o comprimento da plataforma de carga é 1628 mm.

Considerando a coleta conceitual de todos os lados, achamos o carro muito elegante e atraente. As partes dianteira e traseira da caminhonete com a tecnologia LED original demonstram o show atual quando as portas são abertas. Tal equipamento de iluminação não pode ostentar qualquer carro serial. Há também um pára-choque dianteiro brutal, um enorme capô com costelas longitudinais características, arcos de roda fortemente inflados, grandes portas com óculos compactos, uma forragem extravagantemente elegante.

foto do conceito Pickup Volkswagen Atlas Tanoak 2018

O salão da pickup Volkswagen Atlas Tanoak recebeu um cockpit digital com praticamente nenhum botão e comutador operado fisicamente. Há um painel de instrumentos virtual, uma tela grande do sistema multimídia, uma unidade de controle climático com controles de toque, um seletor de controle original “automático”, uma unidade de controle especialmente projetada para o conceito, um controle de movimento na forma de um controle deslizante, em torno da iluminação interior do LED, capaz de mudar a cor do brilho dependendo modo selecionado (amarelo para Off-road e azul para City) e, claro, materiais de acabamento de alta qualidade.

Nós só podemos esperar que o Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept atraiu visitantes para a exposição automotiva em Nova York, e logo a primeira versão de produção da nova picape da Volkswagen terá lugar.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like