Novo Volvo XC40 2019 é apresentado oficialmente: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


Os novos crossovers em 2018-2019 são representados pelo Novo Volvo XC40, que abriu oficialmente em toda a sua glória em 21 de setembro de 2017 em um evento especial em Milão. Em nossa revisão, a versão de produção do crossover compacto Novo Volvo XC40 – as primeiras novidades, fotos e vídeos, o preço e as especificações, as características técnicas do modelo mais novo na faixa de cruzamento do fabricante sueco Novo Volvo , sob o controle da holding chinesa Zhejiang Geely Holding, por sua vez, possui uma empresa de meio período e automotiva por Geely Group Co Ltd.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Volvo S90 Excellence 2019

Novo Volvo XC40 2018-2019

A produção do novo Novo Volvo XC40 começará em novembro de 2017 na fábrica Novo Volvo Car Gent em Bélgica Ghent. Na Europa, as encomendas para o novo crossover Novo Volvo compacto já têm um preço de 44.450 euros para a versão diesel de 190 cavalos-força do Novo Volvo XC40 D4 AWD e de 45.750 euros para o Novo Volvo XC40 T5 AWD de gasolina de 247 cavalos. A opção mais acessível será o Novo Volvo XC40 T3 com um motor de motor de 156 cavalos de gasolina turboalimentado de três cilindros inicial de 1.5 litros e uma roda dentada com um valor de 31.000 euros. Na Rússia, as vendas do crossover Novo Volvo ХС40 começarão na primavera de 2018.

De uma só vez, notaremos que a aparência do modelo em série de primeira mão, tentando a nova arquitetura COM (Modular Architecture) do segmento C, apareceu praticamente em precisão, como no protótipo Novo Volvo 40.1 Concept . Colocar dois carros ao lado dele é muito difícil encontrar diferenças, exceto talvez alças de portas, retrovisores exteriores, vidros das portas traseiras e mais alguns detalhes do exterior. É bom que Jan Kett, responsável pelo design exterior do novo Novo Volvo XC40, tenha mantido o máximo possível e, em certo sentido, mesmo multiplicou a excelente imagem do conceito.

O corpo do crossover compacto sueco, por um lado, está resolvido no estilo corporativo dos modernos modelos Novo Volvo com faróis dos faróis Hammer Torah, faróis LED excelentes e proporções de corpo harmoniosas, como os mais antigos passores Novo Volvo XC60 e Novo Volvo XC90 .

Mas, por outro lado, o Novo Volvo ХС40 se destaca no fundo de irmãos mais velhos com rostos mais afiados, vyshtampovkami e costelas, prescrevendo as superfícies laterais do corpo. Ao mesmo tempo, no contexto dos concorrentes, a Audi Q3 , a BMW X1 , a Mercedes GLA e a Volkswagen T-Roc, obviamente, não se perderão, e talvez até causem mais interesse em sua pessoa em motoristas.

O modelo oferece uma massa de cores de esmalte para pintar o corpo, bem como várias opções para pintar o telhado, o que permitirá individualizar o crossover. Complemente a imagem elegante do pacote novidade R-Design e uma extensa seleção de rodas de liga leve de 17-18 polegadas. Se desejar, você pode mesmo encomendar rodas maiores 19, 20 e 21 polegadas.

foto Novo Volvo XC40 2018-2019

  • As dimensões exteriores do corpo do Novo Volvo XC40 2018-2019 são de 4425 mm de comprimento, 1863 mm de largura, 1605 mm de altura, com 2702 mm de distância entre eixos e 211 mm de distância ao solo.

foto Novo Volvo XC40 2018-2019 vista lateral

O fabricante assegura que o novo XC40 é o carro mais seguro entre os cruzamentos compactos premium: 9 airbags na cabine, uma almofada de segurança para um pedestre, acidentalmente subiu as rodas do carro, uma câmera de visão circular, o sistema de travagem automática (City Safety), um sistema de alerta sobre aproximação Veículos de tráfego cruzado (Cross Traffic Alert), um sistema de condução semi-automático (Pilot Assist), um sistema de proteção Road-Run Road que ajuda a reduzir o risco de partida da estrada.

foto traseira Novo Volvo XC40 2018-2019

Sobre tais assistentes eletrônicos como Lane Departure Warning System, Traffic Sign Recognition system, Blind Spot Information System, sistema de controle de fadiga do condutor (Driver Controle de Alerta), assistentes no início da colina e descendo da colina, o fabricante nem fala, o que os significa como um equipamento claro.

foto interior do Novo Volvo XC40 2018-2019

foto interior do Novo Volvo XC40 2018-2019

O salão do novo crossover sueco Novo Volvo XC40 como um todo se assemelha ao interior do modelo Novo Volvo HS60, mas com vários detalhes originais. A atenção é dada às inserções decorativas na frente do passageiro no painel frontal e nos cartões de porta, defletores laterais grandes da configuração vertical, nicho convenientemente localizado e, além disso, uma plataforma para o carregamento sem fio do smartphone e não visível, mas presente no painel frontal, um subwoofer ventilado, carro.


Observe a presença de um volante multifuncional conveniente, um painel de instrumentos digital com uma tela de 12,3 polegadas, um complexo multimídia super avançado SensusConnect com uma tela sensível ao toque de 9,0 polegadas (Apple CarPlay e Android Auto, acesso à Internet, WI-Fi, navegação), controle de temperatura de duas zonas, controle de cruzeiro adaptativo, assentos dianteiros com ajuste elétrico, aquecimento e ventilação, sistema de áudio premium Harman / Kardon e iluminação de interiores LED de fundo. É lamentável que a maior parte do equipamento seja oferecida como uma opção paga.

O produtor aguça a atenção de potenciais compradores em pequenas coisas pequenas mas agradáveis: um gancho para um saco na frente, um balde para lixo, caixas espaçosas sob os bancos da frente, uma caixa para guardanapos, compartimentos para armazenar coisas pequenas nas profundezas do túnel central entre os bancos da frente e até mesmo bolsos nas portas , capaz de colocar um laptop.


Aceitável, como para um crossover compacto, o tamanho da distância entre eixos, a disposição competente da cabine e um banco traseiro altamente instalado permitem que você se encaixe confortavelmente e confortavelmente, com um estoque para os pés, tanto na primeira como na segunda linha. O volume útil do compartimento de bagagem varia de 460 litros atrás das costas dos assentos traseiros sob a prateleira até 1336 litros com um sofá traseiro dobrado e carregando ao nível das janelas laterais.
Só resta acrescentar que apenas materiais de alta qualidade são utilizados para o acabamento do salão e a escolha das soluções de cores do interior impressiona com sua diversidade.


Especificações técnicas do Novo Volvo XC40 2018-2019 ano. A plataforma modular de CMA, a base do novo crossover compacto sueco, forneceu a novidade com uma suspensão totalmente independente (MacPherson struts na frente e muitas alavancas traseiras), tração dianteira e tração integral (uma embreagem multi-placa é responsável por conectar as rodas traseiras). À escolha do comprador, um padrão de suspensão desportiva e até adaptativa com amortecedores, capaz de alterar o grau de amortecimento.
A plataforma, por sinal, é capaz de fornecer a produção de um cruzamento, tanto com uma usina de energia híbrida e modificação totalmente elétrica.
Com o início das vendas, o novo Novo Volvo XC40 está disponível apenas com dois motores de quatro cilindros de 2.0 litros da última família Modular Drive-E na empresa com 8 transmissões automáticas e uma unidade completa.

  • Novo Volvo XC40 D4 AWD com 2,0 litros turbo diesel (190 HP 400 Nm) está ganhando a primeira cem por 7,9 segundos, a velocidade máxima é de 210 kmh, o consumo de combustível diesel reivindicado é de 5,1 litros.
  • O Novo Volvo XC40 T5 AWD com um motor de turbo de gasolina de 2,0 litros (247 hp 350 Nm) dispara de 0 a 100 kmh em 6,5 segundos, uma velocidade máxima de 230 km / h e um consumo de combustível misto de 7,3 litros.

Em meados de 2018, uma versão básica do novo Novo Volvo XC40 T3 com motor de turbo de três cilindros de 1,5 litros com 156 cavalos de potência, 6 caixa de velocidades manual e tração dianteira estará disponível para compra.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like