Novo Volkswagen Touareg 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo crossover da geração Volkswagen Touareg 3 é apresentado oficialmente em 23 de março de 2018 como parte de um evento especial na China. A nova geração do crossover alemão Volkswagen Tuareg 2018-2019, tendo se deslocado para a plataforma MLB Evo, caiu mais de 100 kg devido ao amplo uso de alumínio. E agora está concluído não apenas com motores de seis e oito cilindros, mas também com um motor turbo de quatro cilindros a gasolina, que faz parte da usina híbrida. Apresentando um design exterior elegante com o uso do protótipo Volkswagen T-Prime GTE Concept , bem como o inovador Innovision Cockpit. Em nossa revisão Volkswagen Touareg 3 2018-2019 anos – fotos e vídeos, o preço e as especificações, especificações de uma das novidades mais esperadas da Volkswagen deste ano.


foto de Volkswagen Touareg 2018-2019

A produção do novo Tuareg já começou na fábrica da Volkswagen AG na Eslováquia, onde, aliás, duas gerações anteriores do crossover foram produzidas. O início das vendas da 3ª geração Touareg está programado para o início do verão de 2018 a um preço de 53.000 euros na Europa e de 3.4-3.5 milhões de rublos na Rússia. Os principais mercados para o novo Volkswagen Touareg serão China, Rússia, Europa e Oriente Médio, mas na América o “terceiro” Tuareg não aparece. Os motoristas americanos terão que se contentar com o Volkswagen Atlas de 7 lugares e sua versão de 5 lugares, que está prestes a ser revelada publicamente em um salão de automóveis em Nova York.

foto Volkswagen Touareg 2018-2019 vista frontal

foto Volkswagen Touareg 2018-2019 vista traseira

Tendo substituído a geração do popular crossover alemão Volkswagen Tuareg demonstra as proporções harmoniosas do corpo familiar aos donos da 2ª geração do modelo com linhas estritas e concisas. O design do exterior do corpo da novidade por uma boa tradição para a marca Volkswagen só evoluiu, tornando-se ainda mais atraente e moderno. No entanto, na imagem do “terceiro” Tuareg, é fácil traçar a conexão com o conceito do Volkswagen T-Prime GTE, mostrado na primavera de 2017 em Pequim.

No entanto, vale a pena notar que o novo Touareg aumentou significativamente em tamanho em comparação com o seu antecessor, adicionando um comprimento de 77 mm, tornando-se maior em 44 e obtendo um maior … 1 mm, o tamanho da distância entre eixos, mas a altura do corpo diminuiu 7 mm. Neste caso, apesar das grandes dimensões corporais, o novo Tuareg perdeu peso em comparação com o cruzamento da segunda geração, em 100 quilos, graças a um aumento na proporção de alumínio na carroceria do carro para 48%. Os restantes 52% são uma combinação de aço de alta e extra alta resistência.

  • As dimensões exteriores do corpo do Volkswagen Touareg 3 geração 2018-2019 são 4878 mm de comprimento, 1984 mm (2193 mm incluindo os espelhos retrovisores) de largura, 1702 mm de altura, com 2894 mm de distância entre eixos e 220 mm de folga (mola padrão suspensão) ou uma folga de 300 mm com prateleiras pneumáticas (valor máximo).
  • A pista das rodas dianteiras é de 1669 mm, a pista das rodas traseiras é de 1685 mm.
  • O comprimento do balanço dianteiro é de 966 mm, o comprimento do balanço traseiro é de 1018 mm.
  • Os indicadores geométricos do cruzamento do corpo do novo crossover: o ângulo de entrada é de 31 graus, o ângulo da rampa a ser ultrapassado é de 25 graus, o ângulo da saída é de 31 graus.
  • O crossover é capaz de forçar um obstáculo de água com uma profundidade de até 490 mm com uma suspensão de mola e 570 mm se o veículo estiver equipado com uma suspensão pneumática.
  • Para o novo Tuareg, uma ampla gama de jantes de liga leve do básico de 18 polegadas para as opções de 19, 20 e 21 polegadas oferecidas, este último com pneus de perfil baixo 285/40 R21.

A versão abreviada do MLB Evo, baseado na nova geração do crossover, reúne o novo Touareg, é claro, com as gerações do Porsche Cayenne 3 ( Audi Q7 , Bentley Bentayga e Lamborghini Urus são baseados em uma versão estendida deste “trole”). As principais características da nova plataforma são o layout longitudinal do motor no balanço dianteiro, a arquitetura de suspensão completamente independente (na frente do esquema de duas alavancas e na traseira várias alavancas), o uso de molas e racks pneumáticos e um sistema de tração nas quatro rodas simples com uma embreagem de múltiplas placas distribuição do impulso do motor para as rodas dianteiras e traseiras. Para a 3ª geração Volkswagen Tuareg, a transmissão com um diferencial central mecânico não está disponível, agora não há nem uma “descida” nem um travamento do diferencial traseiro. Então, adeus versão offroad do Touareg, mas a nova geração de crossover ainda será capaz de invadir um aumento de 60 por cento, para rebocar um peso total do reboque para 3.500 kg.


No entanto, não há necessidade de falar sobre a completa ausência de qualidades off-road em uma novidade, especialmente se o fabricante oferecer um pacote Off-Road como uma opção, sugerindo a presença de modos adicionais de movimento em terrenos acidentados (Off-Road Auto, Sand, Gravel e Off-Road Expert ), aumentado para 90 litros de tanque de combustível (o padrão é projetado para 75 litros) e proteção reforçada do corpo a partir do fundo.


Fascinados pela tecnologia das novidades alemãs, esqueceram-se completamente do exterior elegante do crossover. Um novo Tuareg parece muito legal e completamente original. Os designers tiveram sucesso não apenas na parte dianteira do corpo com uma elegante grade falshradiator, enfatizando as linhas rígidas dos faróis LED de matriz super moderna IQ.Light (em cada farol com 128 diodos controlados), mas também as superfícies laterais do corpo com um poderoso alívio das superfícies das asas e portas. bem como alimentar, premiado brilhantes plafonds de luzes de estacionamento com enchimento LED e controle dinâmico.

Como mencionado em nossa análise, o design exterior da geração Volkswagen Touareg 3 é uma evolução do exterior de seus antecessores. Mas o salão de novidades demonstra um salto real, de alta qualidade e inovador. Só para ver todas as inovações vêm apenas de proprietários de conjuntos de crossover ricos, para o qual Innovision Cockpit com um painel de instrumentos virtual de 12 polegadas é oferecido, uma enorme tela sensível ao toque de 15 polegadas (multimídia com interfaces MirrorLink, Apple CarPlay, Android Auto e controle climático) na consola central orientada para o condutor e muitos equipamentos.

foto interior Volkswagen Touareg 2018-2019

foto do Volkswagen Touareg 2018-2019

Há também uma tela de projeção, uma câmera de visão noturna, controle climático de quatro zonas com uma unidade de controle conveniente para os passageiros traseiros, cadeiras dianteiras com vários contornos (acionamento elétrico, aquecimento, ventilação, massagem com 8 modos), um roteador Wi-Fi que conecta 8 dispositivos tecto panorâmico de 1270 mm de comprimento e 825 mm de largura, iluminação interior LED com uma escolha de 30 opções de brilho, couro natural e artificial, painéis de folheado de madeira preciosa, alumínio polido e cromado.

foto interior Volkswagen Touareg 2018-2019

foto interior Volkswagen Touareg 2018-2019

Tal abundância na versão básica do novo Volkswagen Touareg não deve esperar. Na presença de um painel de instrumentos comum, um sistema multimídia com uma tela colorida modesta, controle climático de duas zonas, o acabamento de assentos com um pano … em uma palavra, democrática, mas, claro, não é barato.


Em todas as versões do novo crossover, os assentos traseiros movem-se ao longo do interior em 160 mm e as costas divididas mudam o ângulo de inclinação para um valor máximo de 21 graus. O volume útil da bagageira, mesmo na presença de passageiros na segunda fila, é de 687 a 810 litros, dependendo da disposição dos bancos traseiros (deslocada de volta ao batente ou deslocada ao máximo para a frente). Ao dobrar a fileira de trás, o volume da bagageira aumenta mais do que duas vezes, mas, infelizmente, não se forma nenhum piso plano e a altura de carga do pavimento é de impressionantes 808 mm.

foto de inicialização Volkswagen Touareg 2018-2019

foto de escritório de bagagemVolkswagen Touareg 2018-2019

Especificações Volkswagen Touareg 3 geração 2018-2019 ano.
Para o “terceiro” Tuareg, o fabricante oferece motores a gasolina e a diesel, além de uma versão híbrida do crossover.
O híbrido plug-in Volkswagen Touareg é equipado com uma unidade híbrida de 367 cavalos de potência como parte de um motor a gasolina de quatro cilindros de 2.0 litros com uma carga útil de 249 cavalos e um motor elétrico.
O motor a gasolina da 3ª geração Volkswagen Touareg é reivindicado como um, é um 3.0 TSI de seis cilindros (340 HP 450 Nm).

Versões diesel da nova geração Volkswagen Tuareg3 2018-2019 ano já três:

  • turbo diesel V6 3.0 TDI (231 HP 500 Nm),
  • motor diesel turbocomprimido “seis” V6 3.0 TDI (286 cv 600 Nm)
  • e um poderoso turbo diesel V8 4.0 (421 cv 900 Nm), herdado do crossover da Volkswagen Audi SQ7 .

Por padrão, os motores a gasolina e diesel estão trabalhando na empresa com 8 transmissões automáticas da ZF, a unidade está cheia.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 voz, em média: 5 do 5)

You may also like