Novo Honda Jazz 2019-2020 – hatchback chateado 130 cavalos de potência do motor: Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Novidades Honda 2019-2020 ano junta-se ao hatchback atualizados Honda Jazz 2019-2020 ano modelo, apresentado em antecipação da estréia mundial como parte da mostra de motor de setembro, em Frankfurt, Alemanha. Em nossa revisão do novo Honda Jazz – fotos, preço, embalagem e especificações do restyling planejada sobrevivente hatchback compacto japonês. Novo Honda Jazz com um novo, interior atualizado exterior, um equipamento rico e um novo 1.5 litros a gasolina de 130 forte do motor vai para o mercado Europeu em Novembro de 2019, um preço inicial de 17.000 euros, o que é comparável ao custo de pré-reforma 5 portas hatchback Honda jazz .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Honda Accord 2019

A empresa japonesa reestilizado modelo Honda Jazz de Honda, a receita clássica para todos os fabricantes. escotilha Atualizado recebeu um design mais moderno e elegante do exterior do corpo, melhor equipado com Honda Sensing avançado conjunto de sistemas de segurança no negócio, mas a propriedade mais importante de uma novidade, sem dúvida, é um poderoso 130 cavalos de potência motor a gasolina 1.5 i-VTEC, está instalado no atualizados Honda Jazz ao máximo configuração dinâmica.

diferenças externas do hatchback atualizados dorefomennogo não fortemente irmão impressionante (uma palavra, processos evolutivos). facelift sobrevivente hatchback compacto japonês era uma frente mais expressiva do corpo com faróis redesenhados, complementado por LED curvas luzes diurnas, perelitsovannuyu grade do radiador falso e pára-choques com uma sólida foglights redondas.

Imagem Honda Jazz vista 2019-2020 frente

Imagem Honda Jazz vista 2019-2020 traseira

Alimentação versão remodelada do Honda Jazz ostenta tons modificados luzes de LED com preenchimento parcial e um novo pára-choques traseiro.

A imagem mostra escotilha na configuração máxima dinâmica: esportes pára-choques – frente ao divisor e difusor traseiro, tanto destacada brilhante ênfase vermelha horizontal, faróis totalmente LED, faróis de nevoeiro em brechas profundas com moldura cromada, pintado na cor preta espelho caixa retrovisor e de liga leve rodas 16 polegadas calçadas em pneus 185/55 R16.

Salon de configuração dinâmica maximamente embalado também é representado no inquérito sobre a foto. Disponível aro de couro cortado volante e o botão de mudança de velocidades com costura laranja brilhante, estofos do assento de tecido numa gaiola e confortável apoio de braços com as mesmas acentos laranja. No acesso ao sistema padrão no salão e botão Iniciar / parar motor, controle de temperatura, multimédia complexo Honda Conecte-se com tela de 7 polegadas de cor, uma câmara traseira, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro um sistema de colisão dianteira Aviso, Lane Departure Warning e Trânsito assinar Reconhecimento.

Na tendência configuração básica garantir a presença de 6 airbags, ABS com EBD e Brake Assist, ar condicionado, chuva e sensores de luz, Hill Start Assist, assentos dianteiros aquecidos, cruise control, sistema de segurança City-Active Brake.

Foto Salon Honda Jazz 2019-2020

A atualizadas Honda Jazz, mas como a versão hatchback de pré-reforma, por favor potencial proprietário é não somente alta qualidade materiais, um equipamento básico interior e rica confortável acabamento, mas de inicialização muito prático capaz de receber de 354 a 897 litros de volume de carga, bem como um assentos verdadeiramente mágica mágico sistema de assento, permitindo que o veículo para transportar os itens a 2480 mm e uma altura de até 1280 mm.

Foto interior Honda Jazz 2019-2020

Especificações Honda Jazz 2019-2020-2019 ano. Para o hatchback atualizada está agora disponível com dois a gasolina de quatro cilindros.
motor inicial 1.3 i-VTEC (102 hp 123 Nm) emparelhado com 6 transmissão manual ou variador CVT. Motor permite acelerar de 0 a 100 mph para 11,2 segundos com uma transmissão manual de 6 e 12.0 com um variador, a velocidade máxima de 190 kmh, respectivamente, e 183 mph, consumo médio na região de 5 litros.
O novo motor mais potente 1.5 i-VTEC (130 hp 154 ​​Nm) em uma transmissão manual de 6 ou um CVT CVT. teor médio de motor de 5.4 litros de combustível, e é colocado no nível de emissões nas mais rigorosas normas Euro 6.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like