Novo Volkswagen Tiguan 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Características estritas do novo design, ótimas capacidades off-road e um novo nível de acabamento. A segunda geração do amado crossover nacional – Novo Volkswagen Tiguan 2019.

Depois de uma apresentação bem sucedida no Frankfurt Motor Show 2018, Novo Volkswagen Tiguan causou grande interesse entre os motoristas. A novidade é construída na plataforma MQB com um arranjo de motor transversal.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

As primeiras fotos do Passat CC em a Novo Volkswagen 2019-2020

O design da frente do Tiguan é uma reminiscência do Passat B8: luzes LED elegantes que estão niveladas com a grade do radiador. A foto mostra uma versão com um pára-choque esportivo, com um maior ângulo de entrada e nas partes laterais das aberturas “cortadas” de entradas de ar. O perfil e a parte de trás agora se parecem mais com um Touareg de prestígio. As rodas estão equipadas com rodas de 19 polegadas e a parte traseira possui uma óptica de LED fino.

Interior do Novo Volkswagen Tiguan 2019

O interior também sofreu grandes mudanças no design e qualidade dos materiais de acabamento. A confortável “ponte do capitão”, cortada em couro, está equipada com todos os desenvolvimentos modernos das empresas, incluindo um display de computador de bordo de 12,3 polegadas (opcional), uma multi-roda multifunções e uma tela de projeção de alta definição. O console central do seu design se assemelha ao VW Golf VII : um arranjo semelhante de controles, o design dos defletores para o controle climático e a tela do sistema multimídia voltada para o driver. Para famílias maiores, a Novo Volkswagen oferecerá uma versão com uma terceira fila de assentos. Esta modificação será mais longa em 200 mm e receberá o prefixo XL. Todos os passageiros estarão satisfeitos com o excelente isolamento do ruído do carro, mesmo quando estiver dirigindo sobre irregularidades.

Especificações e preço da Novo Volkswagen Tiguan

Para o Tiguan, a empresa oferece 8 unidades de quatro cilindros: 4 gasolina e 4 diesel, com capacidade para 115 a 240 “cavalos”. Os motores operarão com uma mecânica de 6 velocidades, além de 6 e 7 diapositivos DSG. O sistema de tração integral 4Motion ensinou várias adições, incluindo o controle ativo 4Motion, permitindo que você troque os modos de unidade. O proprietário poderá escolher o modo de operação da unidade: Onroad, Snow, Offroad e Offroad Individual. Uma suspensão bem definida é outro motivo para prestar atenção ao novo VW Tiguan.

O início das vendas está agendado para abril de 2019. O preço do ano modelo Novo Volkswagen Tiguan 2019 será de 26.500 euros na Europa.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like