Novo Volkswagen Bora C-Trek 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


O novo todo-o-terreno vagão Volkswagen Bora C-Trek 2019-2020 ano – a primeira notícia, fotos, preço e embalagem, especificações Volkswagen Bora C-Track, os elegantes novos itens para o mercado da China joint venture FAW-Volkswagen. Carro novo com o aumento da distância ao solo e Crossover carroçaria em torno do perímetro do corpo, com base na mais recente geração de plataforma de sedan Volkswagen Bora, apresentado oficialmente 13 de outubro de 2019 na China. A novidade é destinado exclusivamente para os motoristas chineses e estará à venda no mercado local para 03 de novembro deste ano, o preço do Volkswagen Bora C-Trek acordo com informações preliminares serão 126-163 mil. Yuan


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Volkswagen Tiguan GTE 2019

Nós todos sabemos que a receita para a criação de todo-o-terreno vagão (por exemplo, a Mercedes-Benz E-Class do Todo-o-terreno , o Volvo V90 Cross Country ou Volkswagen Passat Alltrack e do Volkswagen Golf Alltrack ), mas no caso da Volkswagen Bora C-Trek produtor foi não forçado apenas para aumentar a altura ao solo a um valor aceitável de 180 mm, para proteger a parte dianteira não pintada plástico e pára-choques traseiro, soleiras, as porções inferiores das portas laterais e arcos de roda de cercadura, a adição de mais pasta metalizado elegante no perímetro de fundo do corpo, para estabelecer calhas no telhado e uma grande rodas 17 polegadas (original Nye liga facilmente rodas com pneus 205/55 R17), bem como para criar um novo praticamente perua de cinco portas. Depois soplatformenny Volkswagen Bora é oferecido exclusivamente com um sedan de quatro portas. Com esta tarefa os designers e designers lidou perfeitamente bem, o benefício da experiência de criação de todo o terreno especialistas vagão FAW-Volkswagen está disponível, com um olho em um modelo semelhante Volkswagen Cross Lavida.

Assim, temos um moderno e compacto wagon todo-o-terreno com aparência bastante atraente e harmonioso. extremidade dianteira sólida para faróis estritas suplementadas LED suportes DRL e acabamento rico falshradiatornoy rede pára-choques carismático com protivotumankami.

wagon lado com o aumento da distância ao solo demonstra excelente proporção, harmonia de linhas e sofisticação design.

A parte traseira do corpo não é sem recurso e estilo: a grande porta traseira retângulo com vidro altamente inclinado coberto com um spoiler, luzes de presença teto originais com enchimento LED e gráficos tridimensionais, puro e compacto pára-choques trapézio com bicos tubo de escape integradas.

  • dimensões externas do corpo Volkswagen Bora C-Trek 2019-2020, ascendem a 4,559 mm long, por 1793 mm de largura, 1487 mm de altura, com 2,614 milímetro de distância entre eixos e 180 mm de altura ao solo.

Quíntuplo interiores novos itens chineses com uma margem aceitável de espaço livre para o motorista e quatro passageiros e bagageira com um volume útil sólida de 589 litros a encostos dos bancos da retaguarda padrão para 1507 litros, desde sua transformação em suave continuação do piso do porta-malas.

off-road veículo interior está decorado com as melhores tradições da empresa alemã, e satisfeito materiais de acabamento não só de alta qualidade, perfeitamente assentos com contornos da primeira linha com um tenaz almofadas laterais superfície, ergonomia concebidos e verificados, mas também equipamentos rico.

Por padrão, o equipamento de série o novo vagão com o aumento da distância ao solo Volkswagen Bora C-Track é equipado com controle de temperatura, com capacidade aquecedor de primeira linha, cruise control, sensores de estacionamento e uma câmara de marcha, espelhos eléctricos com aquecimento e função de dobra automático, sistema de acesso keyless , com touch-screen cor teto panorâmico de 6,5 polegadas com teto solar, sistema multimídia.

Especificações Volkswagen Bora C-Trek 2019-2020 ano. Todo-terreno vagão construído sobre uma plataforma de front-PQ34 (suspensão dianteira independente – MacPherson, traseira Semi – eixo de torção). Assim que a unidade apenas as rodas dianteiras e quatro rodas unidade não está disponível até mesmo como uma opção. Os travões de disco Todas as rodas com discos dianteiros ventilados, a direcção de alimentação eléctrica.
Sob o capô, uma escolha de uma das duas séries de gasolina EA211 quatro cilindros.

  • Atmosférica 1,6 litros (110 hp 155 Nm) emparelhado com um 5 ou 6 ICIE Tiptronic automática.
  • O turbo 1,4 litros ETI (131 hp 255 nm) em conjunto com a caixa de velocidades manual ou 5 robô 7 DSG.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like