Novo Volkswagen Caddy 2020: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Tendo vendido mais de 1,5 milhões de cópias do modelo em todo o mundo e apresentar a sua 4ª geração, o fabricante decidiu criar um pequeno caminhão de trabalho semelhante ao Ford Transit Connect e Nissan NV200, assim como é mais preciso dizer … mais alemão. Para este fim, nós levou alguns elementos do Golf e alguns da Touran mini-van, mudou corpo, para se ajustar melhor a moderna linha da VW , instalar novos equipamentos e um novo sistema de segurança, atualizado interior e complementou seu sistema multimédia avançado.

Para escolher a partir de uma série de versões disponíveis do motor, incluindo o diesel de 2.0 litros “quatro” nas quatro versões de ajustamento, três motores a gasolina (incluindo 1,0-litros de 3 cilindros e um “quatro” 1.2- ou 1,4-litro), e mesmo a versão 1.4 litros EcoFuel, que corre em gás natural. Além disso, os clientes podem escolher entre as versões de passageiros e carga.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Sedan Volkswagen Polo GT 2019

E outra boa notícia, o preço configuração básica foi menor, devido à adição de novas versões e motores eficientes, pelo contrário, tem crescido.

Lançamento da nova Caddy 2020 na Alemanha terá lugar no final de junho deste ano, e logo depois que o modelo irá para os mercados de outros países. Encomendas para o carro levará em março.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like